Mussa critica atitude de Pássaro e solicita reunião do CD do Vasco

O ex-presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, pediu que o caso seja apurado e os envolvidos punidos.

Faues Cherene Jasus, Mussa
Faues Cherene Jasus, Mussa (Foto: Jorge Perci / Vasco)

Continua repercutindo a entrevista de Alexandre Pássaro ao Reis da Resenha nesta semana. O executivo revelou alguns detalhes da passagem pelo Vasco da Gama e o destaque foi para uma revelação sobre pagamentos de viagens do elenco na época que chegou.

Segundo ele, uma agência de viagens ligada a um conselheiro cobria as despesas do Gigante, mas recebia de volta com juros de 16%. Anteriormente, Julio Brant havia se manifestado sobre o caso e nesta quarta-feira (14) foi a vez de Faues Mussa. Através do Twitter, o ex-presidente da Assembleia Geral e pediu reunião para apurar e punir os envolvidos.

– Pássaro fez denúncia gravíssima, põe injustamente todos os conselheiros e beneméritos em suspeita. O Pres. do CD tem obrigação de fazer uma convocação urgente, tirar essa história à limpo, descobrir nomes, abrir sindicância, responsabilizar, cobrar e expulsar todos os culpados – disse Mussa.

Ele se mostrou incomodado com a postura de Pássaro em contar o acontecido e não especificar nomes, o que acaba criando suspeita sobre todos. Ainda de acordo com o executivo de futebol, outras pessoas se aproximavam da diretoria oferecendo dinheiro com juros altos na devolução, se aproveitando assim da delicada situação financeira do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vale lembrar que na gestão do péssimo dirigente,que foi, Roberto Dinamite, o responsável pela Logística do Clube era o Cunhado do então presidente do Clube.
    É que os amistosos na Flórida Cup foram cancelados pois não foram agenciados pelo então presidente RobertoDinamite.

    • Vale lembrar… q na péssima gestao do Sr. Presunto Miranda, ja havia isso… desde a American Bank… e quando o bastao foi passado ao péssimo ex-Presidente Dinamite, haviam contratos q prendiam esse mesmo péssimo ex-presidente a uma serie de situaçoes, entre elas, Carlos Leite.

      O Sr. Difunto Miranda, foi o principal responsavel pelo Vasco estar na situaçao q está, com sua mentalidade “Cartoleira” de pensar e agir.

      Qnd soube q ia perder as eleiçoes para o Dinamite, deixou o Clube em dívidas absurdas, alegando q deixou o Clube com Dividas Zero. Só seus seguidores diziam isso.

  • Responder

    Por isso que o Vasco virou essa merda toda , só corrupto , só incompetentes , triste de mais

Comente

Veja também
Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco
Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.

Galarza durante jogo contra o São Paulo
Vasco vende Galarza ao Talleres-ARG

O Vasco da Gama concluiu a transferência do meio-campista paraguaio Matías Galarza ao Talleres, da Argentina.