Conselho Deliberativo do Vasco analisará pedido de cessão de créditos

Em reunião marcada para a próxima quinta-feira, Conselho Deliberativo do Vasco da Gama analisará pedido de cessão de créditos.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Divulgação)

Além da possível abertura de Processo Administrativo Disciplinar contra Roberto Monteiro e Alexandre Campello, o Conselho Deliberativo do Vasco vai se reunir para tratar de outros assuntos na próxima quinta-feira. Um deles é a aprovação da cessão de créditos do patrocínio da Havan – R$ 3,6 milhões – para o Banco Daycoval, que emprestou dinheiro ao clube em janeiro.

Em documento enviado ao Conselho Deliberativo, o presidente Jorge Salgado cita que “tal urgência caracteriza-se pelo fato, notório e público, da grande dificuldade financeira a qual o Clube se encontra. Salgado ainda afirma que os recursos serão “integralmente utilizados para regularização das folhas salariais”.

Outro ponto que será deliberado pelo Conselho, além da aprovação das atas das sessões anteriores, será para “conhecer, discutir e deliberar sobre a criação” de três comissões especiais: Comissão Especial de Reforma do Estatuto Social, Comissão Especial do Processo Eleitoral e Comissão Especial de Integridade e Compliance.

O Conselho também vai discutir sobre uma proposta de adesão online de sócios estatutários. Atualmente, a adesão se dá apenas por formulário na secretaria do clube. A proposta foi feita pelo vice-presidente de comunicação do clube, Danillo Bento.

Fonte: Esportes News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Conselho de parasitas e cupins de ferro, isso sim.!!Esses bostas nada agregam ao clube , pelo contrário , vivem mamando a vida inteira sem nada produzir.

Comente

Veja também
Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.