Leven Siano se diz pronto para reconstruir o Vasco e faz pedido a Mussa

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se colocou à disposição para reconstruir o Clube e fez um pedido a Faues Mussa.

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

Após a derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Operário-PR, alguns políticos do Clube se manifestaram sobre a atual situação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, entre eles, Luiz Roberto Leven Siano.

Candidato eleito na eleição realizada no dia 07 de novembro de 2020, Leven Siano não tomou posse por conta de interferências judiciais, apesar de ter aprovação de grande parte da torcida cruzmaltina.

Em postagem no seu Instagram oficial neste domingo (22), Leven se colocou à disposição para assumir o Clube e fez um pedido ao ex-presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jasus, o Mussa, considerado o responsável pelo imbróglio no processo eleitoral.

– Estou pronto, preparado, disponível e disposto para assumir o leme e reconstruir a casa. Para isso, basta a Justiça aplicar o bom direito ou o Mussa, pelo bem dos VASCAÍNOS, retirar sua ação e o VASCO e seu Presidente fake concordarem. Aliás essa atitude do Sr. Ex-Presidente da Assembleia Geral seria uma perfeita demonstração de que seu grupo político é mesmo oposição e não mera farinha do mesmo saco. Afinal quem iniciou o tumulto que levou nosso amado clube ao fundo do poço?

Leven também citou que o Gigante da Colina chegou ao seu pior momento na história. O ex-candidato atribuiu toda a culpa pela má fase ao atual presidente, Jorge Salgado, eleito presidente do Clube no dia 14 de novembro de 2020, em uma eleição online, disputada por ele e Julio Brant, da Sempre Vasco.

– Chegamos no pior nível da nossa história. Não temos resultados no campo nem qualquer notícia boa fora do campo. O timão da nossa nau está com um Comandante omisso que não dialoga com o torcedor, que mentiu para o eleitor e que se omite, sequer seguindo com o time a cada jogo. Sua equipe de trabalho, praticamente a mesma da gestão anterior, não tem networking nem quadros capazes de fazer qualquer mudança efetiva e, devido sua incapacidade de captar novas receitas, trata o VASCO como uma empresa qualquer em falência, através de um frio e ultrapassado planejamento bancário que prepara o clube para uma possível venda, ignorando toda a paixão que envolve nosso torcedor que está SOFRENDO! Perder pela segunda vez para um time sem qualquer expressão no futebol na data do aniversário foi muito humilhante. Uma decepção!

Confira a publicação

Enquanto isso o Cruzmaltino se prepara para os próximos jogos. No domingo (29), a equipe de Lisca entra em campo contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário, em busca de três pontos para tentar se aproximar do G4.

Leia mais sobreLeven SianoMussa
42 comentários
  • Leandro - 28 de setembro de 2021

    Boa tarde, vascaínos, eu acredito no Leven, vamos deixar de pessinismo, tem que mudar, e acreditar no próximo, e o proximo é o Leven Ciano, Vasco é tudo

    Responder
  • Carlos - 24 de agosto de 2021

    Se o Levem é um vascaíno de verdade,deixa o orgulho de lado e se junte a diretoria para salvar o clube!

    Responder
  • Paulo Roberto - 24 de agosto de 2021

    Sinceramente não acredito nem um pouco nesse Leven Siano e nem no Brant
    O primeiro apareceu abraçado com um mafioso italiano se dizendo mecenas,esse mesmo cara lançou um vinho na Itália com o rótulo com o símbolo do clube e a marca , perguntado se estava pagando royaltes ao clube o mesmo alegou que não sabia que tinha que pagar pois estava apenas divulgando o clube!!??!@
    O segundo após ser eleito presidente divulgou que traria o Etoo??!! E foi passear…
    Me diz qual a história que esses caras tem no Clube? ?!!
    São todos abutres? ?!!

    Responder
    • Alexandre - 25 de agosto de 2021

      O Maior problema é esse. O próprio vascaino não acreditar que alguem possa mudar. vai fazer o que então. deixar esses mesmos abrutres no poder e ver o clube afundando . por favor né ?

    • Marcos Albertini - 9 de setembro de 2021

      Procure se informar. Com certeza as informações sobre o italiano você obteve de alguma propaganda fake de outro político do Vasco. Procurei esse vinho na internet toda e só achei um português com o nome do Vascão.

