Mussa e Otto Carvalho encaminham ofício a Sérgio Romay sobre posse dos eleitos

Mussa e Otto Carvalho encaminharam ofício ao VP do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, solicitando a antecipação da posse dos eleitos.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Os presidentes da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Cherene Jassus, o Mussa, e Otto Carvalho, se mobilizaram para antecipar a posse dos dirigentes eleitos do Clube.

Foi enviado um ofício ao vice-presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Romay, pedindo que a solenidade de posse dos eleitos e a eleição da mesa diretora seja realizada no dia 22 de janeiro.

A informação foi divulgada pela página Expresso 1898, no Twitter, a qual apresentou imagens do oficio encaminhado pelos presidentes da Assembleia Geral.

– Presidentes da Assembleia Geral, Faues Mussa e Otto Carvalho encaminham ofício ao vice do CD, Sérgio Romay, solicitando que seja convocada a posse dos eleitos e a eleição da Mesa Diretora para o dia 22, uma vez que não houve retificação.

Confira a publicação

Recentemente, o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, marcou a posse do presidente eleito, Jorge Salgado, para o dia 25 de janeiro.

1 comentário
  • Responder

    Nao houve,mas vai haver, nada de antecipacao

Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.