Enquete VN: você acredita que o STJD anulará jogo do Vasco contra o Internacional?

O site Vasco Notícias quer saber se você acredita que o Vasco da Gama conseguirá a anulação do jogo contra o Internacional no STJD.

Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário
Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário (Foto: Max Peixoto/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)

O Vasco da Gama ainda tenta esgotar todas as possibilidades de anular o resultado do jogo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020. O Cruzmaltino recorreu da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que não avançou com o pedido de impugnação da partida.

O Time de São Januário pleiteia a impugnação do confronto por conta do defeito observado no equipamento do VAR no lance decisivo que acabou culminando no primeiro gol do Internacional. Os Cruzmaltinos alegam que existiu um erro de direito no jogo. O duelo terminou 2×0 para os gaúchos.

Nesta sexta-feira (19), o STJD marcou a data para o julgamento do recurso do Gigante. A nova audiência será realizada na próxima quinta-feira (25), no pleno do Tribunal.

Caso o Vasco consiga reverter o cenário, um novo jogo com o Colorado, que foi vice-campeão da competição, pode ser marcado. Se o Vasco conseguir superar o Internacional neste eventual novo duelo, escaparia de disputar a Série B em 2021.

Vote na nossa enquete a seguir, e comente abaixo sobre sua escolha.


[poll id=”35″]


Com disputa jurídica à parte, dentro de campo o Vasco tem uma difícil missão neste domingo (22). O Time da Cruz de Malta recebe o Botafogo, às 18h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Em busca da primeira vitória, o Gigante da Colina soma 1 ponto na competição, com duas derrotas e um empate. O time ocupa a 11ª colocação na classificação da Taça Guanabara.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
24 comentários
  • Responder

    O Vasco foi prejudicado na derrota do primeiro turno contra os mulambos, no segundo jogo contra o Bahia, contra o Inter e em outros jogos. Mas o que definiu a queda não foram esses erros, e sim a derrota de 1 X 0 para o Coritiba em casa, quando o péssimo Henrique foi expulso e o horroroso Miguel tomou aquele gol de fora da área, se ao menos empatasse com o Coritiba, naquele jogo, teria permanecido na série A. Por isso, não creio que o jogo vai ser anulado, pois de outra forma, todos os jogos seriam anulados, em virtude dos erros da arbitragem.

  • Responder

    Não vai cancelar porque o presidente eu
    Um frouxo não tem comando no clube e nem representatividade no esporte . Mas obrigaria a Cbf a pagar ao Vasco pelos danos causado.

  • Responder

    SOU VASCAINO , O VASCO TEM QUE JOGAR A SERIE B , tem que criar e vergonha na cara e voltar a ser VASCO DA GAMA , os times tinham medo de jogar com o vasco , agora qualquer timinho vai para cima ,

  • Responder

    Acho que no Brasil não há PF para investigar tamanha corrupção no futebol brasileiro (CBF)..Infelizmente é Brasil.

  • Responder

    Antes do jogo de inter x fla a mídia era a favor da anulação pois beneficiária o s mulambos. Venceram o inter e passaram a liderança, veio a ultima rodada os mulanbos perderam e mesmo assim foram campeão por incompetência do inter, agora querem que anule, eles preferem ver o capeta do que ajudar o Vasco. Vamos se nos conformar pela quarta queda desse clube que só dá disgostos aos seus fiéis torcedores. É o fim

    • Vocês sabem quem é o maior culpado do Vasco está nessa situação são os próprios torcedores que contribuem com dinheiro e não vê te torno bolo e aquele torcedor que colaborar com dinheiro. ContIRRADIAÇÃO num dando dinheiro pro bolso dessa diretoria depois que remetente reclamar

  • Responder

    E . Infelizmente o
    Orgao que serviria para intermediar as situações conflituosas entre os clubes e a primeira a se manisfestar contra ou a favor de um .
    . Quando o árbitro entra em campo ele já sabe qual a equipe vai favorecer. E notório , não sabe nem
    Disfarçar.
    Cancela gool, expulsa jogador, não da falta , quando ficou nítido que é uma faltadR pênaltis que não é. Evadi-me
    A equipe já fica toda desnorteada

