João Pedro apresenta família e parabeniza o Vasco por alusão ao movimento LGBTQIA+

Atacante do Vasco da Gama, João Pedro postou uma foto da mãe ao lado da sua companheira, em dia de homenagens ao movimento LGBTQIA+.

João Pedro, sua mãe e sua madrasta
João Pedro, sua mãe e sua madrasta (Foto: Instagram)

Na noite do último domingo (27), o Vasco da Gama venceu o Brusque por 2×1 no Estádio de São Januário, em dia histórico para o Gigante da Colina. O atacante João Pedro comemorou a vitória em ‘dose dupla’.

O que mais chamou atenção não foi a vitória do Vasco na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, cujo resultado era necessário, mas sim, as homenagens ao movimento LGBTQIA+.

Os jogadores entraram em campo com um uniforme alusivo ao movimento, assim como em São Januário foi posto um mosaico sobre a causa, na véspera do Dia do Orgulho LGBTI.

No elenco, o Vasco conta com o jogador João Pedro, uma das revelações da base, que carrega a esperança do torcedor de dias melhores do Clube. João Pedro tem em casa um motivo a mais para sentir, nas palavras dele, ‘orgulho’ pela ação do Gigante da Colina.

A mãe do atacante, Priscila Contreiras, de 39 anos, tem como companheira Luana Cavalcante. Após o apito final, o jogador cruzmaltino utilizou seu perfil no Instagram para mostrar a foto da família e parabenizar o Vasco pelas homenagens ao movimento LGBTQIA+.

Essa da direita é a minha mãe, a da esquerda é a companheira dela, minha segunda mãe e como é bom ver esse amor de perto, esse companheirismo e a felicidade delas. Orgulho, é a palavra de hoje, orgulho dessas duas mulheres, orgulho de fazer parte desse club GIGANTE que segue fazendo história e orgulho de estar dando um passo de cada vez.

João Pedro

Confira a publicação

Nos últimos jogos do Vasco, contra o Cruzeiro e Brusque, João Pedro entrou em campo na etapa complementar e apresentou bom desempenho. O jogador de 21 pode ganhar mais oportunidade na equipe do técnico Marcelo Cabo no decorrer da temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.