Mussa não chega a acordo com Campello e mantém AGE para este domingo

O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, informou a sua decisão sobre a AGE por meio de uma nota.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O otimismo do presidente administrativo do Vasco da Gama, Alexandre Campello, depois da reunião que teve com o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, onde pediu o adiamento da AGE para 10 de setembro, não se confirmou.

Por meio de nota, Faues Mussa disse que manteve a Assembleia Geral Extraordinária para este domingo (30). O intuito da mudança no adiamento proposto por Alexandre Campello era para que se organizasse a reunião sem dar brecha para uma possível ação judicial.

Faues Mussa disse ainda, na nota, que está à disposição para arcar com o valor integral da prestação de serviço da Eleja Online, empresa que escolheu para realizar todo o processo da reunião de forma virtual, e convocou os sócios para fazerem o cadastro na plataforma até às 23h59min desta sexta-feira (28). O texto do dirigente foi publicada pelo site Globo Esporte.

Confira a nota de Mussa na íntegra:

Vascaínos,

Meu compromisso como Presidente da Assembleia Geral do Vasco é, única e exclusivamente, bem representar o sócio vascaíno que diretamente me elegeu, seguir a lei e o Estatuto.

Cumprindo DECISÃO JUDICIAL, comunico que a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA será dia 30 de agosto próximo.

Estive com o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, para encaminhar a Assembleia Geral Extraordinária. Informei que a única empresa capaz de realizar o pleito, no atual contexto, é a Elejaonline, comprovando sua capacitação técnica e o menor custo dentre os orçamentos coletados.

Sobre os custos, entendo que o clube passa por momento financeiro delicado. Por isso, me coloquei à disposição para arcar , PESSOALMENTE – o que não é a primeira vez que faço em benefício do clube -, com o pagamento INTEGRAL do contrato da empresa, cuja atividade é imprescindível para a viabilidade da assembleia virtual.

O Presidente Alexandre Campello se negou a assinar o contrato, insiste em não aceitar a minha contribuição e em não cumprir a determinação judicial.

Portanto, sócio vascaíno, se cadastre em:

http://assembleiavasco.elejaonline.com até hoje, dia 28 de agosto, às 23:59.

Vamos, juntos, escrever mais uma página na gloriosa história do nosso Club de Regatas Vasco da Gama e dar nossa resposta na votação eletrônica.

Saudações Vascaínas.

Lembrando que a Assembleia Geral contará apenas com a votação das eleições diretas. O motivo disso é que, por decisão da Justiça, o item reforma do estatuto foi retirado da pauta da reunião. Ainda sobre Faues Mussa, ele conseguiu uma liminar na Justiça que suspendeu a reunião do Conselho Deliberativo que votaria o seu afastamento ou não do Vasco.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Vasco busca soluções a curto prazo para evoluir na Série B

A diretoria vem se reunindo internamente para traçar alternativas que visam a evolução do Vasco da Gama na Série B do Brasileiro.

Brant lamenta distanciamento com atual diretoria do Vasco: ‘Não estamos na gestão’

Julio Brant, líder da Sempre Vasco, afirmou não pensar em ser VP de futebol do Vasco da Gama por ”nunca ter sido convidado para a festa”.

Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

Veja mais notícias