Carlos Brazil teria deixado o Vasco após divergências com Alexandre Pássaro

Gerente de futebol da base do Corinthians, Carlos Brazil está prestes a certar seu retorno ao Vasco da Gama.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

Após o fim do Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco começa a se movimentar nos bastidores para renovar o Clube para a próxima temporada. Nesta semana, a equipe anunciou o retorno do treinador Zé Ricardo, que irá comandar o Vasco na temporada de 2022. No entanto, o Vasco não deve parar em Zé Ricardo, e nas próximas semanas a equipe deve começar a anunciar alguns outros nomes para a temporada 2022.

Dentre os nomes que podem ser anunciados nos próximos dias, destaca-se o de Carlos Brazil, que atualmente é gerente da base do Corinthians. Brazil é um velho conhecido do Vasco e já trabalhou com a base da equipe carioca entre 2018 e 2021. No entanto, no início de 2021, Carlos aceitou proposta do Corinthians para ser gerente da base, logo após ter divergências com o ex-diretor do Vasco, Alexandre Pássaro.

A negociação com Carlos Brazil, é conduzida pelo atual presidente da equipe, Jorge Salgado, e se confirmada a negociação, Brazil fará parte da nova estrutura do departamento de futebol que deve ser anunciado na próxima semana. Além de Carlos e Zé Ricardo, o Vasco continua no mercado e mira a contratação de um diretor-executivo e um coordenador. Para esses cargos, a equipe conversa com o ex-goleiro Fernando Prass.

A equipe carioca encerrou o Campeonato Brasileiro Série B com sabor amargo, já que o Clube finalizou a competição na 10ª colocação da tabela e nem sequer disputou vaga pelo acesso nas rodadas finais da competição. Devido às circunstâncias, o Vasco iniciou reformulação geral no elenco, e já deixaram o clube: o ex-diretor de futebol Alexandre Passáro e o treinador Fernando Diniz.

Fonte: Bolavip

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias