Confira a carta de despedida de Alexandre Pássaro do Vasco

Diretor executivo de futebol deixou o Vasco da Gama nesta quinta-feira (11); segundo ele, decisão seria a mesma em caso de acesso à Série A.

Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro deixou o Vasco da Gama nesta quinta-feira (11). Por meio de uma carta oficial, o profissional disse estar ”extremamente triste e machucado pelo resultado esportivo final” do Gigante da Colina na temporada.

Paralelamente, Pássaro afirmou que também deixaria o Clube mesmo que o Vasco tivesse conseguido o acesso à Série A e, por fim, demonstrou ”gratidão, respeito e admiração intermináveis” pelo presidente Jorge Salgado.

Confira, na íntegra

Carta de despedida de Alexandre Pássaro do Vasco
Carta de despedida de Alexandre Pássaro do Vasco

Saída turbulenta

Contratado pelo Vasco em janeiro deste ano para comandar o futebol cruzmaltino ao longo da temporada, Alexandre Pássaro deixa o Clube cercado de críticas pela formação do elenco para a Série B, julgada como equivocada. Vale ressaltar que ainda não há um substituto definido para a função.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Minha carta para o pássaro foi tarde
    Denis leva sua mala junto com vc o Marquinhos lesma
    Jabá morato Zeca

  • Responder

    Folha alta time sem garra,raça,brio, perdem para equipes com mais vontade, time sem empenho, precisamos de jogadores com espírito de “Guinassu” VÁ COM DEUS…tem q conhecer quem trás.

  • Responder

    Vejo declarações referente a continuidade do time na serie B, culpam dirigentes e presidente, mas quem joga? pediram pra colocar a base pra jogar, eis que a base entregou jogos imprescindiveis para que hoje tenhamos que continuar na B, vejamos 1o turno. Andrey, Gomes este então expulso infantilmente, e outros, 2o turno penaltys perdidos por Cano 2 e Nenê e entregaram ao adversario como MT, Graça e outros, Entendo que deveria ter sido tomado providencias a partir do 1o jogo em que perdeu em casa por 3×0 pro operário, mas acompanho a base do Vasco e esta que subiu não tem ninguem que presta, não se iludam com lateral esquerdo Riquelme, pipoqueiro e irresponsável na marcação. PEC piada de jogador, Nenê deve ficar por sua importancia no novo elenco, ,agora o resto por favor emprestem, vendam, sumam. dos goleiros aos pontas.

  • Responder

    Aí só si salva nenê e cano o resto pode e embora

  • Responder

    Pássaro foi tarde. Aliás, não deveria ter vindo.
    Também deveria ter ido junto Fernando Diniz, Castan, Zeca, Marquinhos Gabriel, Rômulo Léo Matos, Léo Jabá, Vanderlei, —.
    Aproveitar os reservas, os da base, que dá um time muito, mas muito melhor do que os que estão jogando. Contratar um bom técnico. De série A.
    Sugiro Joel Santana, Vanderlei Luxemburgo.

  • Responder

    Já foi tarde nem tinha que ter vindo para o Vasco, é um merda igual esse presidente e vice presidente de merda, alias diretório de merda e jogadores de merda….

    • Parabéns Ivan,em poucas palavras disse tudo, SÃO UNS MERDAS

  • Responder

    Saiu o passarinho ,o Diniz .
    E o salgado não tem disposição pra sair ?
    As portas estão abertas pra ele também
    #forasalgado#

  • Responder

    Sou vascaíno desde os 6 anos de idade; tinha um local cativo no Maracanã e outro em São Januário. Assisti quase todos os jogos do Vasco com vitórias, empates e derrotas mas com poucas decepções e agora estou estarrecido com um time “horrível” em todos os sentidos. Por quê isso, minha dedicação ao Vasco em mais de 60 anos. Tristeza

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.