Filho de Mussa diz que o Vasco está sofrendo castigo divino por ‘golpe’ na eleição de 2017

Luis Gustavo Mussa, filho de Mussa, disse que o 'azar' do Vasco da Gama é porque 'papai do céu' está triste e punindo o Clube desde o golpe.

Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians
Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

O filho de Faues Cherene Jassus, o Mussa, utilizou sua conta no Twitter para comentar sobre o jogo do Vasco da Gama contra o Corinthians na última quarta-feira (21).

O Gigante da Colina foi derrotado por 2×1, enquanto foi superior ao time paulista em diversos aspectos. Para Luis Gustavo Mussa, o Vasco está sofrendo castigo divino por conta do ‘golpe’, no qual ele refere a vitória de Alexandre Campello ao cargo de presidente do Clube.

– Contra o Vasco, resvalou entrou.. Podem achar que foi só azar.. eu já acho q papai do céu tá triste e punindo o Vasco desde o golpe… começou com o gol do Carle no último minuto da final do Carioca 2018 contra o Botafogo.. que Deus nos perdoe agora na ELEIÇÃO DIRETA de 07/11.

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Vasco já soma nove jogos sem vitórias e se vê a apenas dois pontos do Z4 da competição nacional, com dois jogos a menos.

Leia mais sobreFaues MussaMussa
1 comentário
  • junin - 22 de outubro de 2020

    Castigo mesmo é aturar a falta de competencia e omissão desse aprendiz de presidente , q n tem a minima condição de gerir um clube do tamanho do vasco, isso sim é castigo.!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias