Roberto Monteiro se movimenta para que AGE seja convocada ‘para salvar o Vasco’

O ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, quer uma Assembleia Geral Extraordinária no Clube.

Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco
Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Paulo Fernandes)

Enquanto o futebol não entrega resultados em campo, os bastidores do Vasco da Gama esquentam. Internamente, o assunto cogitado é uma possível demissão de Alexandre Pássaro, diretor executivo. Na oposição, o clima é de muita cobrança, e de pedido de renúncia.

Foi o caso da Sempre Vasco. Anteriormente, Leven Siano, candidato à presidência pediu união para tirar o Gigante dessa situação. Posteriormente, outra figura que também apareceu nas redes sociais foi Roberto Monteiro, que foi mais afundo na dita solução para reerguer o Clube.

O ex-presidente do Conselho Deliberativo está promovendo uma campanha para que seja convocada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Segundo ele, é a única alternativa para “salvar o Vasco”. Roberto Monteiro disse que vai revelar os detalhes em live na noite deste domingo (07).

– Vascaínos, domingo (7/11) estarei no Pega na Geral – Debates Vascaínos (22hs no youtube) e falaremos dos detalhes e orientações sobre a campanha para convocar a Assembleia Geral Extraordinária para Salvar o Vasco. Espero todos lá. Vamos para a AGE! Só a AGE salvará o Vasco! – disse Monteiro.

Em campo

A pressão não para de aumentar no Gigante diante da eminente permanência na Série B. Inclusive, se não vencer o Botafogo, na tarde deste domingo, às 16h, em São Januário, perderá as chances matemáticas. O descontentamento em relação ao rendimento no futebol na temporada é grande e deve motivar mudanças.

Mais sobre:Roberto Monteiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
42 comentários
  • Responder

    Copiar o Fla??🤣🤣🤣🤣🤣

  • Responder

    Que abra falência. Quero ver de onde esses filhos da puta vão pegar dinheiro. Que se foda diretoria lixo.
    Sócio zero. Patrocínio zero.

  • Responder

    Fico imaginando como pode
    esse presidente do Vasco quê se diz ser vascaíno foi eleito presidente pra quê pra acabar de afundar o cuble. Nos vascaínos não merecemos ver um clube gigante de tantos títulos de uma grandeza como é Vasco nessa situação.

  • Responder

    O Vasco não tem elenco, precisa mudar todo, com exceção de Nenê, German Cano.Pec e Riquelme. O resto pode jogar fora que não faz falta. A diretoria pode criar vergonha e contratar jogadores o Vasco não poderá ir morrendo aos poucos, dentro em breve do jeito que vai, vai ser série C..
    Não é mais uma pena é uma vergonha.

  • Responder

    deveriam honrar a camisa vascaína.deixar de lado essa política dessas pessoas sem opçáo.lutar pra se ter um tipo melhor,sem uma porrada de perna de pau.uns caras que náo deveriam vestir essa camisa que sempre me orgulho.saudaçóes vascaína.

  • Responder

    Sinceramente… Tem um ditado popular que diz ” Problema sem solução, solucionado está” Infelizmente nosso vasco acostumou a joga a série B há muito tempo, quando está na série A, faz de tudo pra não subir. Se subisse esse ano, seria sério candidato a não permanecer no ano seguinte na elite, então, o que nos resta é contentar com a situação que ele chegou, até pq virou timinho ha muito tempo e, pelo menos terminar o ano com hombridade, pois é a única coisa que nos resta, ou então fechar as portas de vez, pois penso que não existe mais humilhação pra passar com esse time!!!

  • Responder

    Nesse campeonato o Vasco não tem mais salvação, eu me refiro em se manter na série A. A salvação do Vasco é uma reformulação geral, colocar pessoas honestas, competentes, transparentes para administrar o clube, colocar pessoas q realmente seja vascaíno, goste do Vasco. Se deixaram o Vasco chegar nessa situação é justamente pq são pessoas q ñ são vascaínos nem tão pouco gosta do Vasco, na vdd administra com interesses próprios. Pq ñ copia a receita do Flamengo, q teve inclusive superávit?

    • Copiar o Fla??🤣🤣🤣🤣🤣

  • Responder

    Se tem como salvar, só agora depois de não ter mais jeito

  • Responder

    Cara, fico pasmo como um fala mal do outro ao invés de falar do Vasco da Gama, uma nação com milhares de torcedores espalhados pelo Brasil e mundo. Temos que fazer uma reformulação geral no Vasco da Diretoria a jogadores. Diversos jogadores jogam por empresários ligados ao Vasco, sem a menor condição de vestir essa Camisa Grandiosa, Tradicional e Vitoriosa.
    Base do Vasco mal trabalhada, jogadores promovidos sem condições de ser titular do Vasco. Contratações equivocadas, muitos sem vontade de se doar em campo. Infelizmente vamos de série B mais um ano.
    Espero que seja o ano de virada definitiva, não aceito menos que campeão da Série B e com time que honre jogar com a camisa do Vasco.

  • Responder

    Fora Salgado fdp

  • Responder

    Fora salgado, vai especular na bolsa de valores.

    • TODA ELEIÇÃO DO VASCO É UMA BAGUNÇA. UM CANDIDATO GANHA. MAIS DEPOIS TEM VIRADA DE MESA.

    • PIOR PRESIDENTE QUE VASCO JÁ TEVE FOI ROBERTO DINAMITE.
      COMO JOGADOR FOI UM DOS MELHORES QUE JÁ VIE JOGAR.

  • Responder

    Sem o saudoso Eurico Miranda Vasco apequena foi assim nas gestões Dinamite, Campello, e agora com salgado.

    • É impressionante como certos torcedores do Vasco defendem uma figura nefasta que enterrou o clube. Muitos o chamavam de “o guerreiro de São Januário” eu sempre o chamei de “o coveiro de São Januário”. Esse foi, sem sombra de dúvida, a maior praga que passou pelo Vasco.

    • O torcedor ou secador que atribuí o fracasso do Vasco ao Eurico não sabe nada, o Vasco é um Clube centenário, vencedor não pode ser atribuído o sucesso ou não na história a um presidente que passou no clube é ridículo

    • Engraçado! Na minha opinião o que diz ser “saudoso”, é e foi o grande responsável pela decadência do ex grande Vasco da Gama!

  • Responder

    Acabaram com o clube, ao longo de tantos anos, fruto de maus gestões, agora todo mundo diz que tem soluções, o presidente de fato e de direito é Levin Siano, vc vê um clube desse, centenário de tantas conquistas, clube conhecido mundialmente, e está assim

  • Responder

    Fora Tabajaras golpistas! Pra cima deles Roberto. Queremos nosso Vasco de volta!!!

  • Responder

    Meu sentimento é de tristeza em ver o meu Gigante dormindo, totalmente indefeso. Sou Vascaíno desde criança, meu filho de 10 anos é Vascaíno por enquanto pois não sei se ele vai aquentar tanto sofrimento, tanta humilhação por parte dos amigos. Nosso elenco está um lixo, nossos diligentes são covardes incompetentes, tem que trocar toda direção e 90% do elenco, são fracos e não teem amor a camisa. Tenho vários pôster em minha parede da sala desde 1987 com Roberto Dinamite, Geovane, Tita, Bebeto, Moraní, Cássio, Romário e outras lendas que davam o sangue, jogavam por amor e não por dinheiro, esses nossos atletas de hoje parecem maricas se preocupam muito com a aparência e não jogam nada.

    Sinto vergonha de vestir o manto Vascaínos mas o SENTIMENTO NAO PARA, O AMOR E VERDADEIRO.

    • Ganhei de meu pai o uniforme do Vasco da Gama no ano de 1953, tenho 72 anos de idade
      Portanto, ao ver o uniforme do Vasco da Gama sempre me deu muito orgulho. O VASCO me proporcionou grandes alegrias e algumas decepções. Nunca tinha visto um time com tanta falta de garra , vejo os jogadores correrem todos para um só lado do campo , vendo o time adversário jogar . Alguns jogadores são exceção. É uma pena. Espero aínda ver um time competitivo, com jogadores talentosos. Tenho acompanhado a série b, e se este time é difícil ver sem se frustrar.

  • Responder

    Acho engraçado faltando cinco rodadas para o término da série B, o senhor Roberto Monteiro dando uma de bom samaritano vai se lascar

  • Responder

    Porque a CBF para ajudar o Vasco a não continuar na segunda divisão, não faz como fez pra ajudar o Fluminense que em 2000 ia para série c do brasileiro e inventou o copa João havelance e o Flu não caiu subiu pra 1 divisão se eles quiserem eles podem fazer isso porque eles já fizeram com o Fluminense essa é a minha opinião, o Vasco tem que fazer um baixo assinado se não colocar ele na primeira divisão ele não vai desputar o campeonato o próximo ano

  • Responder

    RAPAZ UM CLUBE SO TEM BANDIDOS PICARETAS NA ADMINISTRACAO NUNCA VAI SAIR DESSA…VAI SO AFUNDAR…EURICO EURIQUINHO ZE DO TAXI ROBERTO MONTEIRO MUSSA CAMPELO MAZUCCO SALGADO PASSARO E PARA COMPLETAR O TIME O CRAQUE CARLOS LEITE…AH IA ESQUECENDO DO CONSELHO DE VELHOS BENEMERITOS Q VIVEM AS CUSTAS DO VASCO…AI SO A TORCIDA NA PORRADA PARA REZOLVER.

