Mussa dá prazo para candidatos confirmarem desistência da eleição do Vasco

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Mussa, deu um prazo para os candidatos confirmarem suas desistências da eleição deste sábado.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Faues Cherene Jassus, o Mussa, presidente da Assembleia Geral, divulgou nota oficial com informações sobre a eleição do dia 14 à presidência do Vasco. Segundo o comunicado, os candidatos têm até as 15h desta quinta-feira, dia 12, para confirmarem oficialmente a desistência de concorrer ao pleito online.

Caso não o façam, escreveu o dirigente, terão os seus nomes carregados no sistema de votação. Alexandre Campello, Leven Siano e Sergio Frias afirmaram, por motivos diferentes, que não voltariam a concorrer após a suspensão, por ordem judicial, da eleição presencial do último dia 7.

Mussa revelou ter havido uma reunião sobre a eleição na quarta, dia 11. De acordo com ele, o Vasco mandou representantes assim como Julio Brant (Sempre Vasco) e Jorge Salgado (Mais Vasco). Leven (Somamos) e Sergio Frias (Aqui é Vasco), frisou o presidente da Assembleia Geral, não o fizeram.

O comunicado ainda indicou as seguintes situações:

Campello, pelos representantes do Vasco da Gama que se fizeram presentes à reunião, assegurou a liberação da sede do Calabouço para a realização do pleito.

Haverá, para garantir a ordem e a segurança dos trabalhos, requerimento de reforço do policiamento e a presença do Corpo de Bombeiros.

Se comprometeu o Vasco da Gama a efetuar o pagamento da primeira parcela do preço dos serviços contratados à ELEJA ONLINE

Se comprometeu o Vasco a publicar no site do clube na internet e em suas redes sociais o Edital de Convocação e o Comunicado da Assembleia Geral Ordinária.

A votação poderá ser realizada de forma remota ou na sede do Calabouço, entre 9h e 22h, onde haverá cabines com computadores. Para o sócio poder votar, é necessário realizar um pré-cadastro online, nesse site, até 10h desta sexta-feira. Essas informações constam no edital divulgado por Mussa.

Veja a nota oficial divulgada por Mussa

Mussa emite nota sobre eleição online
Mussa emite nota sobre eleição online (Foto: Reprodução)
Mussa emite nota sobre eleição online do Vasco
Mussa emite nota sobre eleição online do Vasco (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreEleiçãoMussa
1 comentário
  • Democrata - 12 de novembro de 2020

    Volta pro Azilooooooo poha

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Vasco busca soluções a curto prazo para evoluir na Série B

A diretoria vem se reunindo internamente para traçar alternativas que visam a evolução do Vasco da Gama na Série B do Brasileiro.

Brant lamenta distanciamento com atual diretoria do Vasco: ‘Não estamos na gestão’

Julio Brant, líder da Sempre Vasco, afirmou não pensar em ser VP de futebol do Vasco da Gama por ”nunca ter sido convidado para a festa”.

Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

Veja mais notícias