Roberto Monteiro pede impeachment de Jorge Salgado

Roberto Monteiro fez duras críticas à diretoria do Vasco da Gama e pediu impeachment da diretoria capitaneada por Jorge Salgado.

Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco
Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Fred Gomes)

O ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, criticou a diretoria do Clube após a derrota para o Botafogo no último domingo pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Roberto Monteiro também pediu impeachment de toda diretoria presidida por Jorge Salgado e disse que o Vasco chegou ao fundo do poço. Segundo ele, pior que chegar ao fundo do poço é a possibilidade da situação ficar ainda mais complicada.

– Só nos resta o impeachment de toda essa gestão!! O pior resultado desportivo da história do Vasco. E o pior é q não se chegou ao fim do poço. Se não houver reação poderá ficar pior. Não pode haver passividade mais.

Após sofrer a goleada de 4×0 para o Botafogo, o Gigante da Colina volta as atenções para o jogo contra o Vitória, que acontecerá na próxima quarta-feira (10), no Estádio de São Januáio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    Concordo plenamente salgado Júlio blant mussa Osório tudo ultrapassado prometeram um monte de coisa70 milhões e entregaram para o torcedor o pior time do Vasco dos últimos tempos fora pássaro e toda essa cambada de incompetentes deixem o Vasco para quem tem projeto levensiano

  • Responder

    Esse Roberto também e outro que faz parte desses abutres quefica a roer a carniça chamada Vasco da gama ,essa turma está a muito tempo ai trocando farpas e beijos de acordo com o seu bolso fica a posição deles ,fora abutres

  • Responder

    Esse lixo Monteiro que ajudou a colocar Salgado na presidência e agora que tirar, some também escárnio, lixo.
    Leven Siano para Presidente Urgente!!!

  • Responder

    É a coisa mais absurda, o que aconteceu nas eleições do Vasco e as decisões absurdas do tjrj, que colocaram esses golpistas lá pra destruírem o Clube. Ainda tem esses agentes da globolixo, falando durante as transmissões que a gestão e excelente. Queria saber qual o interesse dessa emissora do diabo na vida do Vasco.
    Bando de canalhas, FDP, sumam daí, deixe..o verdadeiro presidente, Lenvenciano, assumir.

  • Responder

    Tudo CANALHAS. Fora Salgado, seu CAGADO.

  • Responder

    Eu não conheço ninguém da atual administração, mas acredito neles.

  • Responder

    Eu como sócio torcedor com 70 anos torcendo pelo Vasco tenho saudades do expresso da vitória e principalmente do sr. Harper senhas que fez um grande time na época ganhou tudo não tinha pra ninguém todos os que estão contra o salgado porque todos não se unem em prol do gigante de que adianta pra oposição ficarem soltando farpas si vocês tivem se unido ao salgado eu garanto pra vocês hoje a situação do gigante seria outra isso mostra a noite torcedores que no fundo nenhum de vocês são Vascainos de coração só querem tirar proveito em benefício próprio assim são vocês nos torcedores somos os verdadeiros donos da instituição fomos nós que erguemos o clube .

    • Fora seus imundos vcs não merecem tá aí merecem tá na cadeira salgado safado a torcida do Vasco empeso tem que si unir prá tirar vcs de qualquer maneira seja de qualquer jeito

  • Responder

    Todos os agentes politicos do Vasco são culpados, pela arrogância amantes de si mesmo, egoístas, 20 anos mal administrados. Nesta última eleições todos, todos, são culpados. Campelo, Salgado, Brant, Mussa e Leven. Infelizmente se todos parassem para pensar na instituição Vasco da Gama não estariamos nesta situação. Só querem ser presidente ambição de poder, orgulhosos, não aceitam se unir por orgulhos próprios. Ai está o resultado, decadência da instituição, humilhação, perder de 4 x 0 pro Botafogo dentro de casa, time apático, medíocre. Desgosto que tem sido, infelizmente o vasco tem me feito mal. Mas desisitir jamais, mas para evitar tanta tristeza vou assistir menos jogos agora.

    • Concordo plenamente, só esqueceu se do mais prejudicial de todos, o Eurico Miranda, estamos vivendo o reflexo de sua administração, foi um péssimo presidente e uma pessoa arrogante ao extremo

    • Esse Roberto Monteiro é o maior câncer que existe no Vasco some pilantra.

  • Responder

    Olha só quem estar falando um safado um mal carácter malhando o salgado não sou fã do presidente mais ele e melhor que esse Roberto Monteiro que na última gestão passada não fizeram nada só devia os salários e rebaixo o Vasco pra segundona aí tem coragem de comentar alguma coisa a torcida organizada era pra nen deixar ele entrar em São Januario

  • Responder

    Agora vai aparecer muitos salvadores, onde estava esse sujeito asqueroso e pilantra qua o senhor Eurico Miranda roubava o Vasco, 80% desse desastre é culpa dele, deixou o Vasco falido.

    • Tem que tirar essa velharia do Vasco só assim vai melhorar não dá mas pra aguentar isso que fazem com o nosso Vasco cadeia nesse povo.

  • Responder

    O salgado é culpado sim não isso é fruto da roubalheira comandado pelo canalha do Eurico Miranda apoiado por vocês que não são vascainos não são aproveitadores,oportunistas ladrões inclusive você Monteiro esse tal levenciano e outro Eurico da vida se vocês fossem vascainos se uniram pra levantar o clube e não dividi tenho sete netos já perdi duas pro rival e corro o risco de perder o resto ainda dá tempo nos somos muito grande e só para essa cahorrada e pensa no clube cadê os grandes torcedores de verdade estou grandes ídolos botem a cara a tapa é lutem pelo nosso Vasco e voltaremos a ser grande novamente tenho 66anos pelo menos 60 como torcedor sou sócio benfeitor remido vou torcer ate morre mais gostaria que meus filhos,noras e netos deem continuidade a esse legado essa é minha indiguinacao e revolta que Deus abençoe nosso clube

  • Responder

    O interessante é que os ratos que ajudaram a afundar o clube, agora aparecem como críticos ferrenhos de uma gestão que ajudaram a colocar no poder. Umas desgraças.

Comente

Veja também
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.