Mussa informa a quantidade de sócios apto ao voto neste domingo

O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, divulgou quantos sócios poderão participar da AGE.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Na tarde sexta-feira (28) o presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, divulgou a quantidade de sócios que estão aptos ao voto na AGE, que está marcada  para acontecer neste domingo (30).

Ao todo, 8.893 sócios poderão votar na reunião que tem em pauta a implementação ou não das eleições diretas no Gigante. Anteriormente, a Junta Deliberativa havia aprovado 8.806 nomes, o que teve uma atualização com o trabalho nas impugnações.

Foram adicionados mais 87 associados após o trabalho. Eles terão a resposabilidade de votar pela mudança ou não no processo eleitoral do Cruzmaltino. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Ele ainda disse que a lista com a quantidade de sócios aptos ao voto na AGE já foi enviada para o Vasco, que em seguida deve disponibilizar na secretaria de São Januário e publicar o comunicado me seu site oficial.

Houve uma tentativa de adiar a AGE para 10 de setembro, ideia que foi apresentada pelo presidente administrativo, Alexandre Campello, em reunião na última quinta-feira (27) com o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, mas sem sucesso.

Por meio de nota divulgada nesta sexta-feira (28), Faues Mussa manteve a reunião para este domingo (30), e convocou os sócios a se cadastrarem na plataforma da Eleja Online até às 23h59min. É um momento marcante na história do Gigante.

Leia mais sobreMussa
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Veja mais notícias