Mussa dá prazo para candidatos confirmarem desistência da eleição do Vasco

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Mussa, deu um prazo para os candidatos confirmarem suas desistências da eleição deste sábado.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Faues Cherene Jassus, o Mussa, presidente da Assembleia Geral, divulgou nota oficial com informações sobre a eleição do dia 14 à presidência do Vasco. Segundo o comunicado, os candidatos têm até as 15h desta quinta-feira, dia 12, para confirmarem oficialmente a desistência de concorrer ao pleito online.

Caso não o façam, escreveu o dirigente, terão os seus nomes carregados no sistema de votação. Alexandre Campello, Leven Siano e Sergio Frias afirmaram, por motivos diferentes, que não voltariam a concorrer após a suspensão, por ordem judicial, da eleição presencial do último dia 7.

Mussa revelou ter havido uma reunião sobre a eleição na quarta, dia 11. De acordo com ele, o Vasco mandou representantes assim como Julio Brant (Sempre Vasco) e Jorge Salgado (Mais Vasco). Leven (Somamos) e Sergio Frias (Aqui é Vasco), frisou o presidente da Assembleia Geral, não o fizeram.

O comunicado ainda indicou as seguintes situações:

Campello, pelos representantes do Vasco da Gama que se fizeram presentes à reunião, assegurou a liberação da sede do Calabouço para a realização do pleito.

Haverá, para garantir a ordem e a segurança dos trabalhos, requerimento de reforço do policiamento e a presença do Corpo de Bombeiros.

Se comprometeu o Vasco da Gama a efetuar o pagamento da primeira parcela do preço dos serviços contratados à ELEJA ONLINE

Se comprometeu o Vasco a publicar no site do clube na internet e em suas redes sociais o Edital de Convocação e o Comunicado da Assembleia Geral Ordinária.

A votação poderá ser realizada de forma remota ou na sede do Calabouço, entre 9h e 22h, onde haverá cabines com computadores. Para o sócio poder votar, é necessário realizar um pré-cadastro online, nesse site, até 10h desta sexta-feira. Essas informações constam no edital divulgado por Mussa.

Veja a nota oficial divulgada por Mussa

Mussa emite nota sobre eleição online
Mussa emite nota sobre eleição online (Foto: Reprodução)
Mussa emite nota sobre eleição online do Vasco
Mussa emite nota sobre eleição online do Vasco (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:EleiçãoMussa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Volta pro Azilooooooo poha

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.