Conselho Deliberativo
O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne nesta terça-feira para votar contas de 2023 e debater a venda da SAF para a 777.
Presidente do CD do Vasco da Gama, João Riche forma comissão para análise de atos dos ex-presidentes Alexandre Campello e Salgado.
Conselho Deliberativo do Vasco debaterá no dia 10 de junho a criação de comissão responsável pela venda da SAF à 777 Partners.
Pedrinho pede urgência no processo da criação de uma comissão para apurar a venda da SAF do Vasco da Gama e presidente do CD explica situação.
O Conselho Deliberativo cancelou a reunião com o Conselho Fiscal da SAF, devido às possíveis ausências de Lúcio Barbosa e Kátia dos Santos.
Os integrantes do Conselho Fiscal da SAF darão explicações no Conselho Deliberativo sobre a situação financeira e diretrizes.
A reunião para membros da SAF do Vasco prestarem esclarecimentos sobre o planejamento da empresa, será no dia 09 de maio.
O presidente do Conselho Deliberativo, João Riche, cancelou a reunião que prevista para as 19h desta quinta-feira, na Sede Náutica da Lagoa.
Nesta quinta-feira (21), o Vasco da Gama terá uma reunião para decidir o nome que ocupará a segunda cadeira no associativo.
O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama discutirá sobre a indicação de Alexandre Cordeiro Macedo para o Conselho da SAF.
João Riche, da chapa Sempre Vasco, recebeu 138 votos e se torna o novo presidente do Conselho Deliberativo do Vasco.
Carlos Fonseca se licenciou por 60 dias do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, com alegação de motivos particulares.
O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama está no centro da discussão que busca esclarecer pendência sobre saldo devedor entre Clube e SAF.
Com mais de 84% dos votos, os conselheiros do Vasco da Gama aprovaram mudanças no Estatuto Social, em reunião nesta quarta-feira.
Confira ao vivo a reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, para analisar e debater a reforma do estatuto social.
Os conselheiros do Vasco da Gama debaterão, no próximo dia 18, na Sede Náutica da Lagoa, mudanças no Estatuto Social.
Conselho Deliberativo do Vasco da Gama se reuniu na noite da última quinta-feira (29) e encontro foi marcado por polêmicas.
O CEO Luiz Mello e o diretor esportivo Paulo Bracks alegaram ‘conflito de agenda’ para não comparecerem a reunião do Conselho Deliberativo.
Carlos Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo, solicitou que o CEO Luiz Mello e o diretor esportivo Paulo Bracks compareçam à reunião.
O Conselho Deliberativo do Vasco cobra esclarecimentos sobre a SAF e havia marcado a reunião para quinta-feira, mas foi adiada.
Os conselheiros estariam insatisfeitos com a administração de Jorge Salgado e apontam o abandono do Clube, após venda da SAF.
O Conselho Deliberativo do Vasco convoca Jorge Salgado para preste esclarecimentos sobre programa de sócios.
Ideia partiu do presidente Jorge Salgado, que queria 70% de reajuste de 71% para sócios-gerais e 50% para estatutários.
Carlos Fonseca alegou motivos particulares e ficará afastado por 90 dias da Presidência do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama.
O Conselho Deliberativo decidiu pela reprovação das contas de 2019 e 2020 do Vasco da Gama, na gestão de Alexandre Campello.
Conselheiros do Vasco da Gama irão se reunir no próximo dia 10 de outubro para discutirem as contas do Clube dos últimos anos.
Vice do CD do Vasco da Gama acredita que Fonseca convocará uma assembleia para debater eventuais contas ilegais de Campello.
Reunião realizada na noite desta segunda-feira (22), na Sede Náutica da Lagoa, teve homenagens a atletas olímpicos do Vasco da Gama.
Encontro acontece nesta segunda -feira (15) e marca a primeira, de três reuniões, que definirão a constituição da SAF do Vasco da Gama.
O desembargador negou recursos de sócios do Vasco que pediram a anulação da reunião do Deliberativo e da AGE deste domingo.
A Justiça derrubou a decisão que invalidava efeitos de reunião do Conselho Deliberativo do Vasco, da Gama que recomendou venda da SAF.
A Justiça suspendeu os efeitos da reunião do Conselho Deliberativo do Vasco, que recomendou a aprovação da venda da SAF.
Ao todo, foram 189 votos, sendo 181 favoráveis; AGE que definirá a venda da SAF do Vasco da Gama à 777 Partners será no dia 7 de agosto.
O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama se reúne na noite desta quarta-feira, em mais um rito para a concretização da SAF.
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, mostrou a resposta da diretoria sobre o parecer da Comissão.
Reunião do CD do Vasco da Gama terá início às 19h30min e será híbrida, isto é, tanto on-line quanto presencial, na Sede Náutica da Lagoa.
Comissão Especial enviou na noite desta quinta (21) o parecer para a secretaria do Vasco da Gama, com cópia para Carlos Fonseca.
Integrantes do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama irão debater a proposta vinculante da 777 Partners no início da semana que vem.
Empresa estadunidense que está prestes a ser dona do futebol do Vasco da Gama esclareceu pontos da SAF para membros do Conselho Deliberativo.
Conselheiros cobraram maior transparência dos documentos da proposta da 777 para a compra da SAF do Vasco da Gama.
Conselho Deliberativo do Vasco da Gama irá se reunir nesta para esclarecer as questões mais importantes da proposta vinculante da 777.
O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne na próxima quinta-feira, às 19h, para analisar proposta da 777 Partners para compra da SAF.
O autor da ação judicial é Pedro Henrique de Matta Sampaio, sócio-proprietário bronze do Vasco da Gama desde 2013.
Renato Brito Neto destacou o jejum de vitórias do Vasco da Gama no torneio e alertou: ”Se esperar a 777, pode ser que não dê mais tempo”.
Votação ocorreu na noite desta quarta (06); ao todo, 167 conselheiros foram favoráveis à honraria ao maior ídolo da história do Vasco da Gama.
O título de benemérito do Vasco da Gama para o ídolo Roberto Dinamite será votado em sessão virtual na próxima quarta-feira.
Carlos Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, convocou uma reunião para o dia 30 de março.
Na última quinta-feira, o grupo Resgata Vasco apoiou a mudança no estatuto do Vasco da Gama para a inclusão da SAF no Clube.
Próximo passo será a realização de uma nova reunião, desta vez da Assembleia Geral para votação dos sócios do Vasco da Gama.