Carlos Osório diz que Vasco não desistirá de impugnação do jogo contra o Inter

O vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, afirmou que o Clube vai recorrer da decisão do STJD e diz que não jogará a tolha.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama não vai desistir da impugnação da partida com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, após gol polêmico de Rodrigo Dourado aos nove minutos do primeiro tempo com problemas técnicos do V.A.R e equívoco da arbitragem de campo com discussões no intervalo em São Januário.

Para o vice-presidente Carlos Roberto Osório, o Vasco foi muito prejudicado durante todo o campeonato pelos árbitros e não pode ser punido pelo Tribunal.

Vasco prepara um novo recurso ao Pleno do STJD tentando anular o jogo é refazê-lo para permanecer na Serie A. Osório avisa que o clube não vai jogar a toalha.

Ouça:

Fonte: Rádio Tupi

3 comentários
  • Vicente+Otávio+da+Fonseca - 6 de março de 2021

    E não deve jogar a toalha, mesmo! É preciso de mostrar para este sopradores de apito e para este tal var que não somos qualquer um! Somos o tetra campeão brasileiro, que infelizmente tivemos um eurico miranda e seus descen-dentes (campello) para nos desgraçar!

    Responder
  • L. Fernandes - 5 de março de 2021

    Contos da carochinha. Enganação. Engodo. Hipocrisia. Tentativa de hipnose coletiva. Gestos de fachada. Acabou. Fim. A linda história escrita até o ano 2000 foi sepultada. Virou museu.

    Responder
  • Tó Zé - 5 de março de 2021

    Esse Sr deveria trabalhar em rádio ou tv,fala bem na comunicação social, só que o povo já conhece seu passado de político e não cai nessas cantigas. O torcedor do Vasco tem que exigir dessa administração empenho na defesa dos interesses do Vasco, independente da posição do STJD,deve mover ação contra CBF e var e pedir o ressarcimento do prejuízo causado ao Vasco

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias