Leven Siano critica expulsões de Monteiro e Valentim: ‘Não é o Vasco que queremos’

O advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama em 2020, classificou as expulsões deles como uma caça às bruxas medieval.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

No Instagram, o advogado Leven Siano, que foi candidato à presidência do Vasco da Gama em 2020, se posicionou criticamente à reunião do Conselho Deliberativo da última sexta-feira (28).

Foram analisadas denúncias para os presidentes de três poderes do Cruzmaltino no último triênio. Foram os casos de Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo), Edmilson Valentim (Conselho Fiscal) e Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos).

O resultado foram as expulsões Roberto Monteiro e Edmilson Valentim do quadro social do Cruzmaltino, com Silvio Godoi tendo o caso arquivado. Leven Siano não aprovou o ocorrido, o que classificou como uma ‘caça às bruxas medieval’.

– O Vasco de hoje é o oposto do VASCO que queremos. Um Conselho Deliberativo que não traz solução para o clube, que segue aprovando empréstimos já tomados, que modifica o proposto pela diretoria administrativa, que desrespeita o aconselhamento do Conselho de Beneméritos e que promove perseguição política expulsando Beneméritos que apenas fizeram seu papel nas funções que exerciam. Uma verdadeira caça às bruxas medieval, trazendo mais ódio e mágoas para a política já conturbada do clube, desafiando o próprio Presidente interino que todo o tempo disse que iria unir o Vasco – desse o advogado que seguiu.

– Essa era mais uma mentira ou ele na verdade não tem qualquer autoridade diante do conselho cuja maioria foi por ele escolhido ? Uma lástima que na véspera de uma competição importante, Vascaínos que, ainda que estejam no poder de forma usurpada e ilegítima, não se esforcem em unir o clube diante de um propósito maior que seja recuperar a força do Vasco, enfraquecendo-o com esta infantil e imatura conduta de distribuição do ódio, tão tocante aos inseguros que nada tem a oferecer de concreto para o crescimento da comunidade Vascaína que não seja mostrar quem são: absolutamente nada.

Concluiu Leven Siano

As denúncias

Eles entraram na mira do Conselho Deliberativo após as denúncias de seis sócios do Vasco, que ocorreu em 23 de fevereiro deste ano. Na época, solicitaram que fosse aberta uma investigação sobre um possível descumprimento do estatuto ano passado, na criação da lista de associados aptos ao voto na eleição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Vasco 0 x 2 Operário-PR

    Herança de Eurico e sua corja

  • Responder

    Tudo safado o time joga em casa na série B pela 4 vez culpa de vocês e perde vocês tão preocupados com expulsão de ladrões do conselho

  • Responder

    Dois ladrões a menos no Vasco, menos dois crias vagabundos e safados criados pelo Euvirus Pilantra.

    • Ser Vasco é honrar a história e lutar por manter viva na memória, a tradição deste clube que sempre lutou pela igualdade, enquanto não nos livrarmos desta corja que nos comanda, ficaremos no segundo plano do futebol brasileiro

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.