Mussa
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro julgará o recurso de Elói Ferreira contra Faues Mussa sobre a eleição do Vasco de 2020.
Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se colocou à disposição para reconstruir o Clube e fez um pedido a Faues Mussa.
Mussa falou sobre a conquista da Taça Rio pelo Vasco da Gama, desejando que seja o início da reconstrução do Clube.
Faues Mussa revelou ter sofrido ameaças de morte durante o processo eleitoral do Vasco da Gama e culpou Campello por confusão no pleito.
Julio Brant parabenizou Mussa e disse que ele ficará na história como o homem que revolucionou as eleições do Vasco da Gama.
Novo presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, espera que a eleição do Clube de 2023 seja sem nenhuma ação judicial.
Mussa e Otto Carvalho encaminharam ofício ao VP do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, solicitando a antecipação da posse dos eleitos.
Aos 82 anos, o presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, encerra seu mandato no Clube.
Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Mussa emitiu comunicado sobre o processo eleitoral do Cruzmaltino.
Mussa dessistiu de se opor ao formato do julgamento do recurso no Tribunal e pediu que se mantenha a votação na pauta do dia 17 de dezembro.
Faues Mussa se opôs ao julgamento virtual da eleição do Vasco da Gama, que aconteceria no dia 17 de dezembro.
Faues Mussa, recebeu mensagem de apoio de Marlene Calçada, viúva do ex-presidente do Vasco, Antônio Soares Calçada.
Roberto Monteiro diz que a eleição online “não contém toda a rigidez necessária” para acontecer, Mussa defende.
Mussa alega que o candidato Leven Siano perdeu legitimidade para brigar na Justiça ao desistir de concorrer na eleição de amanhã.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Mussa, disse que o Vasco não sabe onde estão as urnas da eleição do último sábado.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Mussa, deu um prazo para os candidatos confirmarem suas desistências da eleição deste sábado.
Mussa diz em comunicado que o Vasco da Gama dará todo o suporte para a realização da eleição online deste sábado.
Julio Brant criticou o adversário Leven Siano e diz que não abrirá mão da candidatura para apoiar Jorge Salgado.
A Eleja Online será responsável pela realização da votação no formato hibrido na eleição do Vasco da Gama no dia 14.
Mussa enviará ofícios ao MP/RJ, OAB/RJe à Delegacia de Repressão contra Crimes Informáticos para estarem presentes na eleição.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Mussa, convocou eleição híbrida no Vasco da Gama para este sábado, com início às 9h.
Enquanto Leven Siano busca derrubar liminar na Justiça, Mussa deve divulgar nesta segunda a empresa que realizará a eleição online no dia 14.
Leven Siano diz que tentará derrubar a liminar que suspendeu a eleição e falou em expulsar Mussa do Vasco da Gama.
Mussa lamentou a confusão ocorrida neste sábado em São Januário e diz que procurará os candidatos por eleição online no dia 14.
Mussa tenta na Justiça, suspender a eleição do Vasco da Gama, que já está em andamento após ordem judicial de segundo grau.
Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, criticou Mussa e disse que candidato não deve escolher data de eleição.
Mussa terá uma reunião nesta quinta com todos os candidatos, onde conhecerá propostas de realização da eleição híbrida.
Alexandre Campello recriminou a judicialização da eleição do Vasco, fez duras críticas a Mussa, juíza e Julio Brant.
Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama e candidato à reeleição, criticou Brant e Mussa, pela decisão de eleições online no Clube.
Alexandre Campello entra com ação na Justiça por anulação de eleição online do Vasco da Gama e para ser ouvido por Mussa.
Leven Siano fez duras críticas a Julio Brant e Mussa, afirmando que irá recorrer na Justiça sobre a eleição online no Vasco da Gama.
Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama emitiu comunicado acusando presidente Campello de omissão em relação ao formato da eleição.
Mussa rebateu as acusações de Alexandre Campello, atacou os presidentes dos poderes do Vasco e defendeu eleição online.
Alexandre Campello afirmou que o edital do presidente da Assembleia Geral, Mussa, contém uma série de inconsistências.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Mussa, acionou a Justiça com pedido para que a eleição do aconteça pela internet.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Mussa, publica edital que determina a realização da eleição com voto online.
Presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro teve agravo indeferido em tentativa de derrubar liminar que impede punição a Mussa.
O Conselho Deliberativo do Vasco aprovou o afastamento de Mussa da presidência da Assembleia Geral, por 90 dias.
Faues Cherene Jassus, o Mussa, divulgou uma nota sobre o seu posicionamento contrário à realização de eleição presencial no Vasco da Gama.
Silvio Godói, presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, criticou Mussa por suas últimas decisões relativas à eleição.
Sessão extraordinária marcada para a próxima terça-feira (27) pode decretar o afastamento por 90 dias do presidente da AG do Vasco, Mussa.
Luis Gustavo Mussa, filho de Mussa, disse que o ‘azar’ do Vasco da Gama é porque ‘papai do céu’ está triste e punindo o Clube desde o golpe.
A comissão analisou os atos Faues Cherene Jassus e recomendou o afastamento dele da presidência da Assembleia Geral do Vasco por 90 dias.
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se manifestou sobre a lista de votantes na eleição de novembro.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, disse que a Ata não corresponde com o que foi debatido na reunião da Junta.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Mussa, corrigiu o edital após reclamações de dirigentes dos demais poderes do Clube.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, divulgou quantos sócios poderão participar da AGE.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, informou a sua decisão sobre a AGE por meio de uma nota.
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que sua intenção é de que a AGE aconteça de uma forma legítima.