Roberto Monteiro faz novas críticas a Mussa

Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, criticou Mussa e disse que candidato não deve escolher data de eleição.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de novembro de 2020 às 11:32-  Atualizada em 5 de novembro de 2020 às 18:36
Roberto Monteiro
(Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, criticou o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, pelo adiamento das eleições do Clube.

As críticas foram feitas por meio da conta oficial de Monteiro, no Twitter, em publicação na manhã desta quinta-feira (05).

– O Presidente Mussa é incapaz, bem como suspeito, para conduzir as eleições (capacho do Júlio Brant). Não existe essa história de candidato escolher data da eleição. Existe junta!! Vide art 58 do estatuto. Quem marca é a junta. Que loucura o que fazem.

Mussa defende que as eleições do Vasco da Gama sejam realizadas online, segundo ele, para evitar riscos de contaminação pela Covid-19.

Devido ao impasse, o pleito que seria realizado no próximo sábado precisou ser adiado. Candidatos contrários a eleição online recorreram da decisão e aguardam um posicionamento da Justiça.

Leia Mais Sobre