STJD
Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.
Mateus Carvalho recebeu a pena de apenas um jogo de suspensão, mas já cumpriu e está liberado para enfrentar o Botafogo.
O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Vasco da Gama tinha a intenção de ir à Justiça comum para contra a mudança de datas das semifinais da Copa do Brasil.
O Vasco da Gama foi multado pelo STJD por confusão e arremessos de objetos em campo. Já o Athlético-PR por atraso.
João Victor foi absolvido em julgamento no STJD e está liberado para a partida da volta da semifinal, contra o Atlético-MG.
Vasco e Corinthians entraram com ação no STJD contestando a mudança das datas dos jogos de volta da Copa do Brasil.
Flamengo se manifesta após Vasco da Gama acionar o STJD, repudia atitude do Clube e elogia CBF pela alteração das datas da Copa do Brasil.
O Vasco da Gama aciona o STJD após alteração da data das semifinais da Copa do Brasil e Paulo Salomão explica a ação.
Indignado com a alteração nas datas do confronto válido pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama deve acionar Justiça e STJD.
Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julga Vasco da Gama e David por episódios registrados no duelo com o Bahia, pelo Brasileiro.
Antônio Brum fez reclamações ao árbitro pela não marcação do pênalti para o Grêmio e pode pegar suspensão de 15 a 180 dias.
Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.
O Vasco da Gama explicou o mal-entendido em relação ao erro na súmula que colocou o cartão vermelho de Rossi para Gabriel Pec.
Torcedores do Vasco da Gama arremessaram objetos em direção ao banco de reservas do time paulista após o 4º gol na partida.
O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, foi julgado pelo STJD por causa da expulsão no empate com o Goiás.
Salomão foi eleito no último sábado (11), na chapa de Pedrinho, para ser o 1º vice-presidente geral do Vasco da Gama entre 2024 e 2026.
STJD informou ainda que o Botafogo pode pagar multa, ter torcedores de organizadas suspensos e até ter que jogar sem torcida.
O Botafogo pode ser punido pelo STJD por confusão da torcida em São Januário e acabar se complicar na reta final do Brasileiro.
Paulinho e Erick Marcus, do Vasco da Gama, foram julgados no STJD pelas expulsões contra o Internacional e não foram punidos.
Ídolo e concorrente na eleição presidencial do Vasco da Gama, Pedrinho divulgou mais um nome que irá compor sua chapa.
O volante foi punido com o cartão vermelho direto após acertar o rosto de Luciano Juba, em jogo contra o Bahia.
O volante do Vasco da Gama Jair, será julgado nesta segunda-feira pela expulsão contra o Bahia, por uma cotovelada em Luciano Juba.
Abrafut protestou contra o volante Juninho e o dirigente Marcus Salum, do América-MG, por declarações após derrota para o Vasco da Gama.
O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, foi julgado pelo STJD por causa da expulsão no empate com o Red Bull Bragantino.
O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, será julgado pelo STJD devido a expulsão no empate com o Red Bull Bragantino.
O Santos foi punido com dois jogos sem público por objetivo no gramado, e um deles será contra o Vasco da Gama.
Sobrinho do ministro do STF Luis Felipe Salomão, Paulo seria o 1º VP geral da chapa da Sempre Vasco, que terá Pedrinho como candidato.
Advogado Paulo Salomão, que comandou o STJD entre 2018 e 2020, deve compor chapa da Sempre Vasco à presidência do Clube junto com Pedrinho.
O Vasco da Gama pretendia dar entrada ao pedido no Supremo Tribunal de Justiça sobre São Januário nesta segunda-feira.
Torcedores vascaínos percorreram vários locais da cidade e exibiram faixas contra a proibição de público em São Januário.
O STJD não aumentou a quantidade de jogos com portões fechados e Vasco da Gama seguirá mandando partidas com público.
Em carta, a associação de Moradores da Barreira do Vasco ainda citaram a ocorrência de ‘insultos preconceituosos’.
Torcedores do Vasco da Gama devem comparecer ao STJD nesta quinta-feira, quando acontece o julgamento sobre público em jogos do Gigante.
Vasco da Gama propôs acordo junto ao STJD no processo em que a procuradoria do órgão pede mais jogos sem torcida, mas teve o pedido negado.
