Monteiro fala sobre recurso na Justiça e posse do novo presidente do Vasco

Roberto Monteiro falou sobre recurso da decisão do TJ-RJ e diz que se manifestará sobre posse do novo presidente na segunda-feira.

Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco
Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Fred Gomes)

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama , Roberto Monteiro, recorreu na noite desta quinta-feira (07/1), da decisão colegiada do TJ-RJ que não reconheceu a vitória de Leven Siano na eleição realizada em São Januário no dia 7 de novembro. Ele pede uma nova votação.

Sobre a posse do novo presidente, conforme o Estatuto tem que ocorrer na segunda quinzena de janeiro, Monteiro vai usar o final de semana para estudar como proceder e na próxima segunda feira (11/1), vai se manifestar.

Ouça:

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Roberto Monteiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Não me levem a mal nação vascaina vocês não sabem reivindicar os direitos que vocês tem qualquerazão coisa quiser acontece querem logo partir…pra briga isso não funciona saibam reivindicar fazendo cobranças inteligentes sejam mais precentes pom um decreto para elegerem um representante para acompanhar o dia a dia da atual diretoria aí sim nos iremos ficar a par de tudo que acontece no nosso clube nos temos esse direito

  • Responder

    Pega essa desgraça do Roberto Monteiro COVID e leve ele para sempre longe do nosso Vasco.

  • Responder

    Estão querendo transformar São Januário num grande circo. É palhaçada demais para um time só. Anotem,l essa galera está querendo mesmo é destruir o nosso Vasco, mas vocês FDP, não vão conseguir, nossa torcida é muito maior do que vocês juntos e o Vasco será sempre Gigante. DEIXEM O VASCO EM PAZ. ACABEM COM TAMANHA PALHAÇA, TENHAM VERGONHA NA CARA. Abração vascaínos, Marden Góes.

  • Responder

    Boa noite nação vascaina todos que estão envolvidos na política sabem muito bem o quieto tem que fazer pro bem do nosso clube e fazer uma boa administração uma empresa bem administrada…já mas vai ficar como a administração vascaina está se sentindo vocês entender na mesa e discutem o quieto se fez em 2020 para não repetirem os mesmos erros um recado pro luxa vai em frente a nação vascaina está com você pensa na tábua o tales está acanhado treinamento ele que o futebol dele vai aparecer…

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.