Vasco prepara novo lote de camisas em apoio à causa LGBTQIA+

O Vasco da Gama informou que a camisa deve estar à disposição em sua loja oficial, a Vasco Store, num prazo de até 45 dias.

Camisa do Vasco em apoio à causa LGBTQIA+
Camisa do Vasco em apoio à causa LGBTQIA+ (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Lançada no último domingo (27), a camisa do Vasco da Gama em apoio à causa LGBTQIA+ se tornou sucesso imediato, com o primeiro lote sendo esgotado já no dia seguinte. Entretanto, o Gigante está preparando uma nova remessa para as lojas oficiais.

No Twitter, o Clube anunciou que a Vasco Store, sua nova loja online, que agora está aberta a todos os torcedores, e não apenas os sócios, como era inicialmente, voltará a ter em estoque o produto em até 45 dias. A camisa está disponível para compra no site.

Sobre a camisa da causa LGBTQIA+: Ela já está disponível no site para compra, mas como foram esgotadas muito rápido, o segundo lote deve chegar em 45 dias. Fiquem tranquilos!

Vasco da Gama
Vasco atualiza sobre situação das camisas LGBTQIA+
Vasco atualiza sobre situação das camisas LGBTQIA+

Houve erro?

O site Globo Esporte conversou com Vitor Roma para saber sobre a logística das camisas. Segundo o vice-presidente de marketing, não houve erro no processo, e ainda aproveitou que terão outras novidades com a mesma temática da causa, só que não quis dar detalhes por enquanto.

– A camisa especial em homenagem ao movimento LGBTQIA+ lançada pelo Vasco vai ser o maior case de lançamento de uma camisa de futebol do país. Esse é o nosso objetivo. No entanto, nessa primeira leva de produtos, que se esgotou em poucas horas, por conta do nosso projeto sigiloso para evitar vazamentos, os lojistas não puderam ver o modelo com antecedência para encomendar as peças. O modelo de venda de camisas no Brasil tem um problema porque depende do apetite dos lojistas em comprar os produtos – disse Vitor Roma, que completou:

– O segundo lote, esse sim com um número muito maior de produtos, já está sendo preparado e chegará em breve às lojas licenciadas. Não só o modelo apresentado no último domingo, mas muitas outras novidades também. Existem vários produtos licenciados a serem lançados sob a temática LGBTQIA+.

Além da camisa, o Vasco publicou um manifesta se colocando de vez no combate ao preconceito de gênero. No mesmo dia, na vitória por 2×1 sobre o Brusque, o time entrou em campo usando o novo uniforme, modelos que serão leiloados. Com o valor arrecadado, o Gigante fará uma doação à Casa Nem, que acolhe pessoas LGBTQIA+.

Mais sobre:LGBTQIA+
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    É lastimável o que estão fazendo com o Vasco. Colocando essa porcaria dos filhos do capeta na camisa do Vasco, muito triste isso ao apoiar os adoradores de satanás. Estão contaminando o time com essa sujeira.

  • Responder

    Sou torcedor do Vasco a 20 anos nunca imaginei que fosse chegar esse momento, apoiar essas coisas que não fazem parte da família e uma falta de respeito com os torcedores e a família.. não sei mais nem oque e futebol depois dessa.

Comente

Veja também
Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.