  • LUIZ - 24 de agosto de 2021

    A política no Vasco sempre falou mais alto que os interesses do clube. Se o Leven Siano tinha cartas de créditos aprovadas, as garantias seriam do clube e não pessoal, porquê, então, não usá-las independente da gestão de quem quer que seja? Porque o interesse é político, é se promover. A torcida e o clube que se explodam. Porque Atlético-MG e Palmeiras estão com bons times? porque tiveram empresários / torcedores com coragem para investir, o que infelizmente não vemos em nosso clube.

    Responder
  • valerio cardoso - 24 de agosto de 2021

    Cara, vc é aliado da turma do Eurico que deixou o Vasco nessa situação! Agora vem com esse papo de que vai salvar o Vasco. Porque não fez isso antes!?
    Por isso favor esquece o Vasco. Vai torcer pelo Flamengo!!

    Responder
  • Marden Góes - 23 de agosto de 2021

    LEVEN SIANO OU SE TOMAM ATITUDE ENÉRGICA CONTRA ESSES MALFEITORES DE UMA PORRA, AGORA, OU ELES VÃO FECHAR O VASCO. SERÁ QUE NÃO EXISTE UM MEIO JURÍDICO DE CASSAR ESSES FILHOS DA PUTA, COMPROVANDO ESSA ROUBALHEIRA LÁ DENTRO. É MUITO TRISTE E DIFÍCIL A SITUAÇÃO DO NOSSO VASCÃO, QUEM ESTÁ LÁ DENTRO COMENDO TUDO QUE O VASCO TEM, NÃO LARGA O OSSO E QUEM ESTÁ DE FORA NÃO PODE FAZER NADA. SE ESSES CANALHAS FILHOS DE UMA PUTA QUE ESTÃO DESTRUINDO O TIME TIVESSEM UM POUQUINHO DE VERGONHA NA CARA E POUQUINHO DE CARÁTER, JÁ TINHAM DEIXADO O CLUBE, MAS NÃO ENQUANTO TIVER QUALQUER GRANA PARA ENTRAR ELES NÃO SAEM, QUANDO O OSSO ESTIVER ESTRAGADO, PODRE, QUE NEM CACHORRO QUER, AÍ ELES SAEM. TEMOS QUE TIRAR DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA ESSA QUADRILHA DE SÃO JANUÁRIO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 23 de agosto de 2021

    Lendo estes comentários fico achando que todos tem razão ,o Vasco caiu ano passado devido estas eleições de mais baixo nível ,atropelam estatutos ,fazem acordo por debaixo dos panos .elegem testa de ferro ,brigam na justiça e,nem estão pelo destino do clube e os sentimentos da grande torcida .Vejam hoje o Flamengo ganhando titulos e tantos jogos ,mais lá na Gávea nem sempre foi assim ,era como o Vasco hoje ,até que apareceu um que amava o clube mais do que o dinheiro do clube,varreu de lá os Edmundo Silva ,Cleber Leite ,Patricia Amorim ,Braga aquele dono de cartório que foi deputado Federal e que tinha até como colaborador um bicheiro que vendeu um estadio de futebol do Itaperuna para outro bicheiro que tinha cargo na FERJ,sim Bandeira de Melo chegou varreu a casa ,colocou as finanças em dia e acabou com a roubalheira .é isto que precisamos em São Januário ,um homem que pensa como a torcida é preciso limpar a casa tem muito ratos e gatos sugando o Clube de Regatas Vasco da Gama .

    Responder
  • Diego - 23 de agosto de 2021

    Esquece… nada vai acontecer e o Leven vai tem que suar a camisa e a torcida vai tem que invadir SJ pra ele ganhar a próxima eleição ( SE O VASCO AINDA EXISTIR ATÈ LÁ)

    Responder
  • Israel - 23 de agosto de 2021

    Demorei a entender, mais agora estou certo de que o leven siano tem q assumiro o vasco, só ele vai afastar esses empresários que escala nosso time a alguns anos, faz tempo que o vasco tá na merda o mesmo tempo que esse tal empresário tem todos os passes da nossa base,e que paga os salários dos jogadores. Nosso time tá assim pq não entra um presidente de verdade q vai tira essa corja q manda no Vasco a tempos

