Mello e Bracks não comparecem a reunião do Conselho sobre futebol do Vasco

O CEO Luiz Mello e o diretor esportivo Paulo Bracks alegaram 'conflito de agenda' para não comparecerem a reunião do Conselho Deliberativo.

Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa

Semana passada, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, convocou uma reunião para cobrar explicações sobre o péssimo momento do futebol do Vasco da Gama. No contexto da situação, o Gigante havia acabado de ser derrotado pelo Goiás, em pleno São Januário.

Foi a sexta derrota consecutiva do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, que ainda chegava a 10 rodadas sem vitória. O cenário amenizou um pouco com a vitória sobre o Cuiabá, dias depois, mas a situação da equipe vascaína segue delicada, estando na zona de rebaixamento da competição.

Entre os convidados, estavam o CEO Luiz Mello e o diretor esportivo Paulo Bracks, os representantes da SAF no Brasil, mas ambos não compareceram. Segundo informado pelo jornalista Gabriel Rodrigues, do site Superesportes, o motivo deles foi ‘conflito de agenda’. Portanto, as dúvidas e questionamentos principais não foram sanados.

Assista

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco

Reunião

O encontro aconteceu de forma híbrida, como tem sido de praxe, com o presencial na Sede Náutica da Lagoa. 71 conselheiros convocaram a reunião, de grupos políticos diversos. O intuito principal era cobrar esclarecimentos do presidente administrativo Jorge Salgado, além do segundo vice-presidente, Roberto Duque Estrada, sobre a SAF e a crise no futebol.

Foi discutido também questões relacionadas aos trabalhos de fiscalização da SAF do Vasco, a serem apresentados pelo membro da instituição no Conselho Fiscal , Marco Norci Schroeder. O clima em São Januário será amenizado apenas quando reforços chegarem, o técnico for escolhido e a equipe vascaína sair das últimas colocações no Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu disse. O compromisso deles não é a instituição. É o lucro. O Vasco que se lasque. Seus torcedores tbm. Como é que uma empresa sai comprando tudo o que tem pela frente, administrando mau, atrasando pgs, negando o reforço de cx, tudo isso com o dinheiro do investidor, e não dá a mínima satisfação aos diretores da instituição ?? É bomba. Podem escrever. O Vasco, se escapar da degola, nunca passará da classificação intermediária. Senhor Jorge Salgado, só tem um responsável por tudo isto. O SENHOR.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.