Roberto Monteiro
O ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, não crê que terá a quantidade necessária para barrar o projeto.
Roberto Monteiro citou em uma entrevista recente que a discussão sobre a SAF do Vasco da Gama será judicializada.
Ex-presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro disse que a SAF é uma falsa ilusão para problemas verdadeiros do Vasco da Gama.
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, respondeu ao opositor Roberto Monteiro e diz que pretensões são descabidas.
Ela alega que formato escolhido para a votação (virtual) gera insegurança; Vasco da Gama pode receber empréstimo de R$ 70 milhões.
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, preferiu não polemizar sobre a posição de Roberto Monteiro.
Roberto Monteiro explicou o motivo de não concordar com o empréstimo de R$ 70 milhões da 777 Partners ao Vasco da Gama.
Roberto Monteiro notificou a diretoria do Vasco da Gama extrajudicialmente e ameaça entrar na Justiça contra o acordo com a 777 Partners.
Com o acordo com a 777 Partners, a diretoria do Vasco da Gama buscará a aprovação de conselheiros e sócios para avançar com a SAF.
Na sua conta oficial no Twitter, Roberto Monteiro emitiu uma nota destacando pontos negativos da SAF no Vasco da Gama.
A Justiça manteve Roberto Monteiro e Edmilson Valentim no quadro social do Vasco da Gama, até que o mérito seja julgado.
Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, cauteloso quanto à SAF, se manifestou contrário à reunião entre Salgado e Brant.
O ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, que o presidente Jorge Salgado não conseguiu aprovar o orçamento.
Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.
Roberto Monteiro e Leonardo Rodrigues falaram sobre a abaixo-assinado que pede a destituição de Salgado da presidência do Vasco da Gama.
No Twitter, Roberto Monteiro publicou informações sobre coleta de assinaturas para convocação de AGE no Vasco da Gama.
Roberto Monteiro fez duras críticas à diretoria do Vasco da Gama e pediu impeachment da diretoria capitaneada por Jorge Salgado.
O ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, quer uma Assembleia Geral Extraordinária no Clube.
Roberto Monteiro denunciou possíveis irregularidades no quadro de sócios do Vasco da Gama após a última eleição.
A Justiça negou o pedido do Vasco da Gama e manteve Roberto Monteiro e Edmilson Valentim no quadro social do Clube.
O grupo Sempre Vasco publicou uma nota sobre as investigações a Monteiro e Valentim, e pediu punição também para Alexandre Campello.
Roberto Monteiro e Edmilson Valentim estão de volta ao quadro social do Vasco da Gama após decisão judicial concedida nesta terça-feira.
Roberto Monteiro exerceu seu direito de defesa e fez diversos questionamentos, mas foi excluído do quadro de sócios do Vasco da Gama.
Através de nota, o grupo Identidade Vasco criticou as expulsões de Roberto Monteiro e Alberto Valentim do quadro de sócios do Vasco da Gama.
O advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama em 2020, classificou as expulsões deles como uma caça às bruxas medieval.
Enquanto Monteiro teve 147 votos a favor de sua expulsão do quadro social do Vasco da Gama, Valentim teve 143.
A Justiça negou recursos de Roberto Monteiro e manteve a votação que pode o excluir do quadro de sócios do Vasco da Gama.
Roberto Monteiro pediu na Justiça a suspensão da investigação de suas condutas no Conselho Deliberativo do Vasco da Gama.
Roberto Monteiro, Silvio Godoi e Edmilson Valetim continuarão investigados após Comissão de Inquéritos do Vasco da Gama aceitar denúncias.
Na tarde desta terça-feira, a Justiça do Rio de Janeiro negou os embargos de Leven Siano e Roberto Monteiro sobre a eleição do Vasco da Gama.
Confira agora um registro histórico do Vasco da Gama de Eurico Miranda e Roberto Dinamite, que recebeu coloração.
Julgamento do recurso de Leven Siano e Monteiro contra vitória de Salgado foi adiado após Mussa se opor por julgamento virtual.
Assista à entrevista do ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, concedida ao canal Pega na Geral.
O TJRJ marcou para o dia 18 de março o julgamento de Leven e Roberto Monteiro contra a vitória de Jorge Salgado na eleição do Vasco.
A Justiça negou recurso do ex-presidente do CD, Roberto Monteiro, e manteve a validade da AGE das diretas no Vasco da Gama.
Roberto Monteiro foi nomeado para exercer cargo no gabinete de Lindbergh Farias, que nega ligação em ação do PT a favor de Leven Siano.
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, desconvocou a sessão solene da posse de Jorge Salgado.
Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, se manifestou após marcar a posse de Jorge Salgado.
Roberto Monteiro convocou o Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para empossar Jorge Salgado em 25 de janeiro.
Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, entrou com novo recurso no TJ/RJ para que Leven assuma o Clube.
Alexandre Campello contratou a Tafner para realizar a posse do presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado.
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, garantiu que convocará para a posse no Clube neste sábado.
Desembargador rejeitou os recursos de Leven e Roberto Monteiro, e Salgado segue como novo presidente do Vasco da Gama.
Roberto Monteiro falou sobre recurso da decisão do TJ-RJ e diz que se manifestará sobre posse do novo presidente na segunda-feira.
Roberto Monteiro entrou com embargos de declaração para tentar reverter decisão judicial sobre a eleição do Vasco da Gama.
Roberto Monteiro prestou homenagem ao seu pai, falecido nesta segunda (28) em função de complicações geradas pela Covid-19.
Dr. Nelson Monteiro, pai de Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, faleceu após complicações no pulmão.
Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro convocou reunião para a próxima segunda-feira (28).
Leven Siano, no entanto, declarou, há algumas semanas, que respeitaria o resultado que saísse no julgamento desta quinta-feira.