Vasco deve manter Pássaro e contratar um parceiro para comandar o futebol

O intuito do Vasco da Gama é manter o diretor executivo Alexandre Pássaro e trazer mais um profissional para o departamento de futebol.

Pássaro em coletiva nesta sexta-feira
Pássaro em coletiva nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco viu as chances de acesso se tornarem remotíssimas. A goleada sofrida para o Botafogo, no último domingo (07), por 4 a 0, sacramentou a permanência do time na Segundona do ano que vem.

A partir de agora, a diretoria começará o planejamento para a próxima temporada. Apesar da pressão interna e externa, a direção pretende manter o executivo de futebol Alexandre Pássaro. Responsável pela montagem do elenco em 2021, o diretor tem sido apontando por torcedores como o principal vilão do fracasso vascaíno na Série B.

O Vasco entende que houve erros e acertos na gestão do futebol, mas não acha que Pássaro seja o principal responsável. O entendimento é que o departamento precisa de mais pessoas para divisão de trabalho e responsabilidades. O assunto já foi pauta após a saída do técnico Lisca, mas o bom início de Fernando Diniz freou a movimentação. O objetivo é trazer um profissional que ajude na montagem do elenco e nas funções do dia a dia do futebol.

Nesta segunda-feira (08), a diretoria se reuniu, mas nenhuma decisão foi anunciada. Enquanto isso, o técnico Fernando Diniz começou a preparação do time para o jogo com o Vitória-BA, na quarta-feira, às 21h30, em São Januário. O treinador ainda não sabe se continuará em 2022, mas já manifestou o desejo de permanecer.

Fonte: Super Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tem que permanecer com Pássaro e Diniz, aprender com os erros desse ano e não cometelos ano que vem, esse negócio de ficar trocando estamos sempre voltando a estaca zero, não é bom

Comente

Veja também
Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.