Treinador do Atlético-MG, Felipão foi punido por dois jogos por conta de incidentes no jogo contra o Grêmio.
O Pleno do STJD julgará o Vasco da Gama pela confusão no jogo contra o Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Processo foi arquivado pelo STJD por falta de manifestação do Tribunal, mas recurso não foi protocolado por erro da secretaria do órgão.
O Vasco da Gama retirou o recurso no STJD por já ter cumprido os quatro jogos e temer o aumento da punição.
O Vasco da Gama tenta dar fim à punição imposta após os atos de vandalismo ocorridos na derrota para o Goiás, em 22 de junho, em São Januário.
No pedido, o Vasco da Gama sugere que partida tenha apenas mulheres e crianças, condição já utilizada em outros estádios Brasil afora.
O Santos foi punido pelo STJD com oito jogos fora da Vila Belmiro e de portões fechados pela confusão contra o Corinthians.
A reportagem desta quinta-feira mostrou detalhes sobre as principais novidades do Vasco da Gama nas últimas horas.
O STJD decidiu por punir o Vasco da Gama com cinco jogos sem torcida, sendo que um já foi cumprido diante do Cuiabá.
O STJD negou o recurso do Vasco da Gama e manteve a punição preventiva de 30 dias sem torcida nos jogos do Clube.
O Goiás alegou que a torcida do Vasco da Gama praticou ‘atos de selvageria’ e reclamou da infraestrutura de São Januário.
O Vasco da Gama disputará cinco jogos sem a presença da torcida, três como mandante, após decisão do STJD pela confusão em São Januário.
Por causa dos episódios na derrota para o Goiás, o Vasco da Gama não poderá colocar público em São Januário por 1 mês.
O STJD negou o recurso do Vasco da Gama e o técnico Maurício Barbieri cumprirá mesmo suspensão no jogo contra o Fortaleza.
Maurício Barbieri foi punido com 2 jogos de suspensão após julgamento no STJD, por conta da expulsão contra o Atlético-MG.
Julgamento acontece às 11h desta terça (31/01). O jogo aconteceu na Série B de 2022 e terminou após uma invasão de campo da torcida do Sport.
Duelo entre as duas equipes pela Série B do ano passado foi marcado por tumulto, agressão e invasão de campo por parte da torcida do Sport.
O Sport está tentando reverter a multa de R$ 180 mil e os oito jogos sem mando de campo pela confusão no jogo contra o Vasco da Gama.
O STJD decidiu pela absolvição do Vasco da Gama, e punições para Sport e jogadores por causa da confusão na Ilha do Retiro.
Em julgamento, o STJD declarou o Vasco da Gama vencedor do jogo contra o Sport, após confusão na Ilha do Retiro.
O goleiro Halls foi suspenso por quatro jogos, enquanto o meio-campista Luiz Henrique e o atacante Raniel pegaram duas partidas, já cumpridas.
Vasco da Gama garantiu o aceso à Série A dentro de campo, mas ainda tem questões pendentes para se preocupar.
Dependendo dos resultados da 38ª rodada, o julgamento do Sport pode interferir nos acessos à primeira divisão.
Ronaldo Piacente, procurador geral do STJD, indicou ser o ideal julgar o caso do Sport após o término da Série B.
Ronaldo Piacente, procurador do STJD, afirmou que o adiamento do julgamento não vai interferir em nada na disputa da Série B.
A Secretaria do STJD ainda não fez despacho do caso e, como quarta-feira é feriado, o pedido do Sport será analisado no dia do julgamento.
Com o Vasco da Gama de olho, o Sport será julgado no STJD nesta quinta-feira e pode ser declarado derrotado por invasão na Ilha do Retiro.
O julgamento da confusão na Ilha do Retiro está marcado para esta quinta-feira, e o Sport corre o risco de sofrer duras punições do STJD.
Além de Sport e Vasco da Gama, o julgamento no STJD sobre a confusão na Ilha do Retiro pode afetar a situação de Bahia e Ituano.
Detalhe no julgamento do Ceará pela invasão na Arena Castelão indica que o Vasco da Gama pode conseguir os 3 pontos do jogo contra o Sport.
O STJD manteve a suspensão de 30 dias para os jogadores do Vasco da Gama, Raniel e Luiz Henrique, por causa da confusão contra o Sport.
