Carlos Fonseca comenta atitude de Roberto Monteiro sobre a SAF do Vasco

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, preferiu não polemizar sobre a posição de Roberto Monteiro.

Jorge Salgado e Carlos Fonseca em reunião do Vasco
Jorge Salgado e Carlos Fonseca em reunião do Vasco (Foto: João Pedro Isidro)

Por meio de nota, o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, se manifestou sobre a atitude de Roberto Monteiro em notificar o Gigante e cogitar entrar na Justiça contra a SAF.

Ainda sem entender muito o protesto do grande benemérito, Carlos Fonseca afirmou que vai analisar o caso, que espera argumentos sólidos da parte dele para defender suas ideias e colocou a decisão nas mãos dos torcedores.

– Acabei de receber, vi que sou um dos interessados, mas não recebi pela secretaria
do clube. O Conselho Deliberativo provavelmente está tomando conhecimento pela imprensa, o que é muito ruim para o processo como um todo. Mas eu vou dar uma lida com calma, vou entender do que se trata e vou ver se é objeto ou não de levar para o conselho, de apreciação do conselho, ainda não tenho conhecimento total da coisa – disse o presidente, que completou.

– Mas eu acredito que as pessoas são livres para dar as suas opiniões, ele ali deve estar dando a dele e espero que ele tenha os argumentos sólidos para defendê-la. E, ao final, o conselheiro, o sócio e o torcedor vascaíno que julgue se ele está certo ou errado. A parte positiva nisso é deixar bem claro quais as posições de cada um, né? Para que se possa ter um outro debate. Acho que é do contexto, do jogo e vamos ver como a coisa se desdobra.

Na última quarta-feira (23), Roberto Monteiro, que presidiu o Conselho Deliberativo do Vasco entre 2018 e 2020, notificou o Gigante apontado um ‘vício’ no processo da SAF vascaíno e ameaçando entrar na Justiça contra o processo. A postura do Vasco é de tranquilidade, entendendo que não há problemas no caso.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Mudança já.

  • Responder

    É por esse motivo que o nosso Vasco tá nessa situação tem muito vagabundo aí dentro.
    Não querem saber do Vasco só querem saber de si mesmo

  • Responder

    Acredito que a melhor maneira do Vasco voltar a ser um gigante será com a SAF isso vai melhor e muito o Vasco nois torcedores queremos ver o Vasco sendo gigante novamente lutando por títulos de igual pra igual de frente com grandes times do futebol mundial e a SAF será o melhor caminho

  • Responder

    esse Roberto Monteiro como sempre está querendo aparecer, a salvação do Vasco e de quase todos os clubes Brasileiros é a SAF, alguém tem que falar com esse senhor pra deixar o Vasco em paz, ele não acrescenta nada ao nosso Vasco, só atrapalha.

  • Responder

    Quem é esse Roberto monteiro.ele acha que é dono do Vasco , pede para ele listar o que já fez pelo Vasco. Quantos títulos ele deu para o Vasco, esse bosta agora vem reclamar de que.o Vasco e da torcida tem mais de década que o Vasco não levanta uma taça, onde ele estava esses tempo todo , agora vem ser contra a primeira possibilidade do Vasco a voltar ser gigante. Sumiu com esse Roberto monteiro daí.

  • Responder

    Tem que rir de políticos e do contra .Vasco não tem um pau pra dar no gato e e contra ao empréstimo e piada msm

  • Responder

    Roberto Monteiro está equivocado. Gosto dele mas tem que entender que o nosso vasco já era, desta forma. Precisamos mudar e modernizar com urgência.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.