Vasco começa leilão de camisas LGBTQIA+ autografadas pelo elenco

O Vasco da Gama está leiloando 10 camisas em apoio à causa LGBTQIA+ autografadas pelo elenco através da plataforma Play for a Causa.

Vasco lançou camisa em apoio à causa LGBTQIA+
Vasco lançou camisa em apoio à causa LGBTQIA+ (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Nesta sexta-feira (02), o Vasco da Gama começou o leilão das camisas em apoio à causa LGBTQIA+. Os modelos foram preparados para utilização dos jogadores na partida contra o Brusque, que terminou com a vitória vascaína por 2×1, em São Januário, pela Série B.

São 10 camisas que estão em leilão, autografadas pelos seus donos, incluindo as de Germán Cano e Léo Matos, que balançaram as redes para o Gigante diante da equipe catarinense. O jogo aconteceu no último domingo (27), e ficou marcado por uma série de ações em conscientização e respeito aos LGBTQIA+

A iniciativa está sendo realizado pelo Vasco em parceria com a plataforma Play for a Cause, a mesma que promoveu o leilão de itens de Germán Cano recentemente. Para participar basta acessar o link disponibilizada pelo Vasco e, posteriormente, escolher qual ou quais modelos pretender dar lance.

Destino da verba

O dinheiro arrecadado com o leilão das camisas será destinado à instituição Casa Nem, um centro de acolhimento para pessoas LGBTQIA+, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Lembrando que outros modelos em apoio à causa foram colocados à venda pelo Clube, mas esgotados em poucos dias. Uma nova remesse está sendo preparada e deve chegar em até 45 dias.

Mais sobre:LGBTQIA+
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Parece que o time da virada, está querendo virar.

  • Responder

    Querendo tirar o foco do time péssimo com essa palhaçada, minha esposa ia me dar uma camisa preta do Vasco, agora não quero usar nenhuma mais

  • Responder

    Não tem problema , eu saio desse site e vou pra outro. Fiz comentários falando a verdade sobre a vergonha de apoiar os filhos do capeta adoradores de satanás. Eles estão tirando meu comentário pq estou falando a verdade . Se vocês não querem ouvir a vdd , parem de continuar no erro.

  • Responder

    Essas camisas pra leilão? Não quero nem de graça. Não me associo com os filhos do capeta adoradores de satanás. Eu queimaria essas camisas pq elas estão contaminadas.agora é muito triste alguém no Vasco sujando e envergonhado nosso time com esse Ridículo apoio, eu nunca vou apoiar isso, sou do lado de Deus.

  • Responder

    Essas camisas pra leilão? Não quero nem de graça, se eu pegasse, eu queimaria essas camisas pq elas estão contaminadas. Não me associo aos filhos do capeta e adoradores de satanás. Sou do lado de Deus.

  • Responder

    Se me ofereceram gratuitamente, com taxa de transporte pago eu direi: muito obrigado, não me interessa esta palhaçada. Só reconheço a preta e branca ou a branco e preta com a cruz vermelha de Malta bem estampada na frente!

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.