Sempre Vasco fala sobre última reunião do Conselho Deliberativo

O grupo Sempre Vasco se manifestou sobre a reunião do Conselho Deliberativo, realizada na última segunda-feira.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

O grupo Sempre Vasco publicou um texto no Twitter nesta terça-feira (18), sobre a reunião do Conselho Deliberativo realizada pelo Vasco da Gama na noite da última segunda-feira (17).

O objetivo da reunião foi a votação da proposta de orçamento da diretoria do Clube para essa temporada 2022. Com 113 votos favoráveis e 6 contrários, o orçamento proposto foi aprovado.

Na postagem no Twitter, o grupo Sempre Vasco direcionou algumas críticas ao presidente Jorge Salgado e também ao presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca.

Confira abaixo

1) Reunião do CD, 17/01/22: o Pres. Salgado afirma desconhecer as 2 cartas protocoladas por nós cobrando explicações pelo resultado pífio do futebol. Ofereceu reunião particular. Não aceitamos. Vascaíno quer esclarecimentos e não desculpas.

2) Reunião do CD, 17/01/22: com essa postura o Pres. Salgado ratifica o quão perdido está, vive numa bolha, não aceita ajuda e se isola.

3) Reunião do CD, 17/11/22: Aprovamos o orçamento conforme recomendação do nosso Conselheiro Fiscal. O problema do Vasco é que não existe a possibilidade de se discutir uma forma de melhorar o orçamento. Herança do Estatuto desatualizado.

4) Reunião do CD, 17/01/22: Pres. do CD Carlos Fonseca proibiu que nós, da Oposição, discutíssemos pontos do orçamento. Por que tem medo? Onde está a transparência e a democracia prometidas na campanha? Outra promessa não cumprida.

5) Reunião do CD, 17/01/22: Esclarecimentos que seriam pedidos: a) o Vasco precisa de R$ 70 mi de capital de giro. Qual será a origem desse dinheiro? Mais um empréstimo? Mais do mesmo?

6) Reunião do CD, 17/01/22: b) pq não se antecipa o recebimento do que falta das vendas do Nathan, Thales e Artur Sales para pagar salários? Qual é a dificuldade? Existe algum impeditivo?

7) Reunião do CD, 17/01/22: c) conforme reunião 27/12, exigir que seja enviado mensalmente ao Cons. Fiscal o demonstrativo financeiro para acompanhar e garantir que se cumpra o acordo com a Justiça (RCE). Mesmo proibidos de falar, VAMOS COBRAR!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.