    Responder
  • Rulian Bulhoes Desiderio - 23 de agosto de 2021

    Esse fila da puta desse salgado junto com mursa Campello são tudo ladrão de esquerda torcedor do flamerda neguem enxerga
    isso

    Responder
  • Waldeciclei - 23 de agosto de 2021

    Eu vi gente perguntando o pq o Leven não se junta com o Salgadinho de merda e levantam o Vasco, vou responder na simplicidade, sabe pq o Leven não se junta? É pq o Salgadinho de merda que o trono só pra ele e ele não quer dividir e sim tentar fazer algo pra que o Vasco suba de produção mas sabemos que ele sozinho não tem força pra isso e colocando o Leven junto, vai conseguir e depois quem vai sair como protagonista na administração é o Leven e não o salgadinho de merda aí ele vai ficar com ciúmes, vai brigar e vai acabar na mesma merda que tá. Então o mais óbvio é o sr salgadinho de merda sair e deixa homem de verdade administrar a instituição.

    Responder
  • Luiz claudio souza oliveira - 23 de agosto de 2021

    Quem está contra o leven siano tá apoiando essa corja de bandido que está lá no clube. Absurdo isso é querer não enxerga o q está acontecendo. Fora salgado, pássaro voador e esse muça fdp golpista de merda.

    Responder
  • Luiz claudio souza oliveira - 23 de agosto de 2021

    Esse presidente safado junto com esse muça vagabundo acabaram com o nosso clube. Fora cambada de vagabundos.

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 23 de agosto de 2021

    Esse Leven siano é um fanfarrão,bobão,mentiroso, cadê osa 5 bilhões(kkkk) só rindo mesmo, que esse babaca falou que tinha para investir no clube? deveria é parar de criticar e ajudar o clube,o presidente é o Salgado e vai ter engolir ele até o final do mandato, esquece eleições passadas e trabalhe pela união do clube e não pela discórdia.

    Responder
    • Carlos Alberto da Silva Costa - 23 de agosto de 2021

      Se o Sr Jorge Salgado, não sair, não vai ter fim de mandato e sim, fim do Vasco!

    • ANTONIO SANTOS - 23 de agosto de 2021

      Você não sabe de nada, então cala essa boca fedorenta…

    • Marcos - 23 de agosto de 2021

      Se Salgado não tinha planos para o clube, a ponto de ter que depender de outro candidato, porque se cadidatou a presidência? É um golpista vagabundo.

    • Rudolph - 23 de agosto de 2021

      Ele não investiu pq ele não é o presidente. Qndo ele virar presidente, aí sim ele honrará seus compromissos….

  • Milton - 23 de agosto de 2021

    Esses dirigentes e quem está de fora nem um que o bem do clube porque se quisesse trabalhavam junto pelo clube e levava solução não ficavam criticando quem está lá dentro.

    Responder
  • Lima - 23 de agosto de 2021

    É algum problema técnico ou estão me censurando? Nenhum comentário meu, em nenhuma matéria, foi publicado. E olha que meus comentários não são ofensivos.

    Responder
    • Raimundo Vicente de Souza - 23 de agosto de 2021

      A torcida não aguenta mais…
      precisamos afastar toda diretoria já!

  • Jorge Miguel - 22 de agosto de 2021

    A consequência deste desastre foi as administrações passadas.
    Tivemos chance de mudar esta história, os conselheiros velhos velhacos, com a complacência de alguns torcedores, preferiram as administrações do Campelo e do Salgado. Deu no que deu, não se pode plantar erva daninha e colher alface.
    Tivemos 2 eleições e preferimos esses fracassados. Nem precisava de bola de cristal.

    Responder
  • Lima - 22 de agosto de 2021

    Enquanto tratarem o Vasco apenas como um trampolim para os seus próprios interesses, não sairemos desse buraco. Um monte de salvador da pátria que, no fundo, não passam de enganadores. Por isso não há união. Todo mundo conhece o caminho da salvação, mas só mostra se o seu grupo estiver no poder. E quando chega mostra que não tinha nada a oferecer. Na verdade querem o clube e o time afundados. Briga de gentalha, que não tem e nunca teve projeto para o Vasco. Todos farinha do mesmo saco. Tomem vergonha na cara e façam um acordo de gestão para tirar o time dessa situação humilhante. Depois vocês se pegam.

