Pássaro rasga elogios a Nenê e revela que meia estava em pauta ‘há algum tempo’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, usou o exemplo de Nenê para ressaltar o trabalho cauteloso no mercado.

Alexandre Pássaro e Nenê
Alexandre Pássaro e Nenê (Foto: Divulgação)

Alexandre Pássaro marcou presente na apresentação de Nenê no Vasco da Gama e não poupou elogios ao meio-campista que, curiosamente, é 10 anos mais velho que ele. O dirigente, que trabalhou com o Camisa 77 no São Paulo, destacou toda a sua admiração pelo atleta, destaque para o profissionalismo.

– Tô podendo apresentar o Nenê pela segunda vez. Eu tive a oportunidade de apresentá-lo em outro clube, uma pessoa que virou muito próxima a mim, um amigo que eu tenho no futebol. Mas mais de que qualquer coisa, uma pessoa que tem a minha admiração pelo profissionalismo. Uma pessoa que construiu uma carreira muito boa, de muitas conquistas, gols, assistências, e que vem com muita fome pra esse desafio aqui no Vasco.

Em outro momento, Alexandre Pássaro contou que o nome de Nenê estava sendo discutido internamente “há algum tempo”, com o monitoramento da diretoria até que apareceu a oportunidade e negócio foi fechado rapidamente. A partir disso, o dirigente valorizou a opção de esperar mas trazer o melhor reforço possível.

– É um dia especial em que a gente reforça o nosso elenco de uma forma diferente. Era uma possibilidade e um desejo nosso já há algum tempo. A gente vinha monitorando isso até o momento que se fez possível e aconteceu de forma rápida. Então às vezes a gente prefere esperar um pouquinho mais pra fechar a contratação, mas fechar a que a gente quer. Não a contratação apenas pra dar resposta, aliviar pressão ou coisa do tipo.

Disponível

Menos de 24 horas depois, Nenê foi regularizado pelo Gigante estará com o grupo que viaja logo mais para Maceió. Com isso, o meio-campista poderá ser utilizado por Fernando Diniz, técnico vascaíno, na partida contra o CRB, seja como titular ou opção no banco de reservas. O confronto será na noite desta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

2 comentários
  • LUIZ FELIPE FERNANDES - 16 de setembro de 2021

    Alexandre Pássaro, Jorge Salgado e 300 beneméritos: Inutilidade total.

    Responder
  • Paulo Roberto - 15 de setembro de 2021

    O Alexandre Pássaro deve uma explicação e tanto na contratação do Michel ( ex-jogador em atividade ) que ele contratou por empréstimo junto ao Grêmio, esse jogador estava há 16 ( dezesseis ) meses sem jogar e mesmo assim o contratou com uma cláusula de que o mesmo não pode ser devolvido antes do término do contrato, vale lembrar que por esse pseudo-jogador o clube desembolsa R $40.000,00 ( quarenta mil reais )
    Deve uma boa explicação Sr. Alexandre Pássaro.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de outubro de 2021
Henrique repete desempenho do Vasco no Lyon e é criticado: ‘Volte para a favela’

O lateral-esquerdo Henrique, revelado pelo Vasco da Gama, vem sendo criticado por torcedores do Lyon após desempenho ruim nos jogos.

Vasco TV destaca reta final de preparação para o Mundial de Beach Soccer; assista

O Vasco da Gama está encerrando a preparação para buscar o bicampeonato mundial nas areias de Moscou, na Rússia.

Vasco pode ter mudanças para o jogo contra o Náutico

O técnico Fernando Diniz pode fazer algumas mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

Fique por dentro! Confira o tempo de contrato dos jogadores do Vasco

A temporada 2021 já está se encerrando e alguns jogadores do Vasco da Gama estão com os contratos se encerrando.

Proposta para clubes administrarem o Maracanã prevê 70 jogos por temporada

Exigência estabelecida pelo Governo do Rio de Janeiro tem como objetivo garantir uma receita que pague, pelo menos, as despesas do estádio.

Vasco melhora aproveitamento contra equipes do G4 com a chegada de Diniz

Vasco da Gama vem obtendo resultados mais expressivos contra times da ponta da tabela com Fernando Diniz no comando técnico.

Partida entre Vasco e Náutico pode ser suspensa por falta de policiamento

Partida entre Vasco da Gama e Náutico corre o risco de não ser realizada caso não haja policiais no campo de jogo.

Torcedoras se divertem ao criar o ‘Club de Renatas Vasco da Gama’

Torcedoras do Vasco da Gama falam do sentimento de poder voltar a acompanhar o time e da criação de torcida organizada.

Bobô comenta expectativa do Vasco para disputa do Mundial de Beach Soccer

Recém chegado ao Vasco da Gama, o goleiro Tiago Bobô projetou a participação do time de beach soccer no mundial da modalidade.

Cano celebra parceria com Nenê: ‘Mudou a cara do Vasco’

Germán Cano e Nenê vem sendo peças fundamentais para a melhora do Vasco da Gama nesta retal final de Série B.

Veja mais notícias