Silvio Godoi critica comportamento de Mussa nas eleições

Silvio Godói, presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, criticou Mussa por suas últimas decisões relativas à eleição.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O clima está quente nas eleições do Vasco da Gama, programada para acontecer no dia 7 de novembro em São Januário. Porém, o presidente da Assembleia Geral, Faués Cherene Jassus, o Mussa, quer o pleito virtual e chegou a comunicar à prefeitura do Rio de Janeiro que às instalações do clube não teria condições de receber os sócios para votar devido a pandemia do novo coronavírus.

Nesta quinta-feira (22/10), a Secretaria Sanitária Municipal aprovou o estádio para receber o pleito após novas inspeções.

Dr Silvio Godói, presidente do Conselho de Beneméritos vascaíno fez críticas ao Mussa por suas últimas decisões não contempladas pelo Estatuto do clube. Aliás, foi convocada sessão extraordinária do Conselho Deliberativo pelo seu presidente,Roberto Monteiro, para terça-feira, dia 27/10, para analisar tais atitudes.

Fonte: Rádio Tupi

1 comentário
  • Amdre luiz mendrs - 23 de outubro de 2020

    Começou o mimi. Esses cara q não vão ganhar nada começam a fala mal um do outro isso e feio pra vcs e pro nosso vasco deve ser tudo do bonde do fike. Tantam ganha?na?moral por isso q?nosso vasco esta desse jeito. Ninguem. Fala q ser for eleito vai pagar as dividas do nosso clube esse projeto q eu quero ver dos candidatos so conversa pri engana nos torcedores quero ver paga noossa dívida se for eleito agora quero ver todos vascaino procura algum candidadto com esse projeto. Ser ouver algum pfv me falem maioria ta falando q agente ja quer quero ver dizer oq o clube precisa eo candidato vai fazer esta lançafo o desafio AQUI VESCO

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Veja mais notícias