LGBTQIA+
Meio-campista, atualmente no futebol português, foi um dos jogadores favoráveis ao uniforme utilizado pelo Vasco da Gama em 2021.
Vasco da Gama vem realizando uma série de ações no combate ao preconceito durante o mês do orgulho LGBTQIA+.
Na ocasião, Leandro Castan, que era o capitão do Vasco da Gama, reclamou de ter que usar o uniforme; Caio Lopes e Germán Cano foram a favor.
Vasco da Gama divulgou a campanha para escolha de bandeirinha de escanteio com as cores da causa LGBTQIA + nas redes sociais.
Coletivo Vasco LGBTQIA+ foi celebrado em meio ao Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia.
Gerente de Marketing Fabio Monterosso esteve presente na premiação e recebeu a homenagem em nome do Vasco da Gama.
O VP de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, comemorou o sucesso nas vendas das camisas do Clube em prol do LGBTQIA+.
O Vasco da Gama tem se engajado em prol da causa LGBTQIA+ e chegou a montar um Código de Conduta para os torcedores.
Vasco da Gama e Bahia foram os primeiros clubes do Brasil a lançar uniformes voltados para o combate a homofobia.
Nenê parabenizou o Vasco da Gama pelas homenagens à causa LGBTQIA+, comemorado na próxima terça-feira, dia 28.
O Vasco da Gama aproveitou a partida para homenagens ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que acontece na próxima segunda-feira (28).
Vitor Roma comemorou a assinatura do Código de Conduta Ética e manifesto no mês do orgulho LGBTQIAP+, pela torcida do Vasco.
Leandro Castan admitiu que sua declaração sobre camisa LGBTQIA+ do Vasco da Gama mudou relação com a torcida cruzmaltina.
No seu site ofcial, o Vasco da Gama divulgou informações sobre o leilão de camisas LGBTQIA+ utilizadas pelo elenco feminino.
O Vasco da Gama lançou o novo modelo de camisa em apoio à LGBTQIA+, essa da cor preta, que começará a ser vendida nos próximos dias.
Leandro Castan, zagueiro do Vasco da Gama, falou sobre polêmica envolvendo a camisa com cores do arco-íres e negou problemas com Germán Cano.
Artilheiro do Vasco da Gama, Germán Cano relembrou a icônica comemoração com a bandeira LGBTQIA+ em São Januário.
O Vasco da Gama disponibilizou a venda de camisas da comemoração de Germán Cano em homenagem ao orgulho LGBTQIA+.
A camisa preta do Vasco da Gama em apoio à causa LGBTQIA+ começará a ser vendida a partir da primeira quinzena de agosto.
Vasco da Gama prepara, para o mês de agosto, o lançamento da nova camisa LGBTQIA+, dessa vez na cor preta.
As Lojas Gigante da Colina, do Vasco da Gama, iniciou a pré-venda de relógios em homenagem ao movimento LGBTQIA+.
O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, vê chance na Seleção Argentina distante por causa da idade avançada.
O Vasco da Gama está leiloando 10 camisas em apoio à causa LGBTQIA+ autografadas pelo elenco através da plataforma Play for a Causa.
O Vasco da Gama informou que a camisa deve estar à disposição em sua loja oficial, a Vasco Store, num prazo de até 45 dias.
O Vasco da Gama se destacou entre os clubes brasileiros na homenagem em relação ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.
O artista vascaíno Fábio Porchat usou o uniforme LGBTQIA+ do Vasco da Gama durante transmissão ao vivo do GNT.
Uniformes usados pelo Vasco da Gama contra o Brusque serão leiloados e o dinheiro revertido a coletivo de acolhimento a pessoas LGBTQIA+.
Ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite ganhou a nova camisa cruzmaltina, voltada à causa LGBTQIA+, e agradeceu à rede Gigante da Colina.
A comemoração do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, demonstrou o seu apoio à causa LGBTQIA+, seguindo os passos do Clube.
Informação é do VP de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma; ele garante que uma nova remessa será disponibilizada aos torcedores em breve.
Salim Fende Chavez, árbitro da partida entre Vasco da Gama e Brusque, explicou o cartão amarelo aplicado a Cano após comemoração simbólica.
A ação do Vasco da Gama em prol do movimento LGBTQIA+ repercutiu entre personagens nacionais e internacionais.
O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, mudou sua foto de perfil no Twitter, em homenagem à causa LGBTQIA+.
Atacante do Vasco da Gama, João Pedro postou uma foto da mãe ao lado da sua companheira, em dia de homenagens ao movimento LGBTQIA+.
Autor do 2º e decisivo gol contra o Brusque, Léo Matos exaltou o Vasco da Gama por incentivo ao movimento LGBTQIA+ e celebrou a vitória.
Leven Siano e Julio Brant se manifestaram nas redes sociais sobre as ações do Vasco da Gama em apoio à causa LGBTQIA+.
O zagueiro Leandro Castan publicou texto bíblico indicando não apoiar a ação do Vasco da Gama, que emitiu nota em seguida.
Com camisa especial, mosaico e manifesto o Vasco da Gama declarou apoio à causa LGBTQIA+ neste domingo (27).
Na véspera do Dia Internacional do Orgulho Gay, o Vasco da Gama realizará série de ações para homenagear o movimento LGBTQIA+.
O associado trans do Vasco da Gama agora poderá utilizar o nome que se identifica na carteirinha de sócio do Clube.