Roberto Monteiro diz para Jorge Salgado ‘preparar a carta de renúncia’ no Vasco

O ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, que o presidente Jorge Salgado não conseguiu aprovar o orçamento.

Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco
Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Paulo Fernandes)

O saldo da Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo que discutiu o orçamento do Vasco da Gama para 2022 foi negativo. A Diretoria Administrativa não conseguiu a aprovação da proposta, o que foi adiado para outra ocasião.

Esse adiamento chamou a atenção de Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo, que viu o fato como um ponto de fraqueza de Jorge Salgado. Ele ainda disse para que a “batata está assando” para o presidente e para “preparar a carta de renúncia”.

– Já vi tudo no Vasco, mas essa gestão hj conseguiu não aprovar um mero orçamento. Salgado, sua batata está assando. Melhor preparar a carta de renúncia. Vamos para a AGE (Assembleia Geral Extraordinária).

Orçamento

O destaque da Proposta Orçamentária vai para a receita total de R$ 180 mil, um valor bem abaixo quando se fala em Vasco, mas que é reflexo do segundo ano consecutivo de Série B. O orçamento não foi votado por conta de erros na peça, e a discussão vai acontecer novamente em janeiro, com as correções.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Fora salgado o mais rápido possível >>>>>

  • Responder

    Só uma perguntinha básica: com que autoridade esse sujeito está falando dessa diretoria atual é o que ele já fez para o Vasco não ter ficado nessa situação. ESPERO SINCERAMENTE QUE O VASCO seja VENDIDO VIRE UM CLUBE EMPRESA para tirar essa turma que não ajudavam nada a o time virar novamente um time grande. VASCAINO 1974.🤬🤬🤬🤬😠😡😠😠😡😷😎

  • Responder

    Só uma perguntinha básica: com que autoridade esse sujeito está falando dessa diretoria atual é o que ele já fez para o Vasco não ter ficado nessa situação. ESPERO SINCERAMENTE QUE O VASCO seja VENDIDO VIRE UM CLUBE EMPRESA para tirar essa turma que não ajudavam nada a o time virar novamente um time grande. VASCAINO 1974.

  • Responder

    Por favor!!
    Alguém pegue na mão desse Sr. e conduza até um asilo.
    se ele tivesse família, ela tentaria poupar ele desse desgaste e teimozia..
    E com isso quem passa vergonha é o torcedor

  • Responder

    Salgado deveria renunciar com toda a diretoria e o CD convocar novas eleições. Já.

  • Responder

    Não entendo porque os vascaínos do canselho de beneméritos não se uname tirem essa muita do presidente pra fora com Vitor Roma Adriano Mendes esses caras não tem nenhuma competência o Vasco nunca foi tão mal administrado o Campello era ruim mais esses golpistas conseguiram ser pior do que ele pensei que isso era impossível mais esses canalhas estão levando o Vasco para um buraco sem fundo😡😡😡😡😡

  • Responder

    Aguardam o que vai acontecer com o vasco se essa quadrilha assumir de novo o nosso vascão com eles fomos pra segunda esses Roberto Monteiro e a gangue dele só querem o poder de novo não pra melhorar o nosso Vasco e si pra rouba-lo não e o Salgado que tem a culpa toda se eles voltarem o orçamento vai ser liberado pra 8.000.000,00 que festa

  • Responder

    Alguns vascaínos não conseguem enxergar, que o maior problema do clube são alguns membros, que não ajudam em nada o clube, porque acima de tudo está a politicagem interna. Passamos por Eurico, Dinamite, Eurico outra vez, Campello, que literalmente afundaram o Clube, e a culpa é de quem pega essa bomba. Querem eleger o fanfarrão do Leven a qualquer custo, que é aliado de quem todos conhecemos. Eu não votei no Salgado, mas deixa o cara em paz tentar melhorar. A gente tá vendo porque as múmias não querem o SAF!!!!

    • Não é possível que vc confie no Salgado e sua trupe.

  • Estou achando que.o Salgado está no caminho certo pois o abutre Monteiro está contra.

  • Responder

    Entendo de que a atual Diretoria deixou a desejar quanto ao futebol nesse ano, com muitos erros na contratação de jogadores e o departamento de futebol, mas esse cidadão Roberto Monteiro não deveria nem estar mais no clube, pois foi um dos responsáveis pela atual situação caótica que vive o Vasco. Essa agonia já vem desde a época desse cara com Eurico Miranda. Por ter essas pessoas fazendo politicagem dentro do clube que o Vasco esta nessa situação. Quem deve estar fora do clube e esse cara chamado Roberto Monteiro. Enquanto essas aves de rapina continuarem no clube o Vasco vai cada vez mais para o fundo do poço.

    • Vossa Excelência está muitíssimo enganado. Acompanho a política do Club de Regatas Vasco da Gama desde 2003, e se tratando de querer cobrir um erro com outro o senhor Roberto Monteiro à que aqui estamos tratando não participou, e não está participando da usurpação do Direito do sócio e nem muito menos do Estelionato Eleitoral que o seu presidente Jorge Salgado realizou na nossa instituição, então meu caro colega vascaíno esclarecido que você é, não passe essa vergonha aqui não, deixe essa vergonha para o SEU presidente do Vasco passar, porque graças a Deus ele não me representa, não sou a favor nem de A,B ou C. Sou a favor de ter sido respeitada a vontade do sócio, coisa que não foi. Então por favor, menos…..

  • Responder

    Qual envergadura moral esse sujeito tem pra falar qqr coisa? É um oportunista, vive de política. Tá no Vasco almejando carreira como parlamentar. Não engana ninguém, é outro mamador de teta. Alguém lembra a armação q ele participou pra eleger o Outro bosta Goupelo? O Vasco está sendo destruído em larga escala. Fora canalhas.

  • Responder

    Falido,série c ,e depois fecha às portas para de sofrer,o Vasco ficou pequeno o clube mais ridículo q já ci

  • Responder

    Salgado fora do Vasco o mais rápido possível este cidadão está dormindo dez que assumiu o Vasco

    • Salgado cai fora vai pescar vai para tua jogatina que tu gosta deixa nosso Vasco seguir tu do fizeste nerda palhaço vaza Salgado pelos fundos

  • Responder

    Botem esse FDP pra fora.

Comente

Veja também
Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.