Justiça rejeita embargos de Leven Siano e Monteiro; Salgado segue presidente

Na tarde desta terça-feira, a Justiça do Rio de Janeiro negou os embargos de Leven Siano e Roberto Monteiro sobre a eleição do Vasco da Gama.

Leven Siano e Roberto Monteiro
Leven Siano e Roberto Monteiro (Foto: Paulo Fernandes)

Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), negou os recursos de Leven Siano e Roberto Monteiro, que buscavam a validação da eleição realizada no Vasco da Gama no dia 07 de novembro de 2020.

Com a decisão, Jorge Salgado segue legitimado presidente do Clube, com base na eleição online realizada no dia 14 de novembro de 2020, sob responsabilidade da empresa Eleja Online.

Por unanimidade, os desembargadores decidiram pela não aceitação dos embargos do ex-candidato à presidência do Clube e do ex-presidente do Conselho Deliberativo. Vale ressaltar que eles ainda podem recorrer da decisão.

Segundo o Esporte News Mundo, os dois recursos foram julgados em conjunto, com relatoria do desembargador Custódio de Barros Tostes, que negou contradições, mantendo o mesmo posicionamento da decisão anterior.

Ainda há um julgamento para acontecer na Justiça do Rio de Janeiro, sobre ação de um grupo de sócios que pediram a anulação do pleito vencido por Salgado, porém a data não foi marcada.

Enquanto isso, o Vasco segue buscando vitórias no Campeonato Carioca e Copa do Brasil para chegar mais confiante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os problemas extra-campo contribuíram expressivamente para a queda do Clube pela quarta vez ao segundo escalão do futebol nacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
25 comentários
  • Responder

    Como tem torcedor tolo, apaixonado por fulano e sicrano, menos pelo Vasco, pois emite opinião sem sentido, palavreado de baixo nível, ofensas só é o que sabem fazer, uma vergonha essa gente frequentadora das redes sociais.

    • Concordo com voce

  • Responder

    Impressionante como tem gente que diz que torce pelo Vasco, mas querem no poder pessoal viuvas do pilantra do Euvirus Miranda, que foi quem, acabou com nosso Vasco. Na verdade esse pessoal que torcem por LEVEN( leviano) no poder, deveria migrar e torcer para outros clube, afinal, não querem o bem do nosso Vasco.

  • Responder

    Leven e Monteiro, são dois vagabundos, que só queriam perpetuar o Euriquismo no Vasco e continuar roubando o nosso Vasco.

  • Responder

    Então mais uma derrota,e o caminho é o STJD, não entendo mas esses processos na justiça tem custos não são de graça, aliás o que eu acho graça são os discursos agressivos nas diversas lives, como diz uma humorista é beijinho beijinho e pau pau.
    São todos homens formados,com educação duvidosa,haja visto a enormidade de ofensas e termos de baixo calão, vaidosos,com interesses também duvidosos,muitas promessas e poucas ações,o passado histórico,traz a memória dirigentes com virtudes e com defeitos,e os atuais não aprenderam nada com o passado, tanto situação, quanto oposição só tem interesse em usufruir do Vasco.
    Torcedor levado pelo coração é o único que sofre, é o único que investe no clube ,e não quer juros no retorno,nem juros nem promessas,quer alegria de ver seu clube ganhar títulos ,e gritar ao mundo inteiro, orgulho de ser vascaíno, orgulho de ser brasileiro

  • Responder

    Isso aí… Vasco acima de tudo é de todos!

  • Responder

    LEVENSIANO MARIONETE DO MONTEIRO JÁ PODE PEDIR MÚSICA KKKKKKKKKKKKKK NAO SOU VIUVA DE CANDIDATO NENHUM , SOU VASCO ACIMA DE TUDO VOLTA EM 2023 KKKKKKKKKKKKKKK

  • Responder

    É claro , o TJRJ são todos mulambos. Eles não querem o Leaven Siano é melhor.,e os mulambos não iria querer isso.