    Responder
  • João Boaventura - 22 de agosto de 2021

    Nunca apóie Salgado, minha preferência sempre foi o Julio Brant, mas não sejamos hipócritas! Ninguém consegue no momento manter um time a altura da historia do Vasco com todos os desmandos de mais de três décadas orquestrados pelo Eurico e seus acéfalos. O Vasco é uma nação imensa jamais vai acabar sua força é enorme lutamos contra a imprensa suja, com noticias que denigrem a nossa imagem, lutamos contra torcedores de outros clubes (torcida arco Iris) que de forma insana só com ódio tenta destruir o Vasco. Mas não se engane nossa maior inimigo esta dentro do clube, precisamos fazer uma auditoria e responsabilizar civil e penalmente os culpados por esta situação, veja a lista de credores nas ações trabalhista, tirando Edmundo, Valdir Bigode e Eder Luis o resto é um bando de técnicos e jogadores medíocres que nunca fizeram nada pelo clube, quem contratou esses lixos ? Quem permitiu o contrato com valores abusivos? , precisamos ir atrás destas pessoas e resgatar o dinheiro roubado! O VASCO é imenso, nunca, jamais vai acabar mesmo com todo este desmando de décadas!

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 22 de agosto de 2021

    Leven Siano presidente urgente.

    Responder
  • Valdemir - 22 de agosto de 2021

    Esse Leven é um baita de um picareta, doidinho pra mamar na teta que pra esses dirigentes deve ser gorda.

    Responder
    • Marcílio osserio - 23 de agosto de 2021

      Pow vc tá falando merda quem tão mamando nas tetas são políticos safado q tão lá no Vasco e vc tá falando merda

    • Oliveiralima - 23 de agosto de 2021

      Deixa de ser intransigente camarada, você não quer entender que o Leven Siano nunca fez parte dessa máfia que existe lá dentro de São Januário, é exatamente por isso que eles se uniram para que o Leven não assumissem a presidência do clube, pois sabiam que o dinheiro ia ser pastorado na entrada e na saída do caixa. Eles não querem transparência na transações financeira do clube, o que eles querem é essa coisa sem currutelo, pois só assim eles conseguem surrupiarem oclube. Simples !!!

  • Ricardo Abreu da silva - 22 de agosto de 2021

    Salgado renuncia logo enquanto a tempo di salvar o meu vasco

    Responder
  • Roberto Rangel - 22 de agosto de 2021

    Não entendo a falta de união ; porque não se unem e temtem resolver.

    Responder
  • Bruno costa - 22 de agosto de 2021

    A nossa torcida é gigante apaixonada abraça a instituição vasco da Gama mais chega esse sanguessugas que só pensão neles vende jogadores a preço de banana somos os maiores reveladores de talentos da história nunca tem dinheiro em caixa cambada de ladrões safados o vasco é maior do que todos vcs !!!!

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 22 de agosto de 2021

    ESSE LEVEN NÃO PASSA DE UM APROVEITADOR.
    POR QUÊ JUNTO COM OUTROS NÃO SE JUNTAM PARA FORTALECER A INSTITUIÇÃO.
    ISSO ELE NÃO QUER MAS SENTAR NA CADEIRA DA PRESIDÊNCIA ELE QUER. O CLUBE SÓ TEM VAIDOSOS QUE NÃO SOMAM EM NADA. CARA DE PAU.

    Responder
    • Gustavo Duarte - 22 de agosto de 2021

      FALA MERDA Ñ CHEFE QM EM SAM CONSCIÊNCIA IRIA ENVESTIR EM UMA EMPRESA CUJA A SUA CÚPULA MAIOR ESTA SUGANDO SEUS RECURSOS DE TAL MANEIRA SEM SE IMPORTAR COM FUTURO DA EMPRESA….? LEVEN ESTA MAIS DO QUE CERTO…….IVESTIR SO SE PUDER CONTROLAR O INVESTIMENTO INDICANDO PARA ONDE CADA PORCENTAGEM MONETÁRIA SE DESTINARIA…….POR ISSO INVESTIR DINHEIRO NO VASCO COM ESSA ATUAL DIRETORIA E JOGAR PEROLA AOS PORCOS

    • Eduardo - 23 de agosto de 2021

      O que precisa no momento e de união das partes e prezem o nosso vasco

  • Jorge Novaes - 22 de agosto de 2021

    A torcida tem que botar esses canalhas pra fora nem que seja na porrada.

