Reunião para definir o 2º nome da associação no Conselho da SAF é cancelada

O presidente do Conselho Deliberativo, João Riche, cancelou a reunião que prevista para as 19h desta quinta-feira, na Sede Náutica da Lagoa.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lance!)

Está cancelada a reunião que escolheria o segundo nome da associação no Conselho da Vasco da Gama SAF. João José Riche, presidente do Conselho Deliberativo, emitiu um comunicado desmarcando o encontro desta quinta-feira (21).

Segundo a página no Twitter News Almirante, o principal motivo para que a reunião fosse desmarcada foram as fortes chuvas no Rio de Janeiro, sendo que a marcação foi para 100% presencial. A opção, inclusive, foi motivo de crítica de Vitor Roma.

Nota do Conselho

– O Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama (“CRVG”), no uso de suas atribuições, considerando a ocorrência de fato superveniente de extrema relevância, DESCONVOCA a Sessão Extraordinária que se realizaria hoje, dia 21 de março de 2024, às 19:00h, em primeira convocação, e às 19:30h em segunda convocação, na modalidade presencial, na Sede Náutica da Lagoa, situada na Rua General Tasso Fragoso, nº 65.

Outro motivador, possivelmente o maior, foi o veto da Comissão de Ética da Presidência da República a indicação de Alexandre Cordeiro para a segunda cadeira da SAF. O nome havia sido escolhido por Pedrinho, o presidente da associação, que ocupa a primeira.

O motivo do veto? Como é presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), órgão responsável pelo zelo e pela livre concorrência no mercado e por decidir sobre fusões e aquisições, a Comissão apontou que existiria um conflito de interesses

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.