Conselho Deliberativo do Vasco aprova adesão de sócio estatutário online

O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama aprovou a adesão de sócio estatutário online e só resta testes finais para ficar à disposição.

Conselho aprova adesão de sócios estatutários online
Conselho aprova adesão de sócios estatutários online (Foto: Reprodução/vasco.com.br)

Em sessão híbrida realizada na noite da última quinta-feira (04/03), o Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama aprovou todas as pautas que foram votadas.

A Sessão Extraordinária teve início com a interposição de quatro questões de ordem, uma questionando o item da ordem do dia que pretendia a autorização do Conselho Deliberativo para a implementação da adesão online ao quadro associativo estatutário e as demais versavam sobre o rito do procedimento de abertura de comissão de sindicância. As questões de ordem não foram acolhidas pelo Presidente do Conselho Deliberativo mediante esclarecimento dos artigos estatutários que sustentavam a convocação.

As matérias da ordem do dia foram aprovadas por ampla maioria de votos, como as atas das Sessões Solenes dos dias 22 e 25 de janeiro, que deram posse aos eleitos na AGO de 14/11/2020, e a cessão de direitos creditórios.

A criação das comissões especiais que vão tratar da reforma do Estatuto Social, considerada de importância estratégica para o Clube, também foram aprovadas com a nomeação dos membros de cada uma das comissões. Assim como também foi aprovada a comissão de inquérito para apurar fatos de interesse social, seguida da nomeação de seus membros.

Assim, em noite serena, pautada pela cordialidade e debates técnicos, o Conselho Deliberativo iniciou seus trabalhos do triênio 2021/2023.

Confira os destaques:

Comissão de Reforma do Estatuto:

Presidente: Renato Brito

Titulares: Eduardo Teixeira, Evanil Augusto, Jeferson Barreto, Luis Manuel, Luiz Gustavo, Raul Gomes, Duque Estrada, Rodrigo Tinoco

Suplentes: Alexandre Antônio, Eduardo Cassiano, Ryan Saad

Representante DA: José Bulhões

Comissão Especial do Processo Eleitoral:

Presidente: Otto Carvalho

Titulares: Bruno Iglesias, Felipe Elias, Francisco Vilanova, Gustavo Moreira, Luis Claudio, Marcelo Macedo, Yuri Lumer, Rafael Landa

Suplentes: Eduardo Franklin, Daniel Reis, Rodrigo Viana

Representante DA: Danillo Bento

Comissão Especial de Integridade e Compliance

Presidente: Leandro Coutinho

Titulares: Bruno Candal, Claudete Joaquim, Emmanoel Ursulino, Lissandra Silva, Orlando Júnior, Jorge José, Ulisses Marcelo, William Lammel

Suplentes: Eduardo Roberty, José Carlos, Rafael Pina

Representante DA: Luís Aragão

Sócio Estatutário

A adesão de sócios estatutários online foi aprovada e depende agora dos testes finais para ser colocado à disposição dos interessados com o passo a passo na imagem a seguir:

Fonte: Site oficial do Vasco

Leia mais sobreConselho Deliberativo
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias