CRUZEIRO 2 X 2 VASCO

A ANÁLISE DE RAMÓN DÍAZ  SOBRE A ATUAÇÃO DO  VASCO DA GAMA

treinador falou aos jornalistas após o apito final destacando suas impressões 

- Ramón Díaz

Feliz com o time, porque, com essa atitude, é muito difícil que sejamos rebaixados. Os outros times vão ter que lutar como nós

“ ”

erros

Não marcamos bem os dois volantes deles, que sabíamos que atacam muito. Esse foi um dos erros táticos que cometemos.

- Ramón Díaz sobre a disputa contra o z4

É o campeonato muito disputado. Estamos muito próximos, a dois pontos do Internacional e de várias equipes que estão ali. Vai ser duro para todos. É um dos melhores campeonatos do mundo

“ ”

espírito

O que devemos dizer do time é do espírito. A gana, a atitude diante da dificuldade. Mudamos algumas coisas táticas e alguns jogadores.

- Ramón Díaz na coletiva

Seguimos competindo, mas temos que melhorar taticamente, mas o público tem que ficar orgulhoso. No segundo tempo mudamos e foi uma equipe totalmente diferente.  O grupo está inteiro.

“ ”

união

A coisa mais importante são os jogadores, eles que transformaram o Vasco. O nosso estádio também é importante, é difícil jogar lá.

- Ramón Díaz 

Temos que estar tranquilos, lutar até o final, porque teremos partidas importantes. O Grêmio, por exemplo, é um candidato ao título. Mas nossos concorrentes também têm jogos difíceis. Temos que somar jogo a jogo para sair.

“ ”

sebastián

Sebá me encantou. Teve duas chances. Ele é muito perigoso, está se adaptando ao futebol brasileiro, cada vez está crescendo mais. Teve duas chances, é uma pena que não tenha convertido.

Veja a entrevista de Ramón Díaz, na íntegra

veja as últimas notícias do vasco 

Moldura de canto branca
Moldura de canto cinza