STJD recebe material do VAR de Vasco x Inter; Gigante tem 2 dias para se manifestar

STJD recebeu nesta terça (23) os áudios e vídeos da CBF referentes à conversa da arbitragem em Vasco da Gama 0 x 2 Internacional.

Jogadores do Vasco esperando árbitro conferir o VAR
Jogadores do Vasco esperando árbitro conferir o VAR (Foto: Código 19/Agência O Globo)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol recebeu nesta terça, dia 23 de fevereiro, a manifestação do Internacional, além da manifestação e dos vídeos e áudios do VAR encaminhados pela CBF.

As juntadas foram determinadas pelo presidente Otávio Noronha em decisão inicial no processo de impugnação de partida solicitado pelo Vasco.

Após o recebimento, a secretaria do STJD abriu vista para o Clube carioca, requerente da ação, se manifestar no prazo de dois dias sobre as provas juntadas.

Somente após recebimento da manifestação do Vasco é que o presidente do STJD do Futebol decidirá quanto o cabimento ou não do pedido de impugnação de partida.

Fonte: Site oficial do STJD

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Fácil foi cair agora pra subir vai ser difícil ainda mais com essa administração corrupta de anos e anos e continuam afundando o Vasco parabéns campelo vc deixou o vas cair para entregar o cargo fez contratos longos com péssimos jogadores para falir o clube. Como vai a sua consciência?. … cadê a fiscalização?

  • Responder

    Só blá blá blá não jogam nada e querem ganhar o inter deu chances o Corinthians faltou fazer gol contra pra ajudar o Vasco Vagner até saiu para dar chance mas os infelizes só chutaram uma vez no gol merecem cair foram péssimos treinador não ensinou nem os caras a finalizar.. seus fracos

    • Treinador fraco só treinava pra ficar recuado parece que NUNCA treinavam finalização o time adversário podia jogar sem Goleiro que não perdia

  • Responder

    Tem que desputar a série b jogo se ganha no campo vamos pra realidade anula o gol impedimento o resultado foi 1×0 pro inter nós vimos galhardo deu tempo até de ler um jornal até bater no gol esse time e morto em campo

  • Responder

    Var é o caraio, tem que ter time, ser clube, fora esse bando de vampiros que só fodem o clube.

    • O Vanderlei Luxemburgo é treinador de garotos de 10 a 12 anos de idade fora disso está ultrapassado o Bahia com um timeco pior que vasco mas honraram a camisa e deram shou de bola

  • Responder

    Não adianta mais nada né o Vasco tem três opções voltar para série A o permanecer na série B o cair para série c

Comente

Veja também
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.