A confusão no jogo entre Sport e Vasco da Gama, na Ilha do Retiro, será julgado no próximo dia 3, semana que vem.
Briga generalizada entre torcidas organizadas do Vasco da Gama pode acabar em punição para o Cruzmaltino na reta final da Série B.
A Procuradoria mostrou que não pretende aliviar depois da confusão na Ilha do Retiro, no jogo entre Sport e Vasco da Gama.
Paulo Bracks já trabalhou no STJD e presidiu a comissão que julgou o conflito entre torcedores de Athletico-PR e Vasco da Gama.
O vice da CBF, Flavio Zveiter, cobrou urgência do STJD no julgamento dos casos de violência registrados neste fim de semana.
Tribunal emitiu comunicado onde informou que vai avaliar as infrações cometidas na partida entre Sport e Vasco da Gama.
O Vasco da Gama foi julgado por causa de uma garrafa de plástico arremessada em São Januário no empate com o Londrina.
Nesta semana, o Vasco da Gama será julgado pelo atraso contra o Vila Nova e o garrafa arremessada no gramado diante do Londrina.
O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, podia pegar até seis jogos de gancho pela expulsão contra a Chapecoense.
Daniel Félix e Nenê serão julgados no STJD na quarta-feira por expulsão contra a Chapecoense, já o Vasco por arremesso de objetos no campo.
O STJD aceitou denúncia contra o meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, pela expulsão no jogo contra a Chapecoense.
Vasco da Gama e Londrina foram absolvidos pelo STJD por invasão de torcedores no campo em partida válida pela 13ª rodada da Série B.
O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.
Armindo Pereira Filho, segurança do Vasco da Gama, foi acusado de entrar no gramado e ir para cima de um médico do adversário.
No STJD, o Vasco da Gama entrou com efeito suspensivo para que Alexandre Pássaro possa acompanhar a delegação nos jogos do Clube.
O julgamento do STJD foi motivado por ocorridos no jogo entre Vasco da Gama e São Paulo, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Vanderlei foi advertido pelo STJD por expulsão no jogo entre Vasco da Gama e Remo pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O Vasco da Gama está pedindo também a exclusão do VAR da Série B até que a CBF consiga fazer com que funcione de forma plena.
O Vasco da Gama foi julgado por causar atraso no início do jogo, e o meio-campista Marquinhos Gabriel pela demora para sair na substituição.
Através do seu site oficial, o Vasco da Gama se manifestou sobre a decisão do STJD, que negou a anulação da partida contra o Internacional.
Com essa decisão, acabou qualquer chance de o Vasco da Gama seguir na primeira divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
Assista ao julgamento do pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, que acontece nesta quinta-feira.
O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, foi julgado pela entrada forte no goleiro Douglas Friedrich, do Bahia.
O site Vasco Notícias quer saber se você acredita que o Vasco da Gama conseguirá a anulação do jogo contra o Internacional no STJD.
Assista à reportagem que destacou o recurso impetrado pelo Vasco da Gama no STJD, pedindo a anulação da partida contra o Internacional.
O Vasco da Gama entrou nesta terça-feira com um recurso no Pleno do STJD para tentar anular o jogo contra o Internacional.
O vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, afirmou que o Clube vai recorrer da decisão do STJD e diz que não jogará a tolha.
O Vasco da Gama lamentou a decisão do STJD, que indeferiu o pedido para anulação do jogo contra o Internacional, e diz que vai recorrer.
STJD indeferiu nesta quinta-feira o pedido do Vasco da Gama para anulação da partida contra o Internacional, pelo Brasileiro.
A jornalista Marília Ruiz diz que possível processo de impugnação de Vasco x Inter seria a oportunidade de colocar em xeque o VAR.
O Vasco da Gama pedira R$ 100 milhões de indenização caso seja confirmado o rebaixamento para a Série B do Brasileiro.
O Vasco da Gama aposta em possível desinteresse do Internacional, após o vice-campeonato, para impugnar partida no STJD.
STJD decidirá sobre anulação ou não da partida entre Vasco da Gama e Inter; site Vasco Notícias destrincha o caso.
STJD recebeu nesta terça (23) os áudios e vídeos da CBF referentes à conversa da arbitragem em Vasco da Gama 0 x 2 Internacional.