VP do Conselho Deliberativo critica campanha do Vasco na Série B

Renato Brito Neto destacou o jejum de vitórias do Vasco da Gama no torneio e alertou: ''Se esperar a 777, pode ser que não dê mais tempo''.

Renato Brito Neto
Renato Brito Neto

O vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito Neto, se manifestou sobre o atual momento da equipe, que ainda não venceu na Série B e, somadas as duas partidas da atual edição às da temporada passada, já são 10 jogos sem vitória no torneio e 40 rodadas sem entrar no G4.

Para o dirigente, caso a solução dos problemas seja a chegada da empresa norte-americana 777 Partners, principal interessada na possível Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Clube, a situação cruzmaltina na Segundona pode se complicar.

– Dez jogos sem ganhar na Série B e 40 rodadas sem entrar no G4 da Série B. Realmente, conforme prometido, isso nunca antes foi visto na história. Se esperar a 777, pode ser que não dê mais tempo. Estamos todos ”à espera do milagre”. Feliz Páscoa – disse, via Twitter.

Vale ressaltar que a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que votará a alteração no estatuto que permite a implantação da SAF no Vasco acontecerá no dia 30 de abril. Na ocasião, estarão aptos a participar 5.899 sócios.

Próximo jogo e classificação

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (22), diante da Chapecoense. O duelo, válido pela 3ª rodada da Série B, acontece às 21h30min na Arena Condá, em Chapecó.

No momento, o Gigante da Colina ocupa o 9º lugar na competição, com dois pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    E AINDA QUEREM QUE EU SEJA MODERADO COMO TORCEDOR DO VASCO? ESTÃO BRINCANDO! ASSISTI MUITAS VEZES O MEU CLUBE SENDO CAMPEÃO NO MARACANÃ. SÓ QUE NAQUELA ÉPOCA TÍNHAMOS JOGADORES, BONS TÉCNICOS E DIRIGENTES COMPETENTES E NÃO POLÍTICOS INCOMPETENTES! LAMENTO ESSE DESABAFO MAS ME SINTO MELHOR ASSIM!

  • Responder

    O Vasco vai acabar se tornando um América ou um Bangu que me desculpem os torcedores (sofredores) desses dois queridos clubes. Tudo por culpa de pessoas sem ética, integridade e má formação de caráter! Felizmente ainda conheci o meu clube campeão várias vezes e sabem porque? É QUE AGORA TENHO QUASE 80 ANOS. Os torcedores mais novos novos infelizmente não tiveram essa felicidade e talvez le em muito tempo pra sentirem a alegria que senti quando jovem! LAMENTO, MAS…É A VIDA, É A VIDA!

  • Responder

    Estão cometendo os mesmos erros da temporada passada. O mesmo script com atores diferentes.
    Os técnicos escolhidos são sempre muito fracos, Milton Mendes, Lusca, Zé Ricardo, etc…
    Olhem a transformação do Botafogo depois da vinda de um técnico estrangeiro.
    Até o momento ninguém sabe qual é bom sistema de jogo do Zé. Ele não sabe escalar, substitui pior ainda, não dá força aos jogadores que merecem. Enfim, ver o Vasco jogar é uma tristeza.

  • Responder

    Esses tecnicos boca aberta do caray.só bota o vasco pra jogar pra atrás…ai quando vão pra outros times e totalmente diferente a exemplo disso e o proprio marcelo cabo no crb e é time tava desfalcado de 6 titular.imagine si o time deles tivesse completo.e sexta pode escrever e goleada pra chape

  • Responder

    E pode esperar que na sexta feira vem a primeira derrota,o futebol que o Vasco vem apresentando não chega a lugar nenhum. A chapecoense vem jogando bem e se o Vasco jogar dessa maneira vai tomar goleada.

  • Responder

    Se não tirar esse técnico e contratar jogadores, vamos continuar na série B.
    Contrataram um monte de cabeça-de-bagre, quero saber quem está levando dinheiro nessas contratações.

    O lateral direito não servia para o Cruzeiro e serve para o Vasco, estão de palhaçada.

    • Ô WILSON VOCÊ ACHA QUE PRECISA RESPONDER? NÃO SE ILUDA COM ESSA DIRETORIA FAKE!

Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.