Pássaro rasga elogios a Nenê e revela que meia estava em pauta ‘há algum tempo’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, usou o exemplo de Nenê para ressaltar o trabalho cauteloso no mercado.

Alexandre Pássaro e Nenê
Alexandre Pássaro e Nenê (Foto: Divulgação)

Alexandre Pássaro marcou presente na apresentação de Nenê no Vasco da Gama e não poupou elogios ao meio-campista que, curiosamente, é 10 anos mais velho que ele. O dirigente, que trabalhou com o Camisa 77 no São Paulo, destacou toda a sua admiração pelo atleta, destaque para o profissionalismo.

– Tô podendo apresentar o Nenê pela segunda vez. Eu tive a oportunidade de apresentá-lo em outro clube, uma pessoa que virou muito próxima a mim, um amigo que eu tenho no futebol. Mas mais de que qualquer coisa, uma pessoa que tem a minha admiração pelo profissionalismo. Uma pessoa que construiu uma carreira muito boa, de muitas conquistas, gols, assistências, e que vem com muita fome pra esse desafio aqui no Vasco.

Em outro momento, Alexandre Pássaro contou que o nome de Nenê estava sendo discutido internamente “há algum tempo”, com o monitoramento da diretoria até que apareceu a oportunidade e negócio foi fechado rapidamente. A partir disso, o dirigente valorizou a opção de esperar mas trazer o melhor reforço possível.

– É um dia especial em que a gente reforça o nosso elenco de uma forma diferente. Era uma possibilidade e um desejo nosso já há algum tempo. A gente vinha monitorando isso até o momento que se fez possível e aconteceu de forma rápida. Então às vezes a gente prefere esperar um pouquinho mais pra fechar a contratação, mas fechar a que a gente quer. Não a contratação apenas pra dar resposta, aliviar pressão ou coisa do tipo.

Disponível

Menos de 24 horas depois, Nenê foi regularizado pelo Gigante estará com o grupo que viaja logo mais para Maceió. Com isso, o meio-campista poderá ser utilizado por Fernando Diniz, técnico vascaíno, na partida contra o CRB, seja como titular ou opção no banco de reservas. O confronto será na noite desta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Alexandre Pássaro, Jorge Salgado e 300 beneméritos: Inutilidade total.

  • Responder

    O Alexandre Pássaro deve uma explicação e tanto na contratação do Michel ( ex-jogador em atividade ) que ele contratou por empréstimo junto ao Grêmio, esse jogador estava há 16 ( dezesseis ) meses sem jogar e mesmo assim o contratou com uma cláusula de que o mesmo não pode ser devolvido antes do término do contrato, vale lembrar que por esse pseudo-jogador o clube desembolsa R $40.000,00 ( quarenta mil reais )
    Deve uma boa explicação Sr. Alexandre Pássaro.

Comente

Veja também
Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.