Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Pássaro em coletiva nesta sexta-feira
Pássaro em coletiva nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Alexandre Pássaro não marcou presença no Estádio Rei Pelé, no empate do Vasco da Gama em 1×1 com o CRB, no Estádio Rei Pelé, partida válida pela 24ª rodada da Série B. O motivo foi uma suspensão de 15 dias que o diretor executivo recebeu do Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD).

A punição começou na outra quinta-feira (09), então o jogo contra os alagoanos foi o primeira ausente do dirigente, que estava com a delegação vascaína em Maceió, mas assistiu o confronto do hotel. A informação é do jornalista Marcelo Baltar, do site Globo Esporte, que ainda contou o que motivou a decisão.

Foi causada por Alexandre Pássaro ter ido à beira do gramado durante a partida contra o Boavista, no dia 9 de junho, para reclamar de um gol de Gabriel Pec que foi validado inicialmente, mas invalidado depois. O dirigente alegava que houve uma interferência externa para que o lance fosse anulado posteriormente.

Vale ressaltar que o confronto não tinha VAR. Ele reclamou bastante com o quarto árbitra, que teria recebido uma informação de Leandrão, técnico do Boavista, que apareceu numa imagem mostrando o seu celular. No fim das contas, as equipes ficaram no empate em 1×1, resultado que classificou o Gigante.

O confronto foi válido pela terceira fase da Copa do Brasil, e o Vasco havia vencido fora de casa por 1×0. Na sequência da competição, o Gigante foi eliminado para o São Paulo, nas oitavas de final, com novas polêmicas de arbitragem. O gigante foi derrotado por 2×0 no jogo de ida, no Morumbi, e por 2×1 na volta, na Colina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    ESSE DESGRAÇADO TEM SER PUNIDO PARA SEMPRE E NUNCA MAIS COLOCAR OS PES DENTRO DO VASCO.

  • Responder

    ESSE NÃO FAZ FALTA NEM NA ARQUIBANCADA. APROVEITA E MANDA ESSA BOSTA ALÉM DOS 15 DIAS, PASSAR O RESTO DO ANO FORA DE SÃO JANUÁRIO. ESSA PRAGA SÓ FEZ MERDA ATÉ AGORA NO NOSSO TIME, SÓ CONTRATOU JOGADORES HORRÍVEIS, PRINCIPALMENTE ESSE TAL DE MARQUINHOS PARASITA. TÁ COM PENINHA DELE, LEVA ESSA BOSTA PRA TUA CASA E FIQUEM PARA SEMPRE LONGE DE SÃO JANUÁRIO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.

  • Responder

    Não pode ir que bom e menos um pé frio em são jenu, bom seria se ele resolver fazer uma viagem e levar os dois cabeça de área aposentado que trouxe pro vasco romulo e aquele do gremio esqueci o nome

  • Responder

    Ele indo nos estádio ou não nada mudar o time e a mesma merda nós queremos é vê essa gestão fake fora do Vasco isso vai ser uma grande reforço e um grande presente de Papai Noel #foragestaofake#

  • Responder

    A verdade é uma só: depois que o Vasco recorreu à justiça sobre o jogo contra o Internacional, em que o VAR mais uma das inúmeras vezes em que prejudicou o Vasco, desde então, que o Vasco é prejudicado pela arbitragem. Aí tem dedo da CBF. Os times do RJ,Vasco, Botafogo e Fluminense, têm que ser “brecados” em prol da idolatria do Flamengo.

  • Responder

    Que moral essa justiça tem pra punir alguém? Aqui no Brasil VC é prejudicado (roubado) e ainda tem que ficar calado, País onde ladrões tem seus privilégios e ainda protegido pela justiça. Se fosse um dirigente do Urubu não acontecia nada

  • Responder

    FALA BESTEIRA É NISSO QUE DÁ. PELO SEU CARGO TEM QUE SER EXEMPLO

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.