Conselho Deliberativo do Vasco vota a formalização do título de sócio honorário a Pelé

A concessão do título de sócio honorário do Vasco da Gama a Pelé será votada nesta quarta-feira pelo Conselho Deliberativo do Clube.

Pelé recebe homenagem do Vasco da Gama
Pelé recebe homenagem do Vasco da Gama

O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama fará votação nesta quarta-feira (26), com o objetivo de formalizar o título de sócio honorário do Clube ao maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé.

Por meio de edital de convocação, o presidente Carlos Fonseca citou que a concessão do título ao Rei foi aprovado pelo Conselho de Beneméritos e hoje terá a votação do Conselho Deliberativo para formalizar o título.

A votação será realizada de 10h às 15h, totalmente online, com direito ao sigilo do voto. Os conselheiros que não puderem participar da votação, terão que enviar um e-mail com a justificativa para a Secretaria do Clube.

No ano de 1957, Pelé vestiu a camisa cruzmaltina em um combinado de jogadores cruzmaltinos e santistas. O Rei já demonstrou diversas vezes seu carinho pelo Clube, por meio de entrevistas. Ao receber o diploma de sócio honorário e duas camisas oficiais do Clube, Pelé se mostrou totalmente satisfeito.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Temos que parabenizar o Conselho pela concessão deste Título ao Maior jogador de todos os tempos ,pois até agora não surgiu um igual ,não somente por este título Mundial e, mas também por ser torcedor do Vasco da Gama a qual ele vestiu com orgulho a camisa histórica Cruzmaltina ,o primeiro Clube brasileiro a conquistar titulos internacionais ,portanto a união de dois gigantes no cenário esportivo mundial .

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.