LGBTQIA+
Vasco da Gama vem realizando uma série de ações no combate ao preconceito durante o mês do orgulho LGBTQIA+.
Na ocasião, Leandro Castan, que era o capitão do Vasco da Gama, reclamou de ter que usar o uniforme; Caio Lopes e Germán Cano foram a favor.
Vasco da Gama divulgou a campanha para escolha de bandeirinha de escanteio com as cores da causa LGBTQIA + nas redes sociais.
Coletivo Vasco LGBTQIA+ foi celebrado em meio ao Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia.
Gerente de Marketing Fabio Monterosso esteve presente na premiação e recebeu a homenagem em nome do Vasco da Gama.
O VP de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, comemorou o sucesso nas vendas das camisas do Clube em prol do LGBTQIA+.
O Vasco da Gama tem se engajado em prol da causa LGBTQIA+ e chegou a montar um Código de Conduta para os torcedores.
Vasco da Gama e Bahia foram os primeiros clubes do Brasil a lançar uniformes voltados para o combate a homofobia.
Nenê parabenizou o Vasco da Gama pelas homenagens à causa LGBTQIA+, comemorado na próxima terça-feira, dia 28.
O Vasco da Gama aproveitou a partida para homenagens ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que acontece na próxima segunda-feira (28).
Vitor Roma comemorou a assinatura do Código de Conduta Ética e manifesto no mês do orgulho LGBTQIAP+, pela torcida do Vasco.
Leandro Castan admitiu que sua declaração sobre camisa LGBTQIA+ do Vasco da Gama mudou relação com a torcida cruzmaltina.
No seu site ofcial, o Vasco da Gama divulgou informações sobre o leilão de camisas LGBTQIA+ utilizadas pelo elenco feminino.
O Vasco da Gama lançou o novo modelo de camisa em apoio à LGBTQIA+, essa da cor preta, que começará a ser vendida nos próximos dias.
Leandro Castan, zagueiro do Vasco da Gama, falou sobre polêmica envolvendo a camisa com cores do arco-íres e negou problemas com Germán Cano.
Artilheiro do Vasco da Gama, Germán Cano relembrou a icônica comemoração com a bandeira LGBTQIA+ em São Januário.
O Vasco da Gama disponibilizou a venda de camisas da comemoração de Germán Cano em homenagem ao orgulho LGBTQIA+.
A camisa preta do Vasco da Gama em apoio à causa LGBTQIA+ começará a ser vendida a partir da primeira quinzena de agosto.
Vasco da Gama prepara, para o mês de agosto, o lançamento da nova camisa LGBTQIA+, dessa vez na cor preta.
As Lojas Gigante da Colina, do Vasco da Gama, iniciou a pré-venda de relógios em homenagem ao movimento LGBTQIA+.
O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, vê chance na Seleção Argentina distante por causa da idade avançada.
O Vasco da Gama está leiloando 10 camisas em apoio à causa LGBTQIA+ autografadas pelo elenco através da plataforma Play for a Causa.
O Vasco da Gama informou que a camisa deve estar à disposição em sua loja oficial, a Vasco Store, num prazo de até 45 dias.
O Vasco da Gama se destacou entre os clubes brasileiros na homenagem em relação ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.
O artista vascaíno Fábio Porchat usou o uniforme LGBTQIA+ do Vasco da Gama durante transmissão ao vivo do GNT.
Uniformes usados pelo Vasco da Gama contra o Brusque serão leiloados e o dinheiro revertido a coletivo de acolhimento a pessoas LGBTQIA+.
Ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite ganhou a nova camisa cruzmaltina, voltada à causa LGBTQIA+, e agradeceu à rede Gigante da Colina.
A comemoração do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, demonstrou o seu apoio à causa LGBTQIA+, seguindo os passos do Clube.
Informação é do VP de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma; ele garante que uma nova remessa será disponibilizada aos torcedores em breve.
Salim Fende Chavez, árbitro da partida entre Vasco da Gama e Brusque, explicou o cartão amarelo aplicado a Cano após comemoração simbólica.
A ação do Vasco da Gama em prol do movimento LGBTQIA+ repercutiu entre personagens nacionais e internacionais.
O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, mudou sua foto de perfil no Twitter, em homenagem à causa LGBTQIA+.
Atacante do Vasco da Gama, João Pedro postou uma foto da mãe ao lado da sua companheira, em dia de homenagens ao movimento LGBTQIA+.
Autor do 2º e decisivo gol contra o Brusque, Léo Matos exaltou o Vasco da Gama por incentivo ao movimento LGBTQIA+ e celebrou a vitória.
Leven Siano e Julio Brant se manifestaram nas redes sociais sobre as ações do Vasco da Gama em apoio à causa LGBTQIA+.
O zagueiro Leandro Castan publicou texto bíblico indicando não apoiar a ação do Vasco da Gama, que emitiu nota em seguida.
Com camisa especial, mosaico e manifesto o Vasco da Gama declarou apoio à causa LGBTQIA+ neste domingo (27).
Na véspera do Dia Internacional do Orgulho Gay, o Vasco da Gama realizará série de ações para homenagear o movimento LGBTQIA+.
O associado trans do Vasco da Gama agora poderá utilizar o nome que se identifica na carteirinha de sócio do Clube.