Carlos Osório diz que Vasco não desistirá de impugnação do jogo contra o Inter

O vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, afirmou que o Clube vai recorrer da decisão do STJD e diz que não jogará a tolha.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama não vai desistir da impugnação da partida com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, após gol polêmico de Rodrigo Dourado aos nove minutos do primeiro tempo com problemas técnicos do V.A.R e equívoco da arbitragem de campo com discussões no intervalo em São Januário.

Para o vice-presidente Carlos Roberto Osório, o Vasco foi muito prejudicado durante todo o campeonato pelos árbitros e não pode ser punido pelo Tribunal.

Vasco prepara um novo recurso ao Pleno do STJD tentando anular o jogo é refazê-lo para permanecer na Serie A. Osório avisa que o clube não vai jogar a toalha.

Ouça:

Fonte: Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    E não deve jogar a toalha, mesmo! É preciso de mostrar para este sopradores de apito e para este tal var que não somos qualquer um! Somos o tetra campeão brasileiro, que infelizmente tivemos um eurico miranda e seus descen-dentes (campello) para nos desgraçar!

  • Responder

    Contos da carochinha. Enganação. Engodo. Hipocrisia. Tentativa de hipnose coletiva. Gestos de fachada. Acabou. Fim. A linda história escrita até o ano 2000 foi sepultada. Virou museu.

  • Responder

    Esse Sr deveria trabalhar em rádio ou tv,fala bem na comunicação social, só que o povo já conhece seu passado de político e não cai nessas cantigas. O torcedor do Vasco tem que exigir dessa administração empenho na defesa dos interesses do Vasco, independente da posição do STJD,deve mover ação contra CBF e var e pedir o ressarcimento do prejuízo causado ao Vasco

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.