  • Responder

    Se tivesse q ser favorável seria em primeira instância .. se fosse os mulambos. Curintias. ..porco..e galo. COM AS AS PROVAS Q TEMOS…
    TERIAM CANCELADO. NO TJD. .RJ….MAIS E O VASCO Q DEPOIS DA IMAGEM Q FORAM OBRIGADO A EXIBIR..SBT..LEMBRAM. ,, ??? SERA SEMPRE PREJUDICADO PELOS MULAMBOS DONO DA GLOBO…PATRAO DA CBF. .

    • Concordo com vc. O Vasco está pagando pelo os erros de Eurico Miranda. Fato.

  • Responder

    Acho que a CBF e a principal culpada pela merda na arbitragem,ao nomear o Gaciba para presidir os árbitros,ele foi um péssimo árbitro que prejudicou o Vasco várias vezes um cretino comandando um Bando de oportunistas. Turma de mal intencionados e tendenciosos. O Var e apenas um detalhe.

    • Que o Vasco foi prejudicado não tenho dúvidas. Mas e ainda a herança maldita de Eurico Miranda que deixou muitos desafetos no futebol. Infelizmente.

  • Responder

    Com essa diretoria vagabunda, é muito difícil isso acontecer

    • Corretíssima a sua observação! Nós, hoje em dia, somos o clube mais prejudicado por tudo, por juízes, por bandeirinhas, pelo VAR então é um verdadeiro absurdo. Fôssemos os clubes citados por você já teríamos tido o resultado favorável, mas não somos e nem é bom lembrar o nome do responsável por esta “SBT”. Pagamos caro a irresponsabilidade de um falso “dono do Vasco” e isto vai nos custar muito caro por muitos e muitos anos!

  • Responder

    Na boa ,nada vai acontecer,parem de contar lorotas

    • Será isão pura vingança?

  • Responder

    Se a mulambada ficasse em segundo, certamente anularia, pois daria chance pra eles, mas como a cbf conseguiu o que queria que era rebaixar o Botafogo e o Vasco, nada vai acontecer! Obs : Os dois foram prejudicados o campeonato todos!

  • Responder

    Na minha humilde concepção, já que a Globo/CBF, não querem dar o braço a torcer eles deveriam aumenos deixar o brasileiro com 24 clubes só assim eles se limpam destas M que estão fazendo com o nosso campeonato além do mais estão deixando muitos pais de famílias desempregados com os erros absurdos.

  • Responder

    Pede concordata e tenta viabilizar o Vascão pois se deixarem como está vai virar uma portuguesa e nunca mais vai voltar pra série A.

  • Responder

    A justiça precisa funcionar nesse país.
    chega de impunidade, se ouve erro tem que consertar.
    O Vasco não foi prejudicado só nessa partida.
    Esse VAR tem os seus queridinhos que são sempre favorecido.

  • Responder

    Só não acredita é quem torce contra o Vasco, pois aconteceram absurdos na arbitragem da partida, falhas técnicas do VAR inconcebiveis, provas cabais e suficientes pra anular o jogo e nova partida acontecer.,

  • Responder

    Espero se faça justiça para o melhor do fultibol

  • Responder

    Com a competência dessa diretoria tenho certeza que não vai da em nada

  • Responder

    Não acredito no cancelamento, porque numa rádio do Recife,comentaram sobre o Sport ser prejudicado pelo Var devido a máfia das apostas, portanto é bem possível que nessa máfia ,haja federações, clubes, atletas,var e outros envolvidos,caso venha a ser cancelado isso vai mexer com muita gente.
    Lamentável que o ser humano por ambição e ganância estrague a imagem e a credibilidade do esporte, isso reflete na sociedade e no país em que vivemos

  • Responder

    Não vai dar em nada. Acordem

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.