Campello esclarece motivo de não ter publicado edital de convocação para a eleição do Vasco

Alexandre Campello afirmou que o edital do presidente da Assembleia Geral, Mussa, contém uma série de inconsistências.

Por França Fernandes
-  29 de outubro de 2020 às 15:54-  Atualizada em 29 de outubro de 2020 às 15:54
Alexandre Campello (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O presidente Alexandre Campello esclareceu, nesta quinta-feira, o motivo de ainda não ter publicado o edital de convocação para as eleições, previstas para 7 de novembro. Em nota divulgada pelo Vasco, a diretoria administrativa explica que há uma série de inconsistências no edital do presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, protocolado na semana passada aos poderes do clube.

No documento protocolado em 23 de outubro, Mussa convoca a eleição exclusivamente online, o que tem sido um tema de discórdia entre os poderes do clube. O presidente da Assembleia Geral se queixou nesta quarta do fato de Campello ainda não ter publicado o edital em um jornal de grande circulação, como prevê o estatuto do Vasco.

Confira a nota

– Diferentemente do que o Sr. Faues Cherene Jassus declara, o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello não se recusou a publicar, em jornais de grande circulação, o edital de convocação da AGO protocolado na Secretaria pelo Presidente da AG. Ocorre que o edital protocolado pelo Sr. Faues Cherene Jassus na última sexta-feira contém uma série de inconsistências. Por este motivo, na segunda-feira passada, conforme amplamente divulgado pela mídia, o Presidente Alexandre Campello encaminhou ofício ao Presidente da AG solicitando uma série de esclarecimentos, que, até o presente momento, não foram feitos – diz a nota da diretoria administrativa do Vasco.

Fonte: Globo Esporte