Ação do Vasco pela causa LGBTQIA+ repercute entre personalidades; publicações

A ação do Vasco da Gama em prol do movimento LGBTQIA+ repercutiu entre personagens nacionais e internacionais.

Mosaico Vasco respeito
Mosaico Vasco respeito (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama realizou uma série de homenagens em prol da causa LGBTQIA+ no último domingo (27), no Estádio de São Januário, na véspera do Dia Internacional do Orgulho LGBTI.

As homenagens do Gigante da Colina, assim como a comemoração histórica do atacante Germán Cano, renderam elogios de personalidades conhecidas nacional e internacionalmente. Empresas parceiras do Vasco também se manifestaram, além do clube argentino Lanús, que exaltou o artilheiro cruzmaltino.

Entre as personagens que se manifestaram, o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, disse que a camisa em homenagem ao movimento ajudou o Cruzmaltino a vencer a partida no Estádio de São Januário.

Veja publicações

Luciano Huck

Eduardo Paes

Kappa Brasil

Vasco BMG

Lanús

Em meio a elogios e comemorações pela vitória contra o Brusque, o Vasco da Gama já se prepara para seu próximo jogo. Nesta quarta-feira (30), o Gigante da Colina enfrentará o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, na capital goiana, Goiânia.

Mais sobre:LGBTQIA+
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Concordo com Paulo, Vicente, Sam Elvis, Jorge e outros, veja quem está do outro lado, um cara de TV, cuja televisão vem destruindo os lares brasileiros há anos. E ninguém vai mudar o que DEUS fez e criou. ELE criou homem e mulher. VERDADE SEJA DITA, VAMOS RESGATAR O ORGULHO DE SER VASCAÍNO. VASCÃO DE ROBERTO DINAMITE, RAMON, PEDRINHO, JUNINHO PAULISTA, JUNINHO PERNAMBUCO, ROMÁRIO, BEBETO, EULER, ZINHO, JORGINHO, ABEL, MIGUEL, BRITO, MARCO ANTÔNIO, MAZZARAPOI, ANDRADA E

  • Responder

    Concordo plenamente. Só tem boiolas e ladrões naquela merda.

  • Responder

    Concordo plenamente. Fora salgado.

  • Responder

    O Vasco precisa urgentemente, resgatar o orgulho da torcida em torcer pelo seu time, um time tantas vezes campeão, mas que ultimamente tem decepcionado a torcida com rebaixamento um atrás do outro, e do jeito que vem jogando, vai ser milagre não cair pra terceira divisão. Portanto, o Vasco não precisa ficar elogiando um movimento abominável por Deus, e sim formar uma grande equipe, e trazer alegria, pra imensa torcida vascaína!

    • Concordo plenamente com você! Mancharam o nosso Vasco. Nossa camisa é preta e branca, com a cruz de Malta, ressaltando no peito de nossos jogadores. O futebol não tem nada com estes movimentos sociais, se têm ou não têm razão de ser. Futebol tem de se preocupar é em ganhar jogos, disputar o primeiro lugar e dar alegria a sua torcida, agora se entre ela, torcida, estão estes diferenciados por motivos biológicos, devem sim, ser respeitados, mas não cabe ao clube ficar aí, exaltando-os!

    • Concordo plenamente. Eleição já.

  • Responder

    Essa diretoria tinha q tomar uma surra de vara , p respeitar ao menos a torcida, já q n respeitam a instituíção, bando de vagabundos.! O Clube ficou manjado no mundo inteiro com essa palhaçada.!!

  • Responder

    Quando vcs vão criar e apoiar ; “dia internacional de orgulho do ladrão e dia internacional de orgulho das prostitutas? Já que vcs apoiam lgbt que é uma abominação aos olhos de Deus. Desses três aí em termos de vergonha (prostituta é o menor)

  • Responder

    E a repercussão sobre. Os resultados do time como está?
    O resto é blá blá blá que não interessa para a torcida.

  • Responder

    Cada um com seu cada um,castan postou aquela passagem bíblicas não tem nada a ver com as homenagem acho porque ele deve ser tábua que ja levou prego

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.