Salgado pretende manter Pássaro no Vasco; dirigente pode pedir demissão

Se Alexandre Pássaro for mantido, a tendência também é que Fernando Diniz siga no comando do Vasco da Gama para 2022.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro Vasco)

A pressão aumenta cada dia mais por mudanças no departamento de futebol do Vasco da Gama. Com a iminente permanência na Série B, a massa vascaína, em sua maioria, espera uma limpa no elenco e dirigentes.

Quem aparece como grande alvo é Alexandre Pássaro, que montou o time para a disputa da Série B neste ano. O diretor executivo tem a saída pedida não apenas por torcedores, mas também por membros da diretoria e oposição.

O dirigente, entretanto, pode ficar Gigante para a próxima temporada. De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, Jorge Salgado acredita que ele está fazendo um bom trabalho no futebol vascaíno, o fazendo evoluir como empresa e gerenciamento.

Portanto, mesmo com a forte pressão, o presidente quer sua permanência para 2022. Alexandre Pássaro, que tem contrato válido até dezembro do ano que vem, já deixou claro, em entrevista coletiva no fim de semana, que colocará o cargo à disposição se assim o Clube entender.

Ainda segundo o canal, existe a possibilidade de que o dirigente se demita assim que terminar a Série B. Outro ponto importante é que se Alexandre Pássaro ficar, Fernando Diniz também deve ser mantido no comando técnico para 2022, o que divide opiniões.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Ok. Mantenha ele, mas não como diretor de futebol.

  • Responder

    O futebol foi um fiasco .
    Mais o gestao financeiras ta indo bm . O negocio do torcedores e esquecerem a políticas . E abraça o clube independe de que edta na direção. O Vasco precisa de grana e so a torcida pide ajuda . Não esperem ajuda da Globo igual o mulambos tem .
    Só os vascaínos de vdd salvará o clube .

  • Responder

    Tá na hora torcida mostra sua força ninguém deveria compra ingresso para jogo até que está coija sai do Vasco tem mostra força e agora todo vascaíno junto por ideal justo Vasco forte torcida unida

  • Responder

    Tem manda embora este salgado junto coija dele que estão acabando com Vasco bota um presidente de verdade no Vasco agente vai ser maio força das América esse lixa que estão no comando do Vasco não tem respeito pelo torcedor os acaba com Vasco um monte de lixo

  • Responder

    Vai embora carniça, o vasco não precisa dessa gestão Fake.
    A rejeição é muito maior que a do Campello.

  • Responder

    Beleza sou vascaino deste pequeno e choro pelo meu vasco, mas se fica com eles o vasco vai cai para 3 divisão

  • Responder

    O Vasco não deve manter Pássaro e Diniz, porque não fizeram um bom trabalho. O Diriginte não sou contratar. Montou um time fraco,ny tem conhecimento do mercado, principalmente da série b e o técnico não acrescentou nada. Erros nas escalações, nas alterações, os mesmos equivocos de marcação de outros treinados, culminando com o maior vexame nessa goleada pro Botafogo. Se o Presidente insistir e porque quer água dar ainda mais o clube

    • Não concordo sobre o fato da direção não soube contratar, eles contrataram o que podiam. Nosso Vascão está quebrado, graças a gestões anteriores irresponsáveis e larápias. não tenho grupo político algum, mas sou contra os euriquistas, maiores larápios da história do clube e que fizeram isso que está acontecendo agora.
      Infelizmente a hora é de reconstrução, mais um a dois anos de pouco futebol mas de reconstrução, pra nunca mais termos recursos bloqueados e podermos contratar grandes nomes e voltar a brilhar.
      VASCÃO, nunca te abandonarei!

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.