Acompanhe o julgamento do pedido de anulação de Vasco x Inter no STJD

Assista ao julgamento do pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, que acontece nesta quinta-feira.

VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter
VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter (Foto: Alexandre Neto/Photopress/Estadão Conteúdo

O Vasco da Gama entrou com pedido de anulação da partida contra o Internacional, que aconteceu no dia 14 de fevereiro pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Nesta quinta-feira (25), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), está julgando o pedido do Gigante da Colina, que pode resultar na remarcação do confronto.

Com gol polêmico, o Vasco, comandado na época por Vanderlei Luxemburgo, foi derrotado por 2×0, se complicando ainda mais na competição.

Clicando no link abaixo você será redirecionado para o site do STJD e poderá acompanhar o julgamento em tempo real, a partir das 11h.

Assista

Caso o confronto seja remarcado e o Vasco vença, a equipe de Marcelo Cabo disputará a primeira divisão do Brasileiro. Vale ressaltar que essa é a segunda tentativa do Vasco de anular o jogo, tendo a primeira negada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Concordo entra acao contra cbf pedindo danos morais temos que com bolso dele.

  • Responder

    E uma vergonha isso, toda vez que e um logo que vale alguma coisa, os juízes querem becefiar alguém ..esse foi o campeonato mais fraco de todos que já assisti,mais das últimas 5 rodadas finais começaram a ajudar v alguns aí.. começaram a dar pênalti onde não existia ..e assim foi passando o resultado ..

  • Responder

    Não acredito porque quem está solicitando a anulação de um jogo anormal é o Vasco da Gama e, na verdade, está pedindo porque foi escandalosamente prejudicado. O tal VAR que foi criado para beneficiar os “de cima”, não funcionou e, mesmo assim deram prosseguimento ao jogo, antes que o defeito fosse sanado! Fosse o Flamento, ou Coríntians, ou São Paulo, ou Palmeiras os interessados já teria sido anulado no PRIMEIRO JULGAMENTO! A justiçao desportiva, assim como a brasileira de um modo geral, só existe no final de novelas de televisão, onde os malfeitores, os criminosos, são sempre os perdedores no final. Já no mundo real, a realidade é outra, prevalece sempre o bandido e o inocente é condenado!

    • Brasil não e um país de justiça….. Fato!
      País onde os ladrões sempre se dar bem…. O povo em sua maioria tão honesta trabalhadora colocando seus votos nessas corjas ….

  • Responder

    Alguém acredita em reviravoltas? A CBF até já sorteou a tabela da série A. O Vasco deveria estar buscando a reparação cível aos danos sofridos (ação de indenização por danos) contra a CBF e a empresa responsável pelo VAR e tentar amenizar a perda de receitas causadas pelo rebaixamento por culpa exclusiva deles (CBF e empresa do VAR – contratante e contratado).

    • Ótima colocação Lima. Concordo em tudo que você descreveu aqui.
      O negócio é mexer no bolso da CBF, talvez assim funcione. O que não pode é deixar passar essa situação, achar que fomos prejudicados e esta bom demais.

    • Vai anular sim
      Eu acredito que ainda há pessoas honesta nesse país.

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.