    • Me explica pra que serve esses merd@s do tal conselho de benemeritos??? A torcida tinha q se juntar nao para dar dinheiro mas para exigir uma mudanca no estatuto do clube e acabar com essa turma de sangue suga

  • Responder

    É curioso pessoas que não conhecem nada da história do Vasco culparem ainda hoje a situação calamitosa do Vasco. Quem destruiu o Vasco foi justamente essa chamada oposição que teve Roberto Dinamite como “Rainha da Inglaterra”, junto so falecido “MUV” que tiveram a pior gestão da história. Mesmo com câncer, Eurico, que detém sete títulos estaduais, Três brasileiros e dois títulos continentais, revelou os maiores craques da história, repatriou o ídolo Dinamite contratado pelo rival Flamengo, e em seis últimos dias de vida recuperou a sede do clube, a sede náutica, a base e ainda construiu o CAPES, melhor centro de recuperação de atletas da América Latina. Após sua morte nós assistimos a patética realidade de todos que se opunham ao Vasco batendo cabeça, se acotovelando por projetos pessoais, destruindo o Vasco e ainda acusando um homem que deu a vida pelo clube, morto há dois anos. Eurico tinha razão quando dizia:”Eu não tenho oposição no Vasco. Ela não existe”.

    • Não foi Eurico que conquistou esses títulos e sim ANTONIO SOARES CALÇADA. Quando Eurico foi presidente do Vasco a partir de 2001 não ganhou nada !!!!!! Só decadência, nem fornecedor de uniforme o Vasco tinha!!!!!!

    • Esse cidadão q vc tanto defende arrebentou com os cofres do clube com o tal projeto olímpico, estamos pagando atletas até hj, lembra? E ainda as outras maracutaias, como venda de jogadores, entre outras pérolas, sem contar q os títulos citados na sua maioria foram com o maior e melhor presidente q tivemos: ANTÔNIO SOARES CALÇADA, o falador e oportunista Euvírus, era mero coadjuvante. Fica a dica.

  • Responder

    Gostaria de saber onde o olavo monteiro estava nesses anos todos em que o Vasco foi trampolim pra trambiqueiro dilapidador do patrimônio do clube, pelo que me consta, ele é figurinha facil nas administrações anteriores, o definhamento das finanças do Vasco ja vem de longo tempo, concordam!

  • Responder

    Vou muito perder meu tempo com Roberto Monteiro, um dos golpistas do Eurico Miranda.

  • Responder

    Roberto Monteiro deveria ter vergonha na cara. Salvar o Vasco. Pode isso Arnaldo,??? É um dos responsáveis junto com Eurico Miranda pela falência do Vasco.

    • SO PODE SER PIADA ISSO….ROBERTO MONTEIRO TU FALIU O VASCO JUNTO COM O VELHO PICARETA QUE DEUS O TENHA.

  • Responder

    O que está acabando com o Vasco é a politicagem . Essas pessoas estão acabando com o Vasco, e se dizem Vascaínos.

    • O que está acabando com o Vasco é a DINASTIA MIRANDA e seus BENEMÉRITOS que mamam nas telas do Vasco a anos !!!!!!!!!!!

  • Responder

    Agora depois que já não tem mais chances que vai ter reunião tinha que ter feito no primeiro turno já que queria salvar o Vasco porque esperou o time afundar

  • Responder

    Fora salgado. Fora Mussa. Canalhas

  • Responder

    Roberto Monteiro tu é uma piada.

  • Responder

    O que esse vem falar em salvar o Vasco. Parece piada, porque ele esteve no comando do clube desde a época do Eurico Miranda e também foi responsável pelo fato de o clube estar no fundo do poço com a péssima administração que vem se seguindo até agora. Este senhor não tem moral pra falar mal de ninguém. Temos que cobrar do Presidente a demissão do Pássaro e fazer uma limpeza geral no elenco de futebol. Poucos tem condições de permanecer. Fazer um elenco com uma folha de pagamento enxuta com jogadores com cara de série b. Não adianta ter uma folha de pagamento alta, com salários de clube de série A. Fora Pássaro e limpeza geral no elenco. Garotos tem que serem emprestados. Já mostraram que não estão prontos, excessão do Riquelme que tem talento. Pec, Bruno Gomes, J. Pedro, Caio, Figueiredo, MT e Cia.

    • Quem é vc Luiz Carlos, para julgar Roberto Monteiro. Vc tem alguma solução, algum projeto para salvar o Vasco dessa vergonha? Certamente vc deve achar que o FDP do Salgado e sua quadrilha, que tomaram o Vasco de assalto deve ser o melhor para acabar de destruir o clube.

    • Esses caras são tudo aproveitadores.

    • Concordo plenamente, Roberto Monteiro só que tumultuar mas, ele é um dos culpados, hoje q a instituição está conseguindo vê uma luz no fim do túnel financeiramente, aparece um cidadão falando em salvar o Vasco, tá de brincadeira.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.