Sobre nós

O Site Vasco Notícias foi criado em junho de 2011, destinado a ser um espaço para a divulgação de tudo o que acontece no Clube de Regatas Vasco da Gama. Desde o princípio de suas atividades, foi notória a aceitação por parte da torcida ao serviço, surgindo então a necessidade de aperfeiçoá-lo e tratá-lo como um poderoso meio de coletar e divulgar informações para esta e futuras gerações de vascaínos, espalhadas pelo Brasil e mundo a fora.

Assim, foi montada uma equipe de redatores e jornalistas, que passou a publicar notícias diariamente, pesquisando, analisando, divulgando conteúdo acerca do Clube e proporcionando aos leitores uma maneira inovadora de se informar. Hoje, contamos com um público que participa ativamente do nosso trabalho, expondo suas opiniões na área interna de comentários e nas redes sociais, ferramentas que se tornaram grandes aliadas do projeto.

Com uma linha editorial apolítica e imparcial, os vascaínos que nos acompanham nunca foram privados de informações relacionadas ao seu time do coração, muito menos ainda informados de maneira tendenciosa, por parte de nossa equipe de jornalismo. Tais credenciais contribuíram para que o Vasco Notícias conquistasse uma credibilidade inabalável, sendo esta a maior conquista nossa, dentre as inúmeras até aqui.

Toda esta dedicação não surtiria efeito algum se você, vascaíno como nós, não encontrasse motivos para acessar diariamente as notícias do nosso Gigante da Colina. Por tudo isso, agradecemos pelo carinho e reforçamos o compromisso de melhorar a cada dia, tanto no que se refira à linha editorial, quanto à tecnológica. Nosso objetivo sempre será fornecer a informação de qualidade que o leitor procura: Tudo Sobre o Vasco da Gama.

Saudações Vascaínas de uma equipe que trabalha com amor e por amor, ao Clube que tem a história mais bonita entre os clubes existentes.

Salve o Vasco da Gama!

Anderson Montalvão

Vascaíno, fundador e administrador.