Em tom tenso, CD do Vasco se reunirá na próxima semana para discutir proposta da 777

Integrantes do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama irão debater a proposta vinculante da 777 Partners no início da semana que vem.

João Marcos Gomes de Amorim, Carlos Fonseca e Roberto Duque Estrada (VP Geral) em reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
João Marcos Gomes de Amorim, Carlos Fonseca e Roberto Duque Estrada (VP Geral) em reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Tébaro Schmidt)

Membros do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama se reunirão ao 12h da próxima segunda-feira (18) para debater a proposta da 777 Partners, empresa norte-americana que está prestes a adquirir 70% do futebol Cruzmaltino. A informação foi publicada nas redes sociais do benemérito João Carlos Nóbrega, que adotou tom duro na convocação.

Na postagem, o benemérito proferiu ataques a integrantes do CD que pretendem se posicionar a favor da SAF do Gigante da Colina, se referindo aos mesmos como “frouxos” e “vagabundos”.

Veja

O encontro do Conselho de Beneméritos vascaínos, que não tem o poder de interferir no rito da SAF, acontece após a 777 Partners realizar uma reunião com o grupo, onde detalhou pontos de atuação da companhia. O sócio fundador da empresa, o americano Josh Wander, gravou uma mensagem em vídeo para explicar as intenções da empresa para alavancar o nome do Vasco no mercado nacional e internacional.

Nesta quarta (13), o Almirante realizou uma audiência pública com o objetivo de sanar dúvidas e fornecer informações a respeito do acordo. A sessão foi alvo de críticas de João Carlos de Nóbrega, que classificou a iniciativa como “patetices extravagantes”.

– A diretoria biônica do Vasco proporcionou ontem ao respeitável público uma de suas patetices mais extravagantes: a “audiência pública” que não revelou nada, não explicou nada, não esclareceu nada. Marca registrada daqueles que vendem a qualquer preço, nem que seja de banana.

O Vasco anunciou, nesta quinta-feira (14), a lista final de sócios aptos a votarem na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser marcada. A votação será para sacramentar a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube para a empresa estadunidense.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.