    • com todo respeito a idade desse safado, mais eles não tem dignidade de ser presidente do Vasco.
      Tem rejeição pior que o Campelo.

    • Leven é a continuação do Euriquismo, quem fudeu o Vasco,.

  • Responder

    É claro , o TJRJ são todos mulambos. Eles não o Leaven Siano é melhor.,e os mulambos não iria querer isso.

  • Responder

    FICO INDIGNADO COMO A JUSTIÇA APÓIA O QUE ESTA ERRADO! PODE ESTAR SENDO ENGANADA E ASSIM CONTINUA ERRANDO. MAS NÓS QUE VIVEMOS O DIA DIA DO VASCO, SABEMOS QUEM É QUEM! E É RIDÍCULO TERMOS QUE PASSAR POR ISSO POR FORÇA DA JUSTIÇA!!!! QUE PAIS É ESSE?????

    • País dominado por esses que saíram quando os militares assumiram e voltaram depois da anistia para salvar o Brasil da “DITADURA MILITAR” e fizeram isso que nós estamos vivendo. Injustiça e roubalheira pelo país.

    • Aonde vc viu a justiça funciona nesse pais? Infelizmente, no Brasil se ganha quem da mais. Se a justiça estivesse bom senso, mandava realizar uma nova eleição. Eles não podem interferir num clube, aonde sócios e torcedores querem um candidato e não outro.

  • Responder

    O Vascaíno é muito cego ou se finge de doido…
    Falar pra esquecer eleição e aceitar esta diretoria,
    Os caras estão colocando jogadores a nível de série B e até pior , não conseguem sequer ganhar de times que nem série d está disputando e nós temos que ficar passando pano nesta diretoria, pagar salário e mais que obrigação de uma empresa, e respeito com o trabalhador.
    Sabem o que vejo para o futuro desta diretoria ? NADA…
    Apenas uma cambada de aproveitadores que só querem o dinheiro de empréstimo de volta e com juros altíssimos ,
    Desde que o Vasco foi rebaixado eu assisto pouco os jogos mais não deixo de confiar no meu Vascão
    Mais os rumos que está trilhando não sei se vai muito longe

  • Responder

    Eu votei no leven…quando teve a online…nao votei…ele falou q nao iria concorrer a online. .e errou feio…ganharia de novo…..AGORA MANTEM O QUE FALOU E ESPETA A PROCIMA…VC ESTA ATRAPALHANDO..A UNIAO Q TEMOS QEUE TER…..PRA BOTAR O NOSSO GIGANTE NO TOPO….PEGA A VISAO….

    • Falou tudo aí, parceiro!
      Se ele se achava no direito e com mais votos que os outros, que fosse concorrer e mostrar que merecia ganhar. Se acovardou e sentou no resultado anterior, achando que já estava garantido.

    • Verdade

  • Responder

    E sobre aquela multa q o juiz decretou pra esses caras, será q já pagaram? Seria bom pra melhorar o CT, se fossem Vascainos mesmo pagariam mas…

  • Responder

    Os babacas q falavam subjudice até dia 6 vão falar agora o quê, subjudice até 2023??? Tomem vergonha vão procurar emprego, principalmente esses yutubers patrocinados pela oposição q querem q o Vasco se foda.

  • Responder

    Agora vai dar vascoo ..STF aí vamos
    Nós

    • isso ai la vai da vasco

  • Responder

    JÁ CHEGA NÉ CACHORRADA DE POLÍTICOS BURROS E LADRÕES. UNIÃO EM PROL DA VASCO E NÃO EM PROL DO BOLSO DE VCS

  • Responder

    CHEGA DESSA PALHAÇADA. UNIÃO PARA UM VASCO MAIS FORTE.
    SEUS PORTUGAS BURROS

    • Não ofenda o pai que você não conhece

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.