    Responder
  • Carlos Augusto - 22 de agosto de 2021

    Esse bando d FDP tem q deixar o Vasco p bem ou p mal

    Responder
  • Carlos José dos Santos - 22 de agosto de 2021

    Leven Siano é o mais preparando para ser o presidente do Vasco porque se ele tivesse declarado presidente o Vasco não seriam rebaixado porque o Sr Jorge Salgado é enganado e mentiroso.

    Responder
  • RUBI MOURA UCHOA - 22 de agosto de 2021

    Seria muito bom se o presidente do Vasco atual entregasse apresecia para o Levi ciane

    Responder
  • Luiz Carlos - 22 de agosto de 2021

    Eu nunca fui a favor desse candidato Levem, mas agora estou vendo de que talvez fosse melhor com ele, porque esse Salgado colocar o futebol na mão de um amador, sem histórico no futebol, que tinha enterrado o São Paulo ao lado do Raí. Ele só trouxe refugo e bichado. Trouxe um queridinho (Morato) não joga nada. Manda colocar garotos sem condições técnicas pra jogar, enfim, jogou dinheiro ( que não tem) pelo ralo com essas contratações equivocadas. Chega, o torcedor tem que dar um basta nessa situação. O Vasco precisa de jogador bom e que saiba jogar a série b. Zagueiros, lateral, volante, meia e dois atacantes de lado. Sem esses, vai continuar na série b

    Responder
  • Carlos - 22 de agosto de 2021

    Esse Mussa e muito vagabundo, destruiu o Vasco, junto com os golpistas, Júlio Brant, Salgado, e companhia.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
5 de dezembro de 2021
Contrato de Zé Ricardo com o Vasco será até o final de 2022 com opção de renovação

Zé Ricardo assinou o contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2022 com opção de renovação em caso de acesso à Série A.

Olympiacos estaria interessado em Andrey, de saída do Vasco

Clube grego vê no volante uma boa oportunidade devido ao fato de ficar livre no mercado, sem precisar pagar multa rescisória ao Vasco da Gama.

Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro em 16 de dezembro

Ainda terminando de resolver trâmites sobre sua saída do Catar SC, Zé Ricardo iniciará trabalho no Vasco da Gama em 16/12.

Edu, centroavante do Brusque, teria sido sondado pelo Vasco

Artilheiro da Série B, Edu, que é torcedor declarado do Vasco da Gama, teria informado a Salgado quanto gostaria de ganhar no Gigante.

Zé Ricardo comenta retorno ao Vasco: ‘Alegria estar de volta à Colina Histórica’

Treinador, que fará sua segunda passagem pelo Vasco da Gama, se manifestou via Instagram após acerto com o Clube.

Andrey Santos, Erick Marcus e mais: Vasco tem 5 grandes promessas para 2022

Andrey Santos, Erick Marcus, Lucas Eduardo, Marlon Gomes e Victor Araújo são atletas da base do Vasco da Gama que podem vingar em 2022.

4 de dezembro de 2021
Vasco estaria interessado em Jailson, goleiro do Palmeiras

O Vasco tem interesse na contratação do goleiro Jailson, de 40 anos, que não permanecerá no Palmeiras para 2022.

Zé Ricardo se manifesta após acerto com o Vasco: ‘É um momento de satisfação’

O técnico Zé Ricardo não escondeu a felicidade ao falar sobre seu retorno ao Vasco da Gama e projetou muito trabalho.

Vasco anuncia Zé Ricardo como novo treinador

O Vasco da Gama anunciou na noite deste sábado o retorno do técnico Zé Ricardo para comandar a equipe na próxima temporada.

Vasco perde nos pênaltis para o Fluminense e é eliminado do Carioca Feminino Sub-18

A equipe feminina Sub-18 do Vasco da Gama foi derrotada nos pênaltis para o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca.

Veja mais notícias