Alexandre Pássaro
Carlos Fonseca faz questionamentos ao presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, sobre declarações do ex-dirigente Alexandre Pássaro.
O ex-presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, pediu que o caso seja apurado e os envolvidos punidos.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, se mostrou indignado com o possível acordo com empresa ligada a integrante da política do Clube.
Alexandre Pássaro se mostrou encantado pela oportunidade, mas explicou os problemas que teve ao longo da passagem pelo Vasco da Gama.
O ex-executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, contou que a empresa cobria os gastos com viagem e cobrava com juros alto.
O gerente executivo Alexandre Pássaro se mostrou encantado ao explicar como funciona a relação da torcida com o Vasco da Gama.
Alexandre Pássaro faz revelações da sua passagem pelo Vasco da Gama e afirma que o foco de Jorge Salgado era vender o Clube.
O dirigente Alexandre Pássaro, que trabalhou no Vasco da Gama, pode acertar com o Cruzeiro para a próxima temporada.
Alexandre Pássaro elogiou o Vasco da Gama, admitiu erros, mas afirmou que o ambiente político atrapalhou seu trabalho no Clube.
O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, André Mazzuco, ainda contou que teve uma conversa por ligação com Alexandre Pássaro após o ocorrido.
Gerente de futebol da base do Corinthians, Carlos Brazil está prestes a certar seu retorno ao Vasco da Gama.
O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.
No Twitter, o ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, criticou o relatório entregue por Alexandre Pássaro.
Diretoria do Vasco da Gama atestou a legitimidade do documento do ex-executivo Alexandre Pássaro e disse que apurará quem vazou o mesmo.
Alexandre Pássaro reencontrará o atacante Talles Magno, cria do Vasco da Gama, em viagem particular nos Estados Unidos.
O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entregou um relatório com pontos que seu trabalho teria melhorado no Clube.
O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, foi liberado mais cedo para jogar a Copinha, mas planejamento ainda pode mudar.
Contratados por Alexandre Pássaro, Léo Jabá, Marquinhos Gabriel, Morato, Zeca, entre outros, não devem permanecer no Vasco da Gama.
Entenda também quais serão os próximos passos do Vasco da Gama na reformulação no departamento de futebol para 2022.
Alguns jogadores do Vasco da Gama usaram as redes sociais para se despedir do diretor executivo Alexandre Pássaro, demitido na quinta-feira.
Assista ao pronunciamento do presidente Jorge Salgado e a entrevista coletiva com o técnico Fernando Diniz, demitido do Vasco da Gama.
Veja a reportagem que destacou as saídas de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz do Vasco da Gama, oficializadas na última quinta-feira.
Assista ao vídeo que mostra Casimiro Miguel ironizando a carta de despedida publicada por Alexandre Pássaro na última quinta-feira.
Experiente dirigente seria o preferido da diretoria para tentar comandar o futebol do Vasco da Gama em 2022.
Diretor executivo de futebol deixou o Vasco da Gama nesta quinta-feira (11); segundo ele, decisão seria a mesma em caso de acesso à Série A.
O Vasco da Gama acertou as saídas de Fernando Diniz e Alexandre Pássaro, começando assim a reformulação no departamento de futebol.
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, teria comunicado a Fernando Diniz e Alexandre Pássaro que não seguirão em São Januário.
Diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro pode entregar o cargo depois da campanha ruim do time na Série B.
A torcida do Vasco da Gama presente em São Januário não poupou vaias e xingamentos a Salgado, Alexandre Pássaro e alguns jogadores.
O ídolo do Vasco da Gama, Acácio, ainda disse que o Clube deveria considerar trazer um ex-atleta para ajudar nesse momento.
O jornalista Menon criticou o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, pela postura ‘fora da realidade’ em entrevista.
Ex-atleta do Vasco da Gama, Dé Aranha reprovou o trabalho de Alexandre Pássaro à frente do futebol Cruzmaltino.
Diretor-executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro vem tendo seu trabalho à frente do Clube cada vez mais questionado.
O vascaíno Casimiro Miguel expôs seu descontentamento com o elenco do Vasco da Gama e o diretor executivo Alexandre Pássaro.
O intuito do Vasco da Gama é manter o diretor executivo Alexandre Pássaro e trazer mais um profissional para o departamento de futebol.
Se Alexandre Pássaro for mantido, a tendência também é que Fernando Diniz siga no comando do Vasco da Gama para 2022.
Diretor executivo disse considerar o assunto importante para o planejamento do Vasco da Gama para a próxima temporada.
Alexandre Pássaro falou sobre a goleada sofrida pelo Vasco da Gama diante do Botafogo e prometeu devolver o Clube à elite.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, estaria tendo sua demissão solicitada internamente ao presidente Jorge Salgado.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, teria pago R$ 80 mil do seu próprio bolso, num formato de empréstimo.
Para o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, os rebaixamentos anteriores não ensinaram nada ao Clube.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, ainda disse que a negociação com Nenê acelerou após a chegada de Fernando Diniz.
Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama, revelou a meta de pontos trabalhada pelo Clube para o seu retorno à Série A.
Alexandre Pássaro está com o elenco do Vasco da Gama em Aracaju, onde o time enfrenta o Confiança neste domingo, pela Série B.
No STJD, o Vasco da Gama entrou com efeito suspensivo para que Alexandre Pássaro possa acompanhar a delegação nos jogos do Clube.
O julgamento do STJD foi motivado por ocorridos no jogo entre Vasco da Gama e São Paulo, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, usou o exemplo de Nenê para ressaltar o trabalho cauteloso no mercado.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, destacou que o meio-campista está voltando para sua casa.