Mussa rebate acusações de Campello, ataca poderes do Vasco e volta a defender votação online

Mussa rebateu as acusações de Alexandre Campello, atacou os presidentes dos poderes do Vasco e defendeu eleição online.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faués Cherene Jassus, o Mussa, rebateu as críticas de Alexandre Campello e voltou a defender que as eleições do Vasco, no próximo sábado, sejam exclusivamente online.

Em nota, na manhã desta terça-feira, Mussa, além de Campello, acusou os presidentes dos poderes do Vasco, Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo), Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) e Edmilson Valentim (Conselho Fiscal) de fazerem uma agenda única para criar “obstáculos”, tanto quanto à realização da eleição direita, quanto à votação “imune a fraudes”. Mussa cita desvio de finalidade e abuso de poder dos dirigentes citados.

Mussa recordou que a Assembleia Geral que decidiu por eleições diretas no Vasco foi exclusivamente online e não teve qualquer problema. Ele também critica o presidente Alexandre Campello por “faltar com a verdade”.

Segundo Mussa, ele encaminhou com antecedência o edital para que desse tempo da diretoria administrativa se programar para uma eleição virtual, foram apresentados três orçamentos de empresas especializadas em votação eletrônica, e a Eleja, a mesma que realizou a votação da AG que definiu as eleições diretas, foi quem apresentou o menor custo.

A eleição exclusivamente online tem causado discórdia no Vasco. Nesta segunda, Alexandre Campello afirmou que a votação virtual abre margem para fraudes. No sábado o dirigente disse que retiraria sua candidatura caso a eleição ocorresse dessa maneira.

Na manhã desta terça-feira estava marcada sessão extraordinária do Conselho Deliberativo para debater e votar a situação, uma vez que Mussa convocou eleições virtuais e, Campello, presenciais. Uma decisão judicial, no entanto, impede que a sessão ocorra.

A nota de Mussa

Mussa rebateu as acusações de Campello
Mussa rebateu as acusações de Campello (Foto: Reprodução)
Mussa rebateu as acusações de Campello
Mussa rebateu as acusações de Campello (Foto: Reprodução)
Mussa rebateu as acusações de Campello
Mussa rebateu as acusações de Campello (Foto: Reprodução)
Mussa rebateu as acusações de Campello
Mussa rebateu as acusações de Campello (Foto: Reprodução)
Mussa rebateu as acusações de Campello
Mussa rebateu as acusações de Campello (Foto: Reprodução)
Mussa rebateu as acusações de Campello
Mussa rebateu as acusações de Campello (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Veja mais notícias