Confira a camisa preta do Vasco em apoio à causa LGBTQIA+

A camisa preta do Vasco da Gama em apoio à causa LGBTQIA+ começará a ser vendida a partir da primeira quinzena de agosto.

Camisa preta em apoio à causa LGBTQIA+
Camisa preta em apoio à causa LGBTQIA+ (Foto: Reprodução)

Está definido como será a camisa do Vasco da Gama em apoio à causa LGBTQIA+, agora com a cor preta. O modelo será muito semelhante ao branco, lançado no fim do mês passado, e está previsto para chegar às lojas a partir da primeira quinzena de agosto.

O preço será o mesmo que o outro modelo, R$ 269,90. Junto com as novas peças, chegarão novos lotes de camisas brancas. O produto teve sucesso imediato, tanto que no dia seguinte já não tinha mais em estoque nas lojas, e a previsão é que a preta tenha o mesmo resultado.

Camisa preta em apoio à causa LGBTQIA+
Camisa preta em apoio à causa LGBTQIA+(Foto: Reprodução)

Lançamento

A informação é do site Globo Esporte. O uniforme da cor preta deve ser estreado pela equipe feminina, com o intuito de dar visibilidade à modalidade. Entretanto, ainda não tem uma data definida para que isso aconteça. Caso não tenha partida no calendário das Meninas da Colina, elas deverão ser modelos de lançamento.

O intuito é fazer com que as jogadoras obtenham mais relevância interna e sejam ativos em campanhas ligadas ao Gigante. Ainda sobre a causa LGBTQIA+, o Vasco pretende lançar uma camisa parecida à branca, mas que seria com predominância preta e detalhes alusivos ao arco-íris dentro da faixa diagonal e na gola.

Mais sobre:LGBTQIA+
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    No branco fica mais bonita!

  • Responder

    Ridiculo, nojento, repugnante, ofensivo, uma afronta.

  • Responder

    bom dia nao gostei da camisa.

    Qual o Motivo que as estrelas das grandes conquista do CR Vasco da Gama foram retirada da camisa de jogo, alguém sabe informar

  • Responder

    Absolutamente ridícula. O Vasco é um clube de futebol e não um meio de propaganda deste tipo que querem seus dirigentes que nada mais são do que empregados do clube! Queremos, sempre, a nossa camisa tradicional!

  • Responder

    RIDÍCULO, PÉSSIMO GOSTO!. QUEREMOS DE VOLTA É O ORGULHO DE TORCER PELO GIGANTE DA COLINA. É SIMPLES ASSIM, EU SIGO A BÍBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS. É isso aí, VASCO ETERNAMENTE,

  • Responder

    PÉSSIMA, HORRÍVEL, IDEIA DE JERICO. QUEREMOS O VERDADEIRO ORGULHO DE SER VASCAÍNO DE VOLTA. O TIME DECEPCIONA E O MARKETING DO CLUBE É UMA PIADA. É isso aí, Marden Góes. VASCO ETERNAMENTE!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.