Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Pássaro em coletiva nesta sexta-feira
Pássaro em coletiva nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Alexandre Pássaro não marcou presença no Estádio Rei Pelé, no empate do Vasco da Gama em 1×1 com o CRB, no Estádio Rei Pelé, partida válida pela 24ª rodada da Série B. O motivo foi uma suspensão de 15 dias que o diretor executivo recebeu do Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD).

A punição começou na outra quinta-feira (09), então o jogo contra os alagoanos foi o primeira ausente do dirigente, que estava com a delegação vascaína em Maceió, mas assistiu o confronto do hotel. A informação é do jornalista Marcelo Baltar, do site Globo Esporte, que ainda contou o que motivou a decisão.

Foi causada por Alexandre Pássaro ter ido à beira do gramado durante a partida contra o Boavista, no dia 9 de junho, para reclamar de um gol de Gabriel Pec que foi validado inicialmente, mas invalidado depois. O dirigente alegava que houve uma interferência externa para que o lance fosse anulado posteriormente.

Vale ressaltar que o confronto não tinha VAR. Ele reclamou bastante com o quarto árbitra, que teria recebido uma informação de Leandrão, técnico do Boavista, que apareceu numa imagem mostrando o seu celular. No fim das contas, as equipes ficaram no empate em 1×1, resultado que classificou o Gigante.

O confronto foi válido pela terceira fase da Copa do Brasil, e o Vasco havia vencido fora de casa por 1×0. Na sequência da competição, o Gigante foi eliminado para o São Paulo, nas oitavas de final, com novas polêmicas de arbitragem. O gigante foi derrotado por 2×0 no jogo de ida, no Morumbi, e por 2×1 na volta, na Colina.

Leia mais sobreAlexandre Pássaro
7 comentários
  • MARIO - 18 de setembro de 2021

    ESSE DESGRAÇADO TEM SER PUNIDO PARA SEMPRE E NUNCA MAIS COLOCAR OS PES DENTRO DO VASCO.

    Responder
  • Marden Góes - 17 de setembro de 2021

    ESSE NÃO FAZ FALTA NEM NA ARQUIBANCADA. APROVEITA E MANDA ESSA BOSTA ALÉM DOS 15 DIAS, PASSAR O RESTO DO ANO FORA DE SÃO JANUÁRIO. ESSA PRAGA SÓ FEZ MERDA ATÉ AGORA NO NOSSO TIME, SÓ CONTRATOU JOGADORES HORRÍVEIS, PRINCIPALMENTE ESSE TAL DE MARQUINHOS PARASITA. TÁ COM PENINHA DELE, LEVA ESSA BOSTA PRA TUA CASA E FIQUEM PARA SEMPRE LONGE DE SÃO JANUÁRIO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.

    Responder
  • Jota wilson - 17 de setembro de 2021

    Não pode ir que bom e menos um pé frio em são jenu, bom seria se ele resolver fazer uma viagem e levar os dois cabeça de área aposentado que trouxe pro vasco romulo e aquele do gremio esqueci o nome

    Responder
  • Edmilson Sena da Costa - 17 de setembro de 2021

    Ele indo nos estádio ou não nada mudar o time e a mesma merda nós queremos é vê essa gestão fake fora do Vasco isso vai ser uma grande reforço e um grande presente de Papai Noel #foragestaofake#

    Responder
  • Silvio Coelho Bastos - 17 de setembro de 2021

    A verdade é uma só: depois que o Vasco recorreu à justiça sobre o jogo contra o Internacional, em que o VAR mais uma das inúmeras vezes em que prejudicou o Vasco, desde então, que o Vasco é prejudicado pela arbitragem. Aí tem dedo da CBF. Os times do RJ,Vasco, Botafogo e Fluminense, têm que ser “brecados” em prol da idolatria do Flamengo.

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 17 de setembro de 2021

    Que moral essa justiça tem pra punir alguém? Aqui no Brasil VC é prejudicado (roubado) e ainda tem que ficar calado, País onde ladrões tem seus privilégios e ainda protegido pela justiça. Se fosse um dirigente do Urubu não acontecia nada

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 16 de setembro de 2021

    FALA BESTEIRA É NISSO QUE DÁ. PELO SEU CARGO TEM QUE SER EXEMPLO

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de outubro de 2021
Lucão não se intimida ao barrar Vanderlei e pede passagem na equipe titular

O jovem goleiro do Vasco da Gama, Lucão, não se intimida ao barrar Vanderlei e mostra que merece sequencia de titular.

Vasco conquista o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro

Gigante, o Vasco da Gama conquistou o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro na manhã deste domingo (17).

Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B tem Germán Cano e Fernando Diniz

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, e o técnico Fernando Diniz, estão na Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B.

Cano concorre ao ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B

Germán Cano, concorre ao prêmio de ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B, na qual o Vasco da Gama venceu o Coritiba

Novos uniformes de treino do Vasco estão disponíveis nas lojas oficiais

Os novos uniformes de treino do Vasco da Gama já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais do Clube.

Mansur exalta futebol do Vasco nos últimos jogos e destaca a ousadia de Diniz

O jornalista Carlos Eduardo Mansur destacou o desempenho dos Vasco da Gama nas últimas sete rodadas e destacou o trabalho de Diniz.

Vasco homenageia Nelson Sargento no Dia da MPB

O Vasco da Gama prestou homenagens via Twitter ao cantor Nelson Sargento, no dia da MPB, Música Popular Brasileira.

Salgado parabeniza o Sub-14 do Vasco pela conquista da Copa Brasileirinho

Jorge Salgado, parabenizou a garotada do Sub-14 do Vasco da Gama, que venceu o Fluminense e conquistou a Copa Brasileirinho.

Castan revela cobrança mas se rende ao futebol de Riquelme: ‘O céu é o limite para ele’

O capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, revelou que pega no pé do garoto Riquelme, que considera um fenômeno.

Fernando Diniz afirma que Marquinhos Gabriel é jogador de Série A ao elogiar meia

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Marquinhos Gabriel, considera o jogador nível Série A e pede compreensão dos torcedores.

Veja mais notícias