Sempre Vasco justifica votos contra Monteiro e Valentim, e pede punição a Campello

O grupo Sempre Vasco publicou uma nota sobre as investigações a Monteiro e Valentim, e pediu punição também para Alexandre Campello.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant é candidato à presidência do Vasco (Foto: Sempre Vasco)

O grupo político Sempre Vasco divulgou uma nota sobre a decisão judicial que determinou a reintegração de Roberto Monteiro e Edmilson Valentim ao quadro social do Vasco da Gama.

O grupo justificou os votos na seção que aconteceu em maio, citando que vê os fatos denunciados como de extrema gravidade. Ao mesmo tempo pediu para que o ex-presidente Alexandre Campello também seja penalizado pela diretoria administrativa.

A nota foi publicada na página oficial da Sempre Vasco no Twitter. Segundo a publicação, as denúncias apresentadas contra Monteiro e Valentim são contundentes, e eles devem ser penalizados sem distinção entre os infratores.

Leia a nota

No dia 28/05/21, na reunião do CD, votamos A FAVOR do acolhimento de todas as denúncias e as respectivas penalidades ao Sr. Sílvio Godói, ao Sr. Roberto Monteiro e ao Sr. Edmílson Valentim por entendermos que os fatos denunciados são de extrema gravidade. Solicitamos também que a Diretoria Administrativa aplicasse a mesma punição ao ex-presidente Alexandre Campello. As evidências contra os denunciados são contundentes. Por isso, votamos no sentido da aplicação idêntica para comportamentos idênticos, sem distinção entre os
infratores.

A decisão para reintegração de Roberto Monteiro e Edmilson Valentim foi proferida pelo juiz Carlos Sergio dos Santos Saraiva, titular da 43ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ), na qual citou que na votação que ocasionou a exclusão dos ex-dirigentes houve eliminação política